Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Roy Kent

#5670
Lembro-me, até já falei sobre  ela, mas depois foi sempre a cair.

Mas já chega de falar de jogadores do Pana.

Francescoli

Citação de: G-Man em 26 de Agosto de 2009, 16:01
Lembro-me, até já falei sobre, ela, mas depois foi sempre a cair.

Mas já chega de falar de jogadores do Pana.

Correcto!

;)

EPluribusUnum

Citação de: Oliveira1 em 26 de Agosto de 2009, 16:00
Citação de: EPluribusUnum em 26 de Agosto de 2009, 15:34
É um caso delicado, o do Urreta. Aprecio-o bastante, é um bom extremo/avançado, mas face ao esquema de jogo sem extremos, pois Urreta não é jogador para jogar a interior e daí explodir em direcção à linha ou à área, e ao facto de a linha avançada já estar preenchida, ficou sem lugar no plantel. Penso que a direcção estará à espera que participe no Mundial Sub-20 e que depois disso, se fizer uma boa prova, que apareça alguém que faça boas propostas para o vender, se bem que não gostaria de o ver sair tão cedo do clube, penso que tem potencial e um grande futuro à sua frente.

O Urreta já está na selecção e só volta lá para Outubro. Provavelmente por isso é que não foi emprestado a ninguém.

Exacto, exacto. Em Janeiro veremos o que lhe acontecerá.

BrunoZurc

andas perdido ,para mim ias para o belem

Jonny-Venezuela

Citação de: BrunoZurc em 28 de Agosto de 2009, 00:07
andas perdido ,para mim ias para o belem

para mim era Guimaraes

VanBasten

Não vai para lado nenhum até Janeiro. E mesmo em Janeiro, vamos ver se sairá.

BrunoZurc

Citação de: Jonny-Venezuela em 28 de Agosto de 2009, 00:09
Citação de: BrunoZurc em 28 de Agosto de 2009, 00:07
andas perdido ,para mim ias para o belem

para mim era Guimaraes
tem mais hipóteses de jogar no belem alem  de ja la ter um amigo (Filipe bastos) e tb de ser perto de casa o que facilitaria a sua adaptação ao belem :winner:

MALU15

É um valor seguro para o Benfica no futuro. E o JJ sabe isso muito bem.
Agora precisa de jogar e num clube com algum interesse. Porque não no Nacional?

TJSF

Mas ele está na Selecção. Se for emprestado é em Janeiro. Acho que ele pode aprender a fazer a ala direita, se lhe derem tempo.

vitor.np

por mim nao sai,e um grande jugador e nos nao temos extremo direito,se o Jesus quizer mudar de tactica.

aquaris

Se for emprestado esta época, na próxima época nas competições europeias (na inscrição) é um jogador não formado no SLB, e não formado em Portugal, logo tem de entrar no 18 primeiro nomes da lista...se ficar a época toda no Benfica conta como formado no SLB.

Este ano devido a problemas para formar a lista para as competições europeias...temos só um defesa esquerdo...temos Luis Felipe a lateral direito...

Toronto_SLB

Por onde andas Urreta???   :huh:

46Rossi

Citação de: Toronto_SLB em 01 de Setembro de 2009, 01:46
Por onde andas Urreta???   :huh:

Esta na selecção a preparar o Mundial sub-20  O0

Francescoli

Uma pena o Jesus ter referido "os 3 jovens para crescer no plantel", sendo eles o Roderick, o Miguel Vitor e o Felipe Menezes...

Ou esqueceu-se do Urretavizcaya ou acha que ele ja é mais uma certeza ou nao conta muito com ele.....

:ashamed:

kitnoce

Emprestar nos arredores de Lisboa. Belenenses não, jà là temos 2 emprestados. Estrela ? Setubal ?