Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Yahsek

Pra mim era o substituto do Saviola,10/15 minutos por jogo no Benfica evolui mais que um jogo inteiro em certas equipas da 1ª liga isto apesar de ainda estar um pouco verde tem muito talento,e é com um bom treinador,bons jogadores a seu lado que se aprende ,isto para alem de ficar " em casa"com as unicas pessoas que conhece cá.Acredito que é uma mais valia na equipa !
Por isto sou contra o emprestimo

JG10

nao compreendo a sua nao aposta. mais um queimado, penso eu de que,...

Far(away)

O Benfica tem boas opções para as posições que o Urreta pode desempenhar. Não ponho em causa a sua não titularidade como é óbvio, mas ponho em causa a sua não convocação.

Um jogador com as suas características no banco pode dar muito jeito se for necessário abrir mais espaços nas laterais adversárias. Temos Coentrão, mas podiamos muito bem ter Urreta também.

Diesler

Citação de: JG10 em 28 de Novembro de 2009, 00:30
nao compreendo a sua nao aposta. mais um queimado, penso eu de que,...

Basicamente não tem lugar...  Devia já ter sido emprestado, espero que seja já en Janeiro e que tanto ele como todas as situações de empréstimo já estejam devidamente tratadas.

Space Junkie

Para a próxima época com a mais que provável venda de Di Maria vai ser o suplente de Fábio Coentrão e tem espaço no plantel,este ano só a espaços poderá ser opção.Por isso penso que a opção empréstimo poderia não ser de todo uma má opção,mas a ser emprestado é só até ao fim desta época.De outra forma sou completamente contra.

Toribas

Mas porque é que não conseguem aceitar que o treinador ache uns jogadores mais competentes do que outros? Tem que vir sempre a teoria do queimanço, arre!!

pedro6250

Mais um grande jogo, deu muita velocidade ao jogo nos ultimos 20 minutos.

ForçadoBloqueio

Alguém com inside info que me explique o porquê de não ser opção para nada! Obrigado por antecipação!

_JonasThern_

Gosto bastante do Urreta. Ainda é novinho. 18 aninhos... tem muito que crescer! Para o ano, tenho a certeza que começará a ser uma aposta regular do Benfica.

Diesler

Este jogo em Borisov é uma boa oportunidade para ele caso e espero que seja utilizado.

ForçadoBloqueio

Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 01:30
Este jogo em Borisov é uma boa oportunidade para ele caso e espero que seja utilizado.

Nem sequer está inscrito na UEFA.

milvus

Não tá inscrito na UEFA.

Citação de: Diesler em 30 de Novembro de 2009, 01:30
Este jogo em Borisov é uma boa oportunidade para ele caso e espero que seja utilizado.

alva

se o jesus quizer jogar com extremo direito ,daqueles ofensivos que conseguem driblar e passar os adversários em velocidade para chegar á linha de fundo e cruzar para a área ,então vai ter que começar a por o urreta a jogar porque é o unico com estas caracteristicas que temos no plantel.(excluindo os esquerdinos ,claro)

flip69

Fez-se Luz, foi convocado.

pedro6250

Se jogar, vai fazer uma assistencia.  :metal: