Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bailey

tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.

mrfalcon

Citação de: Far(away) em 28 de Agosto de 2011, 16:50
Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2011, 16:49
Mas qual razão? Para o 4-4-2 são 2 alas. Logo podem jogar 2 e não 1 como ele disse. Portanto se jogam 2, ficamos só com 1 de fora. Vai ser uma época sempre a gastar pilha nos alas. Não aprende mesmo. Não dá.

Só me dá vontade de rir, com o que ele disse, ehehehe.

O homem nem se dá ao trabalho de pensar antes de falar.

Far, a mim não me dá vontade de rir porque o JJ neste momento faz o que quer e bem lhe apetece no Benfica. tem um poder desmedido que lhe permite andar a brincar às contratações em vez de se potenciar o que já temos! para mim é gravíssimo e alguém tem que pôr a mão nisto!

que ele não pensa no que diz, disso não há dúvidas... mas se lhe pedirem para fazer um teatrinho com o pinto da costa ele desenrasca-se bem!

BENFIKA

Essa afirmação diz tudo sobre a rotação que vamos ter este ano...estou mesmo a ver que vai rebentar com os jogadores outra vez.

Gog

#21873
Que surpresa!!!!

O próximo a seguir há-de ser Nolito!

Estebhomem como gestor de recursos humanos e uma anedota!

Chefe

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:01
tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.
Sem duvida. Por mim até tinhamos só 11 jogadores. Logo o resto era emprestado.

quinjeajero

JJ em grande para variar, com o Gaitán a jogar a miséria que toda a gente vê, Urreta é despachado, JJ é um iluminado, está tão à frente de toda a gente que ninguém alcança. Mais 2 anos disto, não vai ser fácil.

darkwolf

Isto acontece porque o critério para se ser jogador do Benfica resume-se a 2 factores: se o JJ gosta dele ou se é cromo novo.

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:01
tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.

Essa do Enzo ser muito melhor, tem muito que se lhe diga

Mas vamos por então que temos Enzo e Gaitán para a direita e para a esquerda temos o Nolito e mais quem? Ou contas com o Amorim para uma das alas? É que este nem sabemos se tem joelhos, quanto mais.

Só espero que não seja preciso andar a jogar com remendos como o ano passado.

Bailey

Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2011, 17:03
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:01
tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.
Sem duvida. Por mim até tinhamos só 11 jogadores. Logo o resto era emprestado.

ai era? só 11? isso parece-me ridículo mas é a tua opnião.

The Eagle 10

Se diz que temos três opções entao está contar com o gaitan para o lado direito que é ridiculo e por causa disso estamos a queimar dois grandes jogadores o urreta com enorme potencial e não está ser aproveitado porque o velho jarreta embirra com ele e o gaitan que é jogador fenomenal está ser encostado há direita.

Jonny-Venezuela

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:01
tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.

Amigo vou dizer-te algumas coisas.

1) Gaitan nao è extremo esquerdo (anda adaptado e MAL!)
2) Enzo atè agora nao tem jogado Nada!
3) Nem Enzo nem Gaitan podem meter a velocodade e profundidade que pode meter um jogador como Urreta por o corredor direito.
4) Urreta pode jogar nae direita e na esquerda
5) Urreta tambem pode jogar como 2do avançado


Reparem nos corruptos, têm pelo menos 2 opções para cada posição. Têm Hulk, Iturbe e James e Varela. E ainda há o cebola... mas este não deve contar.

mcfmp

Acho que nos seria muito util!! Gosto do estilo dele a jogar e é preferivel meter um jogador que é ala do que avançados a alas ou nº 10 tb a alas!! Eu assim como muitos nao percebemos estas opções. E se era para emprestar um estrangeiro, mais valia dar minutos ao Jara porque tambem temos o N. Oliveira e Rodrigo cheios de pica para mostrar as suas qualidades!!

http://www.youtube.com/watch?v=_FZEhHnuEBc

http://www.youtube.com/watch?v=kSQH76X5EG4

http://www.youtube.com/watch?v=qQjWpukoOWk

http://www.youtube.com/watch?v=6zgabFD4XhQ&;

GGG

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Agosto de 2011, 17:10
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:01
tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.

Amigo vou dizer-te algumas coisas.

1) Gaitan nao è extremo esquerdo (anda adaptado e MAL!)
2) Enzo atè agora nao tem jogado Nada!
3) Nem Enzo nem Gaitan podem meter a velocodade e profundidade que pode meter um jogador como Urreta por o corredor direito.
4) Urreta pode jogar nae direita e na esquerda
5) Urreta tambem pode jogar como 2do avançado



Mas o pessoal ainda conta com o Rodrigo e o Nélson como opções para esse lugar!!

Chefe

Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:09
Citação de: Chefe em 28 de Agosto de 2011, 17:03
Citação de: Bailey em 28 de Agosto de 2011, 17:01
tanta coisa pelo jogador fetiche aqui da malta. Tem o lugar completamente tapado, Gaitan e Enzo sao mt melhores do que ele. Logo é emprestado.
Sem duvida. Por mim até tinhamos só 11 jogadores. Logo o resto era emprestado.

ai era? só 11? isso parece-me ridículo mas é a tua opnião.
Claro. Precisam de jogar.