Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Di_SLB

Citação de: xico_da_bezana em 10 de Maio de 2009, 21:59
Ficaram surpreendidos?

Nós tivemos muitas oportunidades de ver o Urreta na pré-época, chegou por momentos até a parecer que ia ser o dono do lado direito, pois já em Agosto ele ainda tinha o lugar para ele.

Eu fiquei foi surpreendido por ter tido tão poucas oportunidades durante a época, porque já tinha tido oportunidade de saber que ele tem qualidade.
Para além de ver as boas exibições na selecção.
É um grande jogador sim. O jogo de ontem não me surpreendeu. O facto de ele não jogar, já não é culpa dele.

Wach Wíinik

Sera que fica??? ou sera que vao rodar no "olhanense"???

Covenant

Citação de: VALEBEM em 10 de Maio de 2009, 10:19
Muito bom jogo do Urreta, esteve nos nossos 2 golos, e esteve bastante dinâmico e efectivo...
Talvez por isso, tenha sido substituido por um jogador que o treinador tinha a certeza que iria jogar mal...
E que por acaso, não jogou nada mal...

Gudjohnsen

Gostava de saber o porquê da sua ausência durante o campeonato e a sucessiva aposta no Mimado Maria.

Wach Wíinik

Citação de: Gudjohnsen em 11 de Maio de 2009, 01:16
Gostava de saber o porquê da sua ausência durante o campeonato e a sucessiva aposta no Mimado Maria.


Seja lá qual for a razão, espero que isso acabe na proxima epoca!!!

Já agora tens um nick que eu gostava de ver escrito numa camisola do Benfica a proxima epocca!!!

Gudjohnsen

Citação de: Ogbuikalis em 11 de Maio de 2009, 01:19
Citação de: Gudjohnsen em 11 de Maio de 2009, 01:16
Gostava de saber o porquê da sua ausência durante o campeonato e a sucessiva aposta no Mimado Maria.

Seja lá qual for a razão, espero que isso acabe na proxima epoca!!!

Já agora tens um nick que eu gostava de ver escrito numa camisola do Benfica a proxima epocca!!!


Não é aquilo que mais precisamos, mas dava jeito, já o ordenado seria imcomportável.

saint13

Citação de: Gudjohnsen em 11 de Maio de 2009, 01:16
Gostava de saber o porquê da sua ausência durante o campeonato e a sucessiva aposta no Mimado Maria.
tiraste-me as palavras da boca..

WRT21

merece muito mais oportunidades!
Força Urreta

.:VMPT:.

Merecia ter jogado bem mais....

Nota-se que está ali um bom jogador, nas na sua idade precisa de jogos....

Se for para ficar e não jogar, é melhor ser emprestado....

slb2tuga

acho o muito aparecido com o simão na forma de jogar

encostado ao lado esquerdo como o nosso antigo capitão podia ser interessante

.:VMPT:.

Mas precisa de jogos, precisa de errar... e no Benfica n se lhe dá tempo....

No principio da época eu disse que era a nossa melhor contratação (custo, talento)....


MuadHib

Creio que é jogador para apostar...já que é nosso vamos apostar nele e no Balboa, o Balboa depois de se adaptar, vai dar cartas...vejam o exemplo do Maxi, ano passado era condenado por quase todos, este ano é provavelmente o mais regular e dos mais queridos pelos adeptos...mas há imensos exemplos deste genero vejam o lisandro dos porcos, o primeiro ano andou a arrastar-se e agora é o que sabemos...vamos apostar na malta nova, juniores inclusivé, juventude e vontade de crescer...

Golden

#4377
Espero que Urreta integre o plantel na próxima época. Percebo pouco a sua escassa utilização, em detrimento de por ex Di Maria.

Para mim o uruguaio é mais jogador que o argentino e ainda é mais novo. E tem outra atitude em campo.

rkc

Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 12:20
Espero que Urreta integre o plantel na próxima época. Percebo pouco a sua escassa utilização, em detrimento de por ex Di Maria.

Para mim o uruguaio é mais jogador que o argentino e ainda é mais novo. E tem outra atitude em campo.


TAmbem não chego tão longe. Em bruto, di Maria é muito mais talentoso que Urreta. O di Maria, quando chegar a um sitio onde o ensinem e lhe dêem uns tabefes, aprende e explode e em 3/4 anos será dos melhores extremos do Mundo. O Urreta bem treinado será o mesmo... em Portugal.

O que já é bem bom!

Golden

Citação de: rkc em 14 de Maio de 2009, 12:32
Citação de: Golden em 14 de Maio de 2009, 12:20
Espero que Urreta integre o plantel na próxima época. Percebo pouco a sua escassa utilização, em detrimento de por ex Di Maria.

Para mim o uruguaio é mais jogador que o argentino e ainda é mais novo. E tem outra atitude em campo.


TAmbem não chego tão longe. Em bruto, di Maria é muito mais talentoso que Urreta. O di Maria, quando chegar a um sitio onde o ensinem e lhe dêem uns tabefes, aprende e explode e em 3/4 anos será dos melhores extremos do Mundo. O Urreta bem treinado será o mesmo... em Portugal.

O que já é bem bom!

Daqui por uns aninhos veremos qual dos dois é jogador da bola a sério.