Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

| João |

Nao era a Fiorentina que andava de olho neste ha' um par de anos?

BlankFile

Não concordo nada com a rescisão de contrato neste caso. Devia ser integrado na equipa B, pelo menos até Janeiro.

Tiago1982

Citação de: abar85 em 11 de Setembro de 2012, 17:09
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 12:14
Porque se foi buscar o Salvio quando havia Urreta, Yartey e Rosa?

PQP

Porque se foi buscar Ola quando se tinha Gaitan, Nolito, Enzo e Bruno César? Porque se foi buscar o Ola quando sempre existiu o objectivo Salvio?

Se queriam potenciar um jovem tinham o Yartey ou o Urreta! Já sei que consideras que estes têm qualidade duvidosa, um é só internacional pela seleção principal do Gana, o outro com a idade do Ola foi um dos melhores jogadores do Sul americano de sub-20, mas nunca foi aposta porque outros valores se levantaram, quais? Gostava de ter explicação!

O Yartey pode até ser internacional... mas com franqueza... não esteve na CAN com o Gana e nem sequer é jogador de selecção... acho que é um tanto ao quanto over-rated por estas bandas.

O que chateia é que "conseguiram" precaver a saída de um jogador que não saíu (Gaitán) e não conseguem precaver a saíde de dois que efectivamente saíram (Witsel e Javi)... é aqui que reside a incompetência.

Não me parece um erro irem buscar uma certeza como o Sálvio.

E quanto ao Urreta... depois de tanta lesão começa a ser complicado arranjar desculpas para justificar a oportunidade que alguns ainda acham que merece.

Basta fazer o seguinte exercício... entre lesões e outros problemas... nas últimas 3 épocas quantos jogos fez?

pguerreiro

Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:44
O Djalo já foi a seleção de Portugal. O Kardec foi o melhor marcador do Brasil num mundial sub20.
Pensei que evoluísse mais.

Tiago_I_

Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:44
O Djalo já foi a seleção de Portugal. O Kardec foi o melhor marcador do Brasil num mundial sub20.
Sim sim o Fernandez já jogou na selecção da Argentina, o Secretário já jogou no Real Madrid e o Okunowo no Barcelona e no Benfica.

Luisao4

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:44
O Djalo já foi a seleção de Portugal. O Kardec foi o melhor marcador do Brasil num mundial sub20.
Sim sim o Fernandez já jogou na selecção da Argentina, o Secretário já jogou no Real Madrid e o Okunowo no Barcelona e no Benfica.

Exato. Obrigado pela ajuda a provar o que disse  O0

Tiago_I_

Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:44
O Djalo já foi a seleção de Portugal. O Kardec foi o melhor marcador do Brasil num mundial sub20.
Sim sim o Fernandez já jogou na selecção da Argentina, o Secretário já jogou no Real Madrid e o Okunowo no Barcelona e no Benfica.

Exato. Obrigado pela ajuda a provar o que disse  O0
:metal:

Luisao4

Provavelmente percebeste mal, mas quando disse aquilo foi em resposta ao post acima  ;D

Nramos

Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 16:40
Citação de: Nramos em 11 de Setembro de 2012, 14:16
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 13:44
Citação de: Nramos em 11 de Setembro de 2012, 12:38
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 12:26
Eu prefiro o Salvio a alguns de qualidade duvidosa, mas isto sou eu.

Ele tem sido o nosso melhor jogador até agora.

Quem escolheu os de qualidade duvidosa?

E 9M por 1 jogador de qualidade duvidosa não é um bocado caro?

Não é a qualidade de Salvio que está em causa, é a desorganização e as prioridades...

Eu dizer que não concordei com a contratação de Salvio, não significa que não ache Salvio um grande jogador.

Qualidade duvidosa referia-me ao Urreta e Djalo.
E não ao Ola que ainda não fez 1 unico jogo.

Quem escolheu os de qualidade duvidosa?

E Gaitan, Enzo, Nolito, B.Cesar também são de qualidade duvidosa, ou nem por isso?

Estranho é Ola John que custou o preço de uma certeza(para o Benfica) ainda nem ter feito 1 minuto.

:confused:

Citação
E no entretanto, andamos sem DE, DD, trinco, MC...

Se achas normal...

Raptaram-nos?  :o

Isso já é caso de polícia.

Faltou-te escrever aí algum argumento ou foi só mesmo essa tentativa de fuga?

PésDeCoentrão

Citação de: BlankFile em 11 de Setembro de 2012, 17:46
Não concordo nada com a rescisão de contrato neste caso. Devia ser integrado na equipa B, pelo menos até Janeiro.

