Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

ela é benfiquista

Citação de: BC em 15 de Julho de 2013, 22:14
Golão e bom jogo num dia, encostado e despejado por Michel e Djaló.

Fantástico JJ!
Nao va ele entrar e marcar outra vez....

JoaoRSantos

Sinceramente não percebo a contratação do Cortez...

Maka

Tou sempre a ouvir falar desse jogador, o Potencial, quando se fala do Ola John.

Axwell

O Urreta é um caso complicado. Eu sempre gostei dele e tenho pena de não ter tido mais oportunidades. Vem-me sempre à memória aquele jogaço que fez contra o Porto. A qualidade está lá, mas parece-me que o Jesus não vai muito à bola com ele. O ano passado dava muito jeito e desapareceu depois de uma boa exibição na Choupana, sem nunca se perceber porquê. Este ano a concorrência é mais forte... e se não sair ninguém vai ser muito complicado jogar.

Ainda assim, não conhecendo muito bem o Markovic e não sabendo se ele pode jogar como avançado, mas partindo do principio que sim tínhamos um conjunto de 6 jogadores para 3 posições, 1 deles apenas jogando no meio (Djuricic).

- Ola John
- Gaitán
- Salvio
- Sulejmani
- Djuricic
- Urreta

Isto partindo do principio que Markovic possa jogar na frente de ataque, com Lima e Rodrigo.

ivoalexoliveira

Citação de: João R Santos em 15 de Julho de 2013, 23:37
Sinceramente não percebo a contratação do Cortez...

Pois, temos uns 20 LE por lá...

ivoalexoliveira

Citação de: Axwell em 16 de Julho de 2013, 00:19
O Urreta é um caso complicado. Eu sempre gostei dele e tenho pena de não ter tido mais oportunidades. Vem-me sempre à memória aquele jogaço que fez contra o Porto. A qualidade está lá, mas parece-me que o Jesus não vai muito à bola com ele. O ano passado dava muito jeito e desapareceu depois de uma boa exibição na Choupana, sem nunca se perceber porquê. Este ano a concorrência é mais forte... e se não sair ninguém vai ser muito complicado jogar.

Ainda assim, não conhecendo muito bem o Markovic e não sabendo se ele pode jogar como avançado, mas partindo do principio que sim tínhamos um conjunto de 6 jogadores para 3 posições, 1 deles apenas jogando no meio (Djuricic).

- Ola John
- Gaitán
- Salvio
- Sulejmani
- Djuricic
- Urreta

Isto partindo do principio que Markovic possa jogar na frente de ataque, com Lima e Rodrigo.

Esta época para o urreta é fundamental. Ele tem futebol, experiência e idade suficiente para jogar regularmente neste clube. O Markovic vai sendo lançado aos poucos na minha opinião. Mas penso que será um segundo avançado, se bem que o forte dele parece ser nas alas a romper para o meio. Mas tem o defeito de não cruzar tão bem como outros. É talento, logo nunca se sabe muito bem..

NUNO.S.L.B.GAIA

vai entrar agora , que faça mais um golão

lobotomizado

O Urreta penso que deveria ser considerado um avançado. Acho-o bastante parecido com o Rodrigo.

Chelas

Citação de: lobotomizado em 16 de Julho de 2013, 20:26
O Urreta penso que deveria ser considerado um avançado. Acho-o bastante parecido com o Rodrigo.

Nada a ver amigo

Céptico

Mais um que continua a ter minutos, não se sabe muito bem para quê...


Andris

A ver se arranjam clube para ele em definitivo.

Rigters

Já podem mandar embora, já é fraco...

BlankFile

Boa entrada em jogo, maior rapidez de processos. É um jogador que merecia mais atenção por parte do treinador.

Andris

Citação de: BlankFile em 16 de Julho de 2013, 22:26
Boa entrada em jogo, maior rapidez de processos. É um jogador que merecia mais atenção por parte do treinador.
Pois merecia... Já há alguns aninhos.

Mas nunca a terá, portanto mais vale sair em definitivo.

Maluque

O urreta é bom jogador, mas não tem hipotese com a concorrência. Tamos muito fortes tanto na esquerda como direita.