Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Radicalismos a esta hora da manhã não Lonstrup. Emprestar o jogador não é menosprezar a sua qualidade, apenas potencializá-la tendo em vista um futuro próximo, uma vez que por estes dias as oportunidades de Urreta jogar no clube são escassas.


lonstrup

Citação de: Far(away) em 22 de Novembro de 2009, 09:26
Radicalismos a esta hora da manhã não Lonstrup. Emprestar o jogador não é menosprezar a sua qualidade, apenas potencializá-la tendo em vista um futuro próximo, uma vez que por estes dias as oportunidades de Urreta jogar no clube são escassas.
Hoje são escassas, e no amanhã não há qualquer garantia que sejam diferentes.

O que acho é que um jogador como urreta é muito util a este benfica. A este Benfica. E mesmo que faça só 10 jogos pelo Benfica, os interesses desportivos do clube são o mais importante, e como tal se pode ajudar deve ficar.

Far(away)

Citação de: lonstrup em 22 de Novembro de 2009, 09:28
Citação de: Far(away) em 22 de Novembro de 2009, 09:26
Radicalismos a esta hora da manhã não Lonstrup. Emprestar o jogador não é menosprezar a sua qualidade, apenas potencializá-la tendo em vista um futuro próximo, uma vez que por estes dias as oportunidades de Urreta jogar no clube são escassas.
Hoje são escassas, e no amanhã não há qualquer garantia que sejam diferentes.

O que acho é que um jogador como urreta é muito util a este benfica. A este Benfica. E mesmo que faça só 10 jogos pelo Benfica, os interesses desportivos do clube são o mais importante, e como tal se pode ajudar deve ficar.

Lá está, eu também acredito que ele poderia ser muito útil ao Benfica. Já não acredito tanto que ele faça esses tais 10 jogos com Jesus nesta altura e sendo assim não vejo muito benéfica a possibilidade de estar parado quase uma época inteira.

lonstrup

Eu acho é que é um bocado ilusorio pensar que ele terá lugar no futuro. Se agora com estes não tem lugar, no futuro não sei se alguns deles sai e a verdade é que a tendencia é para contratar mais jogadores também.

Por isso é que não percebo o emprestimo, para alem do potencial perverso que pode ter caso corra mal. É estar a enganar o rapaz, sabendo que o rapaz é inteligente e percebe isso.

anjinho_in_love

EU EMPRESTAVA - O PARA NAO ESTAR TODA A ÉPOCA SO A FAZER 3 OU 4 JOGOS!!!!!
É SO UMA SUGESTAO!!! O0 O0 O0

m20

Tanto este como o Fellipe Bastos podem e têm condições para  se integrarem. Espero que p o ano estejam  os dois a jogar regularmente.

Lúcio Gomes

Foi convocado para o jogo de hoje? A equipa está a jogar bem, é um facto! Mas é um desperdicio o Urreta e o Miguel Vitor estarem parados...eu optava pelo emprestimo, se possivel a equipas estrangeiras!

Rendufas

Este é um dos poucos casos em que eu não percebo a opinião do treinador.

darkwolf

as o nosso problema com os empréstimos é que mesmo que o jogador faça uma grande época as hipóteses de voltar são poucas mesmo que se venda alguém. eIS UM EXEMPLO: Emprestamos o Urreta, ele faz uma grande época. Vendemos o Di Maria , o mais provavel é comprar-mos outro jogador em vez de apostar no Urreta.

Far(away)

Citação de: Lúcio Gomes em 22 de Novembro de 2009, 09:39
Foi convocado para o jogo de hoje? A equipa está a jogar bem, é um facto! Mas é um desperdicio o Urreta e o Miguel Vitor estarem parados...eu optava pelo emprestimo, se possivel a equipas estrangeiras!

Não foi convocado.

Gimenez

Este dava jeito hoje a extremo...

cosmedam

fdx, mas nem na taça o metem a jogar!!!  :disgust:

SlipkMan

Hoje, se JJ quisesse fazer alterações, ou mudar de estilo de jogo (Urreta, mais imprevisível que Ramires), nas alas, quem tinha? Um defesa-esquerdo?!!!

No Code

Este é o Shaffer Vitor 3...não joga e ninguém sabe porquê...é o Peixoto que é melhor. ::)

trainmaniac

Eu hoje tinha-o lançado a titular. Quando vi que nem no banco...