Rescisão era uma medida de loucos. Certamente haverá quem pague dinheiro por ele, sobretudo no Uruguai.

ela é benfiquista

Citação de: jborges em 11 de Setembro de 2012, 15:39
Não foi esta direcção que recusou há 2 anos uma boa oferta por ele? e agora trata-o assim.
Falta de rspeito.
Depois estranham que os jogadores entre nós e aqueles que abemos, optem por eles...

palavra desconhecida pela direçao à la Rei Rissol.

Luisao4

Citação de: Nramos em 11 de Setembro de 2012, 18:11
Faltou-te escrever aí algum argumento ou foi só mesmo essa tentativa de fuga?

tentei fugir


Citação de: Nramos em 11 de Setembro de 2012, 14:161 - Quem escolheu os de qualidade duvidosa?

2 - E Gaitan, Enzo, Nolito, B.Cesar também são de qualidade duvidosa, ou nem por isso?

3 - Estranho é Ola John que custou o preço de uma certeza(para o Benfica) ainda nem ter feito 1 minuto.

4 - E no entretanto, andamos sem DE, DD, trinco, MC...

Se achas normal...

1 - Foi o Benfica que os escolheu sim senhor. O Urreta não tenho problemas em dizer que podia ter sido útil noutros anos, este e o ano passado não fez falta nenhuma. E é o jogador mais sobrevalorizado daqui. Djalo veio a custo zero (sem contar com premios assi.) depois da saída do Enzo e do Amorim.

2 - Não, não percebi essa... para mim os 4 são excelentes jogadores.

3 - Exato, ainda não fez 1min e já lhe caiem em cima.  É muito diferente de todos os outros extremos, tirando o Salvio talvez. Com provas dadas na Europa.
Tem 19 anos, tem problemas de adaptação (língua... ele e o Matic são os unicos que nao falam linguas com origem no latim, é bem diferente).

4 - DE - Melga e Luisinho. Tem jogado o 1º, tem jogado bem, só teve 2 erros isolados.
DD - Maxi, Cancelo...
trinco - Matic, já provou que é uma boa solução
MC - depende do que entendes por MC, o Aimar, Carlos, Enzo, BC podem fazer a posição

Billy the Kid

Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:44
O Djalo já foi a seleção de Portugal. O Kardec foi o melhor marcador do Brasil num mundial sub20.
Sim sim o Fernandez já jogou na selecção da Argentina, o Secretário já jogou no Real Madrid e o Okunowo no Barcelona e no Benfica.

Okunowo  :estrelas:

abar85

Citação de: Tiago1982 em 11 de Setembro de 2012, 17:46
Citação de: abar85 em 11 de Setembro de 2012, 17:09
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 12:14
Porque se foi buscar o Salvio quando havia Urreta, Yartey e Rosa?

PQP

Porque se foi buscar Ola quando se tinha Gaitan, Nolito, Enzo e Bruno César? Porque se foi buscar o Ola quando sempre existiu o objectivo Salvio?

Se queriam potenciar um jovem tinham o Yartey ou o Urreta! Já sei que consideras que estes têm qualidade duvidosa, um é só internacional pela seleção principal do Gana, o outro com a idade do Ola foi um dos melhores jogadores do Sul americano de sub-20, mas nunca foi aposta porque outros valores se levantaram, quais? Gostava de ter explicação!

O Yartey pode até ser internacional... mas com franqueza... não esteve na CAN com o Gana e nem sequer é jogador de selecção... acho que é um tanto ao quanto over-rated por estas bandas.

O que chateia é que "conseguiram" precaver a saída de um jogador que não saíu (Gaitán) e não conseguem precaver a saíde de dois que efectivamente saíram (Witsel e Javi)... é aqui que reside a incompetência.

Não me parece um erro irem buscar uma certeza como o Sálvio.

E quanto ao Urreta... depois de tanta lesão começa a ser complicado arranjar desculpas para justificar a oportunidade que alguns ainda acham que merece.

Basta fazer o seguinte exercício... entre lesões e outros problemas... nas últimas 3 épocas quantos jogos fez?

Como vês não pus em questão a vinda do Salvio, apesar de não achar que é por aí que seremos muito melhores porque os alas da época passada tiveram excelentes números.

O que ponho em causa é a vinda do Ola e o pessoal dizer que lhe deem tempo, que esperem, algo que nunca se fez para os outros dois, esses nunca tiveram tempo.

abar85

Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:53
Citação de: Tiago_I_ em 11 de Setembro de 2012, 17:51
Citação de: Luisao4 em 11 de Setembro de 2012, 17:44
O Djalo já foi a seleção de Portugal. O Kardec foi o melhor marcador do Brasil num mundial sub20.
Sim sim o Fernandez já jogou na selecção da Argentina, o Secretário já jogou no Real Madrid e o Okunowo no Barcelona e no Benfica.

Exato. Obrigado pela ajuda a provar o que disse  O0

Mas porque é que estes são de qualidade duvidosa e o Ola não é? Fez 1 época a nível sénior!