Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Cmclpo

No site do Benfica ainda aparece como sendo parte do plantel para esta epoca...

Deve estar de reserva ate ao mercado fechar.

slbfuckfcp

claramente a última escolha do JJ, patinho feio vai embora

Çula

Citação de: peter_slb em 30 de Agosto de 2013, 16:37
Citação de: Çula em 30 de Agosto de 2013, 16:10
Citação de: Workaluk em 30 de Agosto de 2013, 16:03
Citação de: Andris em 30 de Agosto de 2013, 15:17
Será que não há mesmo um único clube europeu interessado nele?

Nem que seja por empréstimo.

O empresário dele não é o mesmo do Cardozo?

É que se é pode começar a mudar de profissão, porque esse não arranja clube a ninguem.

Nós brincamos mas isto até pode ser sério, porque ao contrário do que se pensa, muitos clubes estão bem informados sobre o que se passa nos outros clubes, se recebessem um relatório de um jogador em que dissesse que há 3 ou 4 anos tem sido sucessivamente emprestado, sem ter feito exibições por ai além, que foi repescado em Janeiro para voltar a jogar na equipa principal do Benfica, fez uma bela exibição contra um clube do meio da tabela e que depois foi despachado para a equipa B tendo desaparecido do mapa, tenho a certeza que também não o quereriam lá porque pensavam que o jogador poderia ser complicado em termos disciplinares ou com falta de empenho desportivo.

Correcção:
Depois do jogo da Choupana foi titular em Leverkusen e em Braga para a Taça da Liga onde nem se viu.
Como vês, esse " fez uma bela exibição contra um clube do meio da tabela e que depois foi despachado para a equipa B tendo desaparecido do mapa..." não corresponde à verdade dos factos. Os jogadores não disputam apenas os jogos onde rendem. Os jogos maus também contam para a estatistica final da época.
Quando se elogia uma boa exibição é bom não esquecer quando joga mal.

Depois do jogo da Choupana foi titular em Leverkusen (onde não jogou mal), esteve 3 jogos sem jogar, 2 deles sem ser convocado e jogou em Braga para a Taça da Liga onde nem se viu. Todos os jogadores têm más exibições, só que para alguns essas exibições marcam muito porque como a aposta não tem continuidade não há possibilidade dessas más exibições serem diluídas.

Então mas se o jogador era a ultima opção para as alas, estavas à espera do quê? Que jogasse jogo sim jogo não?
A verdade é que fez o papel para o qual foi integrado, tentar entrar na gestão do plantel. São coisas que acontecem em todos os clubes do mundo.

Slb23

Tem qualidade, num Benfica mais fraco nas alas tinha lugar. Mas neste momento com os jogadores que temos para as alas não tem nem terá lugar tão cedo.

Vender.

BlankFile

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2013, 18:11
Tem qualidade, num Benfica mais fraco nas alas tinha lugar. Mas neste momento com os jogadores que temos para as alas não tem nem terá lugar tão cedo.

Vender.

Vejo-me forçado a concordar. Tem muita concorrência para o seu lugar, mas gosto dele. Tenho pena se sair em definitivo.

Slb23

Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2013, 18:13
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2013, 18:11
Tem qualidade, num Benfica mais fraco nas alas tinha lugar. Mas neste momento com os jogadores que temos para as alas não tem nem terá lugar tão cedo.

Vender.

Vejo-me forçado a concordar. Tem muita concorrência para o seu lugar, mas gosto dele. Tenho pena se sair em definitivo.
Ele vai para a 6ª época contratual de ligação ao Benfica, nós não podemos ter um jogador tantas épocas sob contrato e ele nunca ter lugar no plantel.

superPEPE

enqto ano passado andou a apostar sempre no OLA JOHN a titular.. mesmo andando em campo a arrastar se e a cometer erros.... este aparecia a espaços.. e correspondeu mais vezes do que as que falhou...

a este so faltam oportunidades que outros têm... continua a ser o NOSSO melhor MARCADOR de bolas paradas!!

mas se é bom e pode tirar o lugar aso consagrados... fora com ele!!!


:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

BlankFile

Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2013, 18:15
Citação de: BlankFile em 30 de Agosto de 2013, 18:13
Citação de: Slb23 em 30 de Agosto de 2013, 18:11
Tem qualidade, num Benfica mais fraco nas alas tinha lugar. Mas neste momento com os jogadores que temos para as alas não tem nem terá lugar tão cedo.

Vender.

Vejo-me forçado a concordar. Tem muita concorrência para o seu lugar, mas gosto dele. Tenho pena se sair em definitivo.
Ele vai para a 6ª época contratual de ligação ao Benfica, nós não podemos ter um jogador tantas épocas sob contrato e ele nunca ter lugar no plantel.

Não dá mesmo. Não faz qualquer sentido.
É vender o passe de uma vez por todas.

The_Riggs

Continuo sem perceber o que vêem neste rapaz.

NunoDuarte

Carreira mal gerida. Fodeu.

insan

Citação de: cmartins17 em 30 de Agosto de 2013, 18:55
Continuo sem perceber o que vêem neste rapaz.

Eu vejo burrice. Ninguém minimante inteligente renova contrato depois de ter andado pela DHL

ErnestoSLB

Citação de: superPEPE em 30 de Agosto de 2013, 18:26
enqto ano passado andou a apostar sempre no OLA JOHN a titular.. mesmo andando em campo a arrastar se e a cometer erros.... este aparecia a espaços.. e correspondeu mais vezes do que as que falhou...

a este so faltam oportunidades que outros têm... continua a ser o NOSSO melhor MARCADOR de bolas paradas!!

mas se é bom e pode tirar o lugar aso consagrados... fora com ele!!!


:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O Cardozo diz olá.

Fyssas

Citação de: ErnestoSLB em 30 de Agosto de 2013, 19:05
Citação de: superPEPE em 30 de Agosto de 2013, 18:26
enqto ano passado andou a apostar sempre no OLA JOHN a titular.. mesmo andando em campo a arrastar se e a cometer erros.... este aparecia a espaços.. e correspondeu mais vezes do que as que falhou...

a este so faltam oportunidades que outros têm... continua a ser o NOSSO melhor MARCADOR de bolas paradas!!

mas se é bom e pode tirar o lugar aso consagrados... fora com ele!!!


:boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O Cardozo diz olá.

Bolas paradas não são só livres.

adryy

Apesar de ser ou não bom jogador, apanhou um NABO como treinador... O mestre da táctica... Enfim...

cacetadas

Não vai sair, vos garanto. Pelo menos de vez