Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Miguelito22

Citação de: Mathayus em 06 de Agosto de 2012, 13:39
Querem adaptações para as laterais? Aí está alguém, que com o tempo... poderá ou não dar num e valerá a tentativa pelo menos, vale 100 Djalós.
Nisso sem duvida.

Mathayus

#26581
Citação de: franciscoafonso em 06 de Agosto de 2012, 13:52
Citação de: Mathayus em 06 de Agosto de 2012, 13:39
Querem adaptações para as laterais? Aí está alguém, que com o tempo... poderá ou não dar num e valerá a tentativa pelo menos, vale 100 Djalós.
Não.
[/quote  ]



Peço, esculpa, enganei -me na citação - por isso a resposta, de Mathyus a Francisco Afonso, está, aqui, em baixo:

Obviamente, ninguém quer adaptações e muito menos eu.
O que está em questão... é que parece que elas, nos vão ser impostas e... perante tal cenário, Urreta, pode ser uma alternativa á direita ou a esquerda, libertando melgarejo do disparate actual ( ainda, que possa vir a resultar ).

sLbErN@ZzZ

Penso que não vale a pena esconder, o Benfica não tem ar de querer aproveitar este jovem, não vai ser este ano, não serà o proximo ano... deve ser vendido!

Biscai@

Citação de: Marc:slb em 05 de Agosto de 2012, 21:42
Era este gajo ser emprestado ao Braga por exemplo e dar e muito nas vistas. A ver se o JJ poderia deixar a vaidade e mania de superioridade.

Se nunca tivesse mostrado nada ainda se percebia, mas sempre que jogou mostrou ter capacidades para ser opção... Não consigo entender este treinador, a sério...
Não me fales de empréstimos ao Braga... fod@-se estou traumatizado.

jborges

Esta rapazinho sempre que jogo no SLB mostrou garra, vontade e qualidade.
Acho que merecia uma oportunidade.
Temos extremos bem piores no plantel.
Este ao pé do Floribela é um Messi

RicardoSR


BlankFile

Novo empréstimo em Portugal seria o melhor provavelmente. Ainda não desisti dele.

O.Guerreiro.Da.Luz

Lol!

De empréstimo em empréstimo o Benfica está não só a estragar a carreira deste miúdo, mas sobretudo a desperdiçar uma oportunidade de fazer um negócio estilo Cissokho, em que se comprou por pouco dinheiro e vai ser vendido por dezenas de milhões de euros...

É uma pena de o departamento de futebol não partilhar o que muitos aqui temos visto do Urreta: potencial futebolístico.

Joga Bonito

Pouco dinheiro, o Urreta....

BlankFile

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Agosto de 2012, 19:32
Lol!

De empréstimo em empréstimo o Benfica está não só a estragar a carreira deste miúdo, mas sobretudo a desperdiçar uma oportunidade de fazer um negócio estilo Cissokho, em que se comprou por pouco dinheiro e vai ser vendido por dezenas de milhões de euros...

É uma pena de o departamento de futebol não partilhar o que muitos aqui temos visto do Urreta: potencial futebolístico.

E onde é que o metes no plantel neste momento? Só se for na bancada.

O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2012, 19:37
E onde é que o metes no plantel neste momento? Só se for na bancada.

Blank,

Quando eu critico contratações como esta temporada com o Ola, na época passada com o Enzo, e na anterior com a aposta num emprestado Salvio, tem as suas razões. Em todos estes casos, as razões resumiam-se a uma: Urreta.

Agora?! Quem fez a "merda", que a limpe...

É muito fácil falar agora... o jogador não está a evoluir o mesmo que muito provavelmente evoluiria se tivesse ficado no Benfica estes anos todos, e com a actual competitividade... enfim, é muito fácil dizer-lhe e vender a ideia de que não tem espaço.


O.Guerreiro.Da.Luz

Citação de: Joga Bonito em 06 de Agosto de 2012, 19:34
Pouco dinheiro, o Urreta....

1LK acho que é pouco dinheiro, atendendo à escala... mesmo que até tivesse custado uns 3LK seria pouco, face à taxa de rentabilidade que acredito que este miúdo poderia oferecer-nos...

O-Rível

Neste momento tem de ser emprestado e fazer uma boa época, coisa que até à data ainda não aconteceu. Espero que este seja o seu ano.

:flagglorioso:

jamelsky1

Citação de: O.Guerreiro.Da.Luz em 06 de Agosto de 2012, 19:49
Citação de: BlankFile em 06 de Agosto de 2012, 19:37
E onde é que o metes no plantel neste momento? Só se for na bancada.

Blank,

Quando eu critico contratações como esta temporada com o Ola, na época passada com o Enzo, e na anterior com a aposta num emprestado Salvio, tem as suas razões. Em todos estes casos, as razões resumiam-se a uma: Urreta.

Agora?! Quem fez a "merda", que a limpe...

É muito fácil falar agora... o jogador não está a evoluir o mesmo que muito provavelmente evoluiria se tivesse ficado no Benfica estes anos todos, e com a actual competitividade... enfim, é muito fácil dizer-lhe e vender a ideia de que não tem espaço.



O grande potenciador de jogadores nao foi/vai com a cara dele (o que é uma pena porque o jogador tem qualidade) o clube teve de arranjar alternativas.

jamelsky1

Citação de: O-Rível em 06 de Agosto de 2012, 20:04
Neste momento tem de ser emprestado e fazer uma boa época, coisa que até à data ainda não aconteceu. Espero que este seja o seu ano.

:flagglorioso:

Pelos relatos que chegaram aqui, quando foi emprestado a Penarol e chegou a final da Libertadores ele fez uma boa epoca