Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Mathayus em 11 de Fevereiro de 2013, 17:29
Citação de: T1n0_SLB em 11 de Fevereiro de 2013, 17:03
dava algum jeito citares nomes . sempre houve odios de estimacao e o urreta nao e excepcao

Não cito os nomes dos users em questão, porque o vasto rol de comentários que coloquei... serviu apenas para demonstrar o que antes tinha referido... e era uma opinião geral e não particular sobre nenhum user em especial.

A raiz dessas citações surge apenas de uma opinião pessoal minha ( com valor nem maior, nem menor dos que discordam dela )... contra a facilidade com que se fazem juízos de valor por vezes destrutivos e prematuros sobre a qualidade deste ou daquele jogador.
No caso presente, o Urreta serviu apenas como exemplo, desta  posição global sobre os jogadores.
Registo que também, não me referi a quem ( como eu ) faz um erro de cálculo sobre a qualidade de um determinado jogador... mas sim, áqueles que adotam esse procedimento como regra, como uma carimbo a aplicar estilo: flop ou comissão... muitas vezes sem terem visto nada ou quase nada sobre estes.
O que escreveste foi que o forum num dia escrevia uma coisa e noutro dia outra. O problema é que este forum, que tanta critica merece, é um conjunto de pessoas com variadissimas opiniões. Existem pessoas que criticavam o Urreta e continuam a criticar, outras que apoiavam e continuavam a apoiar e outros que apoiam e criticam conforme os ventos. Não se mete tudo na mesma gaveta.

46Rossi

Citação de: Alento em 11 de Fevereiro de 2013, 19:26
Citação de: L3GEND em 11 de Fevereiro de 2013, 19:20
Só não percebo porque não teve uma oportunidade destas, antes....

Nolito e se o espanhol por cá continuasse acredito que fosse ele a jogar. Ou então não...

Nolito está cá há 1 ano e meio...

Urreta é jogador do Benfica há mais de 4 anos...

Hanzo

Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:41
Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:36
Citação de: Slb23 em 11 de Fevereiro de 2013, 17:32
Citação de: Hanzo em 11 de Fevereiro de 2013, 17:31
Afinal decide-te ou há 2/3 jogadores que jogam sempre 90 sobre 90 minutos ou o Urreta assim do nada passava a contar para o Jesus naquela época...
Tanto contava que ficou no plantel e foi utilizado. Se achavam melhor sentar o Di para o Urreta jogar já convosco.

Eu não como gelados com a testa. Se tu os fazes é problema teu. Fez 2 jogos incompletos, sendo um numa competição menores e outro contra o Porto quando não havia mais ninguém disponível para a sua posição. O ano passado ele também contava com o David Simão não?

Falta dizer que no jogo contra o Porto o Luis Filipe também jogou. Era outro que ele contava com ele, como se viu até final do ano
Antes de mais eu falei para ti com respeito por isso agradeço que faças o mesmo.

Depois eu já disse que no anos seguintes ele devia ter ficado e dei o meu ponto de vista sob o motivo que levou a que não ficasse. Se é o correcto ou não sei, mas é a minha opinião.

Volto a dizer que não como gelados com a testa. Por isso para mim não resulta o fazer-se de atacado. A não ser que tu aches que o Luis Filipe também contasse para o Jesus. E então isso é problema do significado que damos para a a expressão "contar para" neste caso que não deverá ser de certeza o mesmo.

RAFL

vamos ver se finalmente conseguimos aproveitar o potencial que ele domonstrou por ter assinado pelo SLB

hugo1904

Grande golo!

Tem qualidade para JJ potenciar. Andou 2 épocas e meia perdido, culpa do Benfica.

Pecou na ajuda ao Luisinho, nas tarefas defensivas.

|-3m1n3m-|

A triste figura que alguns aqui se prestam para se contorcerem todos e darem o dito por não dito sobre o Urreta...

Parece um viveiro de lulas! Espinha dorsal = ZERO.

Michael Schumacher

Citação de: 46Rossi em 11 de Fevereiro de 2013, 19:26
o papel a que alguns jesusianos se prestam neste tópico... não há palavras...

que contorcionismo  :rir:

:2funny:  :rir:

slbenfica_croft

Eu nas alas não estou muito preocupado, embora se saiba que o Salvio é o nosso maior desiquilibrador.

Nico, Ola, Salvio e Urreta chegam para o resto da época se não houver qualquer anormalidade.

O problema reside ali no miolo. Matic e Enzo não vão aguentar até ao fim. Não há milagres.

Far(away)

O talento esteve sempre lá... mas nunca entrou nas contas do treinador até agora.

Veremos como será daqui por diante.

SLBCARLOS

pelos vistos o catedratico chegou a acordo com o empresario dele

Michael Schumacher

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2013, 22:01
pelos vistos o catedratico chegou a acordo com o empresario dele

:angel: :-X

hugo1904

Citação de: SLBCARLOS em 11 de Fevereiro de 2013, 22:01
pelos vistos o catedratico chegou a acordo com o empresario dele

LOOOL Bem visto.

Por um lado ainda bem, pois Urreta tem potencial ;)

slbenfica_croft

Defendo a titularidade em Leverkusen.

Acho que a sua verticalidade poderá ser bom para a equipa.

Far(away)

Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 22:30
Defendo a titularidade em Leverkusen.

Acho que a sua verticalidade poderá ser bom para a equipa.

Deverá jogar Ola John e Salvio, com Gaitán por detrás de Lima.

Pelo menos era o que eu fazia.

slbenfica_croft

Citação de: Far(away) em 11 de Fevereiro de 2013, 22:31
Citação de: slbenfica_croft em 11 de Fevereiro de 2013, 22:30
Defendo a titularidade em Leverkusen.

Acho que a sua verticalidade poderá ser bom para a equipa.

Deverá jogar Ola John e Salvio, com Gaitán por detrás de Lima.

Pelo menos era o que eu fazia.
Eu jogaria Urreta, Nico, Salvio e Lima na frente.

Mas Lima e Salvio estão muito desgastados. Cardozo será castigado e por isso terá descanso em excesso...

Não sei Far. Veremos.