Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

KidLambreta

Citação de: LMAB89 em 13 de Dezembro de 2009, 23:39
e este anda esquecido? parece-me um jogador com potencial mas como ja é nosso e não dá comissãozinha esta a ficar para trás!
E essa insinuação torpe vai ajudar quem? O Benfica? O Urreta? O seu escrevinhador a suportar melhor a sua azia?

Com adeptos destes quem precisa de adversários? Pois fixem bem, os azuleitões já estão convencidos, e alguns adeptos benfiquistas ajudam, que serão favas contadas. Pois eu digo aqui que vamos ganhar e por 3-0, com 1 golo de cardoso na 1ª parte e 2 na 2ª parte, mais 1 de Cardoso e outro do Saviola.

Quanto aos arautos da desgraça, que vão agourar para longe!!!!
VIVA O BENFICA!!!!!!

Menino do Côro

Este não está "apadrinhado" por isso não deve cheirar muito jogo até ao final do ano. Há filhos e enteados. Para azar do Urreta, ele é enteado.

Thrain

zizo

Se eu fosse o treinador entrava de início. E acredito que faria excelente figura. Quem sabe um herói improvável!!! Deus, faz com que Jesus veja a luz, mostra-lhe que na equipa inicial deve estar este rapaz.

Toronto_SLB

Citação de: zizo em 14 de Dezembro de 2009, 00:33
Se eu fosse o treinador entrava de início. E acredito que faria excelente figura. Quem sabe um herói improvável!!! Deus, faz com que Jesus veja a luz, mostra-lhe que na equipa inicial deve estar este rapaz.
Nem um jogo tem feito pelo Benfica, e portanto nao tem ritmo de jogo e nao esta bem entrosado na equipa.  E muito bom jogador mas acho que a melhor opcao e comcar no banco e depois ser lancado na segunda parte se for preciso.

GGG

Não joga a titular no domingo, mas e uma boa opção para o banco

::ZEBODA::

Citação de: GGG em 14 de Dezembro de 2009, 00:53
Não joga a titular no domingo, mas e uma boa opção para o banco

Sim acho que vai ser o 1º jogo que não vai haver ninguém de fora por opção tecnia.

maxi04

Para mim era titular,mas duvido que seja...

gustavoF

Se não tiver oportunidade na Quinta, se fosse o jogador pedia para sair.

Far(away)

Citação de: gustavoF em 14 de Dezembro de 2009, 02:36

Na quinta não terá uma oportunidade de certeza absoluta, uma vez que não foi inscrito na Liga Europa.

gustavoF

Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2009, 02:45

Na quinta não terá uma oportunidade de certeza absoluta, uma vez que não foi inscrito na Liga Europa.

Nem me lembrava dessa...

Far(away)

Citação de: gustavoF em 14 de Dezembro de 2009, 02:49
Citação de: Far(away) em 14 de Dezembro de 2009, 02:45

Nem me lembrava dessa...

A ver se na próxima fase é inscrito... mas eu duvido...

Arbuckle

Vai jogar com o porko. Talvez só na 2ª parte.

Toronto_SLB

Citação de: Arbuckle em 14 de Dezembro de 2009, 02:54
Vai jogar com o porko. Talvez só na 2ª parte.
[/quote} Tambem penso que sim.

Jonny-Venezuela