Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ru10

Citação de: Ríkurveðmál em 12 de Fevereiro de 2009, 18:37
Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29
O Urreta não deve ser emprestado. Porque é um gajo com caracteristicas que mais nenhum jogador tem no plantel. Logo tem utilidade.

quais?


calça o numero 39. Acho que mais nenhum usa esse numero....
pois o leo foi embora...

lonstrup

Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29
O Urreta não deve ser emprestado. Porque é um gajo com caracteristicas que mais nenhum jogador tem no plantel. Logo tem utilidade.

quais?

O destro com maior velocidade do plantel (tirando o Suazo)
Um jogador que tem uma grande capacidade de desmarcação e de ocupação de espaços.

É o tipo de gajo, que por exemplo se tivesse entrado no lugar do Di Maria no Dragão teria sido bem capaz de molhar a sopa.

Ru10

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:38
Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29
O Urreta não deve ser emprestado. Porque é um gajo com caracteristicas que mais nenhum jogador tem no plantel. Logo tem utilidade.

quais?

O destro com maior velocidade do plantel (tirando o Suazo)
Um jogador que tem uma grande capacidade de desmarcação e de ocupação de espaços.

É o tipo de gajo, que por exemplo se tivesse entrado no lugar do Di Maria no Dragão teria sido bem capaz de molhar a sopa.
concordo O0 o balboa tb tem grande velocidade mas nao ha comparacao possivel

Ríkurveðmál

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:38
Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:35
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:29
O Urreta não deve ser emprestado. Porque é um gajo com caracteristicas que mais nenhum jogador tem no plantel. Logo tem utilidade.

quais?

O destro com maior velocidade do plantel (tirando o Suazo)
Um jogador que tem uma grande capacidade de desmarcação e de ocupação de espaços.

É o tipo de gajo, que por exemplo se tivesse entrado no lugar do Di Maria no Dragão teria sido bem capaz de molhar a sopa.

Sim pelo menos acho que não tantas vezes as palas nos olhos...
Acho que esse as vezes ate poderia ser mais egoista...

Ríkurveðmál

O Balboa que vá mas é ao psicologo... o gajo parece que esta a dormir em campo...

Ru10

Citação de: Ríkurveðmál em 12 de Fevereiro de 2009, 18:41
O Balboa que vá mas é ao psicologo... o gajo parece que esta a dormir em campo...

com umas pernas tao grandes,e a uzar a camisola por dentro,como se pode estar à vontade dentro de campo?

Ríkurveðmál

Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:42
Citação de: Ríkurveðmál em 12 de Fevereiro de 2009, 18:41
O Balboa que vá mas é ao psicologo... o gajo parece que esta a dormir em campo...

com umas pernas tao grandes,e a uzar a camisola por dentro,como se pode estar à vontade dentro de campo?

Mas tu andas a reparar nas pernas do homem?
Que gayzãorrãozão

lonstrup

O Urreta tem algumas das caracteristicas do Di Maria. Ambos são muito rápidos com e sem bola.

Mas a verdade é que se por um lado o argentino é muito superior em termos técnicos, o uruguaio parece-me ter uma melhor percepção do jogo colectivo e de movimentação sem bola.

Ru10

Citação de: Ríkurveðmál em 12 de Fevereiro de 2009, 18:45
Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:42
Citação de: Ríkurveðmál em 12 de Fevereiro de 2009, 18:41
O Balboa que vá mas é ao psicologo... o gajo parece que esta a dormir em campo...

com umas pernas tao grandes,e a uzar a camisola por dentro,como se pode estar à vontade dentro de campo?

Mas tu andas a reparar nas pernas do homem?
Que gayzãorrãozão

bem me parecia k ias voltar a falar nisso :crazy2:
cais-te na armadilha ::bater::

Ru10

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:47
O Urreta tem algumas das caracteristicas do Di Maria. Ambos são muito rápidos com e sem bola.

Mas a verdade é que se por um lado o argentino é muito superior em termos técnicos, o uruguaio parece-me ter uma melhor percepção do jogo colectivo e de movimentação sem bola.

se os dois fossem um so seriam um jogador fantastico ;)

Thunderboy

Citação de: Ru10 em 12 de Fevereiro de 2009, 18:49
Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:47
O Urreta tem algumas das caracteristicas do Di Maria. Ambos são muito rápidos com e sem bola.

Mas a verdade é que se por um lado o argentino é muito superior em termos técnicos, o uruguaio parece-me ter uma melhor percepção do jogo colectivo e de movimentação sem bola.

se os dois fossem um so seriam um jogador fantastico ;)
LOL.

blueviper

#3806
 Sabem uma coisa , eles os 3 podem evoluir muito.....se bem que o di maria já devia ter crescido um pouco mais em termos colectivos e tacticos do jogo....enfim o quique que lhe diga qualquer coisa.
O balboa tem tudo para ser um gande ala .....é veloz , alto tem exelente tecnica.....só ainda não cresceu a nivel de competitividade , parece muito menino em alguns aspectos.....tem de ganhar barba crl ....o rui que o meta a comer umas feijoadas valentes e a beber vinho do garrafão para ver se o gajo ganha juizo....

Ru10

Citação de: blueviper em 12 de Fevereiro de 2009, 19:02
Sabem uma coisa , eles os 3 podem evoluir muito.....se bem que o di maria já devia ter crescido um pouco mais em termos colectivos e tacticos do jogo....enfim o quique que lhe diga qulquer coisa.
O baboa tem tudo para ser um gande ala .....é veloz , alto exelente tecnica.....só ainda não cresceu a nivel de competitividade , parece muito menino em alguns aspectos.....tem de ganhar barba crl ....o rui que o meta a comer umas feijoadas valentes e a beber vinho do garrafão para ver se o gajo ganha juizo....

do vinho trato eu :metal:

hlamar

Citação de: lonstrup em 12 de Fevereiro de 2009, 18:47
O Urreta tem algumas das caracteristicas do Di Maria. Ambos são muito rápidos com e sem bola.

Mas a verdade é que se por um lado o argentino é muito superior em termos técnicos, o uruguaio parece-me ter uma melhor percepção do jogo colectivo e de movimentação sem bola.

Por isso, digo eu, tendo em conta as características do futebol actual, o Urreta terá mais e melhores resultados...

DVP_SLB

Citação de: blueviper em 12 de Fevereiro de 2009, 19:02
Sabem uma coisa , eles os 3 podem evoluir muito.....se bem que o di maria já devia ter crescido um pouco mais em termos colectivos e tacticos do jogo....enfim o quique que lhe diga qulquer coisa.
O baboa tem tudo para ser um gande ala .....é veloz , alto exelente tecnica.....só ainda não cresceu a nivel de competitividade , parece muito menino em alguns aspectos.....tem de ganhar barba crl ....o rui que o meta a comer umas feijoadas valentes e a beber vinho do garrafão para ver se o gajo ganha juizo....

Posso lhe oferecer 5 litros de vinho madeirense... :flagglorioso: :flagglorioso: O0 O0