Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pedro982

fazem cada ekipa que até doi.. o CM faz mal a muita gente....

franciscoafonso

Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: pedro6250 em 03 de Agosto de 2009, 03:02
Citação de: VanBasten em 03 de Agosto de 2009, 02:19
Atenção, que o Benfica poderá ter como esquema alternativo o 433...e aí, o Urreta é a minha opção nº1, para a ala direita, pois é o unico jogador com velocidade, tecnica e capacidade de cruzamento, para ir à linha de fundo.
:clap1:
Maxi Sidnei DavidLuiz Shaffer
            Javi Garcia
Ramires                   Aimar
Urreta       Cardozo   Saviola

È uma tactica muito boa que gostava de ver.
e o Di maria a roupeiro, para não falar que a ala esquerda ficava uma via verde..
E comprova-se mais uma vez que o Benfiquistas não sabem conviver com qualidade... Cai logo o carmo e a trindade se alguém fica no banco por opção. Dasss

TJSF

Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: pedro6250 em 03 de Agosto de 2009, 03:02
Citação de: VanBasten em 03 de Agosto de 2009, 02:19
Atenção, que o Benfica poderá ter como esquema alternativo o 433...e aí, o Urreta é a minha opção nº1, para a ala direita, pois é o unico jogador com velocidade, tecnica e capacidade de cruzamento, para ir à linha de fundo.
:clap1:
Maxi Sidnei DavidLuiz Shaffer
            Javi Garcia
Ramires                   Aimar
Urreta       Cardozo   Saviola

È uma tactica muito boa que gostava de ver.
e o Di maria a roupeiro, para não falar que a ala esquerda ficava uma via verde..
;D ;D ;D Aimar e Saviola são dos mais defendem, Aimar então. Di Maria podia substituir Saviola, eu não sou treinador, apenas estava a dar ideia á tactica do 4-3-3 incluindo o Urreta

GGG

Pelos visto o Urreta vai ficar no plantel.....e ainda bem!!

ACampos

Curto largo este miúdo...

M7slb

Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 22:54
Citação de: Phenomenon em 07 de Agosto de 2009, 22:44
Citação de: TJSF em 07 de Agosto de 2009, 22:41
Citação de: pedro6250 em 03 de Agosto de 2009, 03:02
Citação de: VanBasten em 03 de Agosto de 2009, 02:19
Atenção, que o Benfica poderá ter como esquema alternativo o 433...e aí, o Urreta é a minha opção nº1, para a ala direita, pois é o unico jogador com velocidade, tecnica e capacidade de cruzamento, para ir à linha de fundo.
:clap1:
Maxi Sidnei DavidLuiz Shaffer
            Javi Garcia
Ramires                   Aimar
Urreta       Cardozo   Saviola

È uma tactica muito boa que gostava de ver.
e o Di maria a roupeiro, para não falar que a ala esquerda ficava uma via verde..
;D ;D ;D Aimar e Saviola são dos mais defendem, Aimar então. Di Maria podia substituir Saviola, eu não sou treinador, apenas estava a dar ideia á tactica do 4-3-3 incluindo o Urreta
Maxi Sidnei DavidLuiz Shaffer
            Javi Garcia
Ramires                   Aimar
Di Maria  Cardozo   Saviola

No20__

A tipica táctica à Quique..
Em 4-3-3 Aimar senta no banco, garantido.

Pika^^

Maxi Luisão DavidLuiz Shaffer
     Javi Garcia  Ramires
               Aimar
Saviola    Cardozo   Di Magia(agora já é  :whistle2: )


Urreta continua a não entrar, mas ele é um grande jogador e pode fazer bastantes jogos. Não é daquelas reservas que joga na Taça da Liga porque não tem valor para mais, tem muita qualidade e é uma opção válida.

Barão

Cum catano, o Aimar a deixar entender que o rendimento dele se deve ao facto de estar a jogar onde se sente bem e vocês encostam-no logo à linha?!

Mais um bocadinho e pede-se o regresso do Quique para ver se perdemos esta dinâmica de jogo fantástica e optamos por um esquema daqueles que permite levar baile da Académica no meio campo.

Red skin

O Urreta nos poucos minutos q tem de Benfica já tem algumas assistências e golos na sua conta pessoal... n é de menosprezar!

EPluribusUnum

Citação de: Barão em 08 de Agosto de 2009, 11:36
Cum catano, o Aimar a deixar entender que o rendimento dele se deve ao facto de estar a jogar onde se sente bem e vocês encostam-no logo à linha?!

Mais um bocadinho e pede-se o regresso do Quique para ver se perdemos esta dinâmica de jogo fantástica e optamos por um esquema daqueles que permite levar baile da Académica no meio campo.


:bow2:

Francescoli


lonstrup

Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2009, 11:37
O Urreta nos poucos minutos q tem de Benfica já tem algumas assistências e golos na sua conta pessoal... n é de menosprezar!
Este rapazinho tem muito talento e parece ter vontade de trabalhar. Com o tempo e paciência vai tornar-se um grande jogador, não tenho muitas duvidas.

Golden

Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2009, 12:05
Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2009, 11:37
O Urreta nos poucos minutos q tem de Benfica já tem algumas assistências e golos na sua conta pessoal... n é de menosprezar!
Este rapazinho tem muito talento e parece ter vontade de trabalhar. Com o tempo e paciência vai tornar-se um grande jogador, não tenho muitas duvidas.


Eu tb tenho pcs duvidas disso. Mas tenho mts dúvidas, se jogará regularmente esta época...

lonstrup

Citação de: Golden em 08 de Agosto de 2009, 12:06
Citação de: lonstrup em 08 de Agosto de 2009, 12:05
Citação de: Red skin em 08 de Agosto de 2009, 11:37
O Urreta nos poucos minutos q tem de Benfica já tem algumas assistências e golos na sua conta pessoal... n é de menosprezar!
Este rapazinho tem muito talento e parece ter vontade de trabalhar. Com o tempo e paciência vai tornar-se um grande jogador, não tenho muitas duvidas.


Eu tb tenho pcs duvidas disso.

Mas tenho mts dúvidas, se jogará regularmente esta época...
Pois, mas ele é muito novo, tem 19 anos. Mesmo jogando pouco pelo Benfica, acho que vai aproveitar para evoluir e trabalhar nos treinos. Terá também o mundial sub20 para ganhar embalagem.