Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lonstrup

não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.

Bola7

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:56
não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.
tem a vantagem de puder jogar tanto à esquerda como à direita...mas isso tb o Di e o Coentrão...

Red skin

Essa comparação com o Amorim n faz sentido pq ele é 2ª opção... logo joga sp mais xs... nem q seja na Taça da Liga ou jogos a feijões ou qd o Ramires n está disponível

O Urreta é a 3ª opção de Jesus para a posição... o Coentrão é a 2ª opção para a posição do Di Maria, e convèm manter um ritmo de competição, logo n pode alternar com o Urreta qd o Di n está disponível....

As características deles são muito próximas... o Jesus afirmou-o na Conferência... e nós sabemos q é assim... são jogadores rápidos, de 1x1, embora o Urreta tal como o Coentrão seja mais colectivo q o Di.

Como disse... o Weldon entrou para fazer a posição do Urreta e saiu-se muito bem... o Bruno Alves q o diga!

mrfalcon

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:56
não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.

concordo... e já vimos que os nossos jogadores emprestados pouco evoluem nas equipas onde são emprestados, não tendo a maior parte das vezes sequer oportunidades de jogar!

urretas, amorins e ramires fazem muita falta a qualquer plantel porque são jogadores que fazem na boa 2 ou 3 posições!

Red skin

Citação de: mrfalcon em 21 de Dezembro de 2009, 11:01
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:56
não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.

concordo... e já vimos que os nossos jogadores emprestados pouco evoluem nas equipas onde são emprestados, não tendo a maior parte das vezes sequer oportunidades de jogar!

urretas, amorins e ramires fazem muita falta a qualquer plantel porque são jogadores que fazem na boa 2 ou 3 posições!

Bem... isso é uma área muito nebulosa... se calhar n jogam pq n tem valor para tal, mas se acreditas no valor do Urreta... é natural q jogue!

PS- o Urreta no futuro será mais útil ao Benfica se poder jogar e evoluir!

lonstrup

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:56
não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.
tem a vantagem de puder jogar tanto à esquerda como à direita...mas isso tb o Di e o Coentrão...
E para mim pode jogar como avançado também, numa copia de linha branca do Saviola.

Não percebo ele vai adquirir minutos (e isto partindo do principio que joga) no poderoso Setubal com que beneficios? Beneficios em termos praticos.

Estamos a falar de um jogador que sem qualquer minuto entrou a titular frente ao Porco e não tremeu e correspondeu. Se ele sem os minutos nas pernas faz isto, o que vai ele aprender para Setubal?

joao_manike

O Urreta tem a vantagem de nunca dar nenhum lance como perdido , ter uma capacidade tecnica e um poder de drible brilhantes, e nao ter medo de vestir o FATO-MACACO , como certos jogadores

glori

Um jogador que raramente tem sido utilizado e que num jogo destes quando é chamado faz uma exibição assim só merece os louros, nunca se queixou de não jogar, um grande profissional mesmo ainda jovem dá uma lição a muitos qe se julgam craques, parabens Urreta e boas festas para ele e toda a familia Benfiquista.

nightcrowler

quando vi o urreta a titular lembrei-me do lonstrup.

APROVEITAR O QUE TEMOS. não andar a estoirar dinheiro à toa.

um resposta FANTÁSTICA em campo.

joao_manike

Citação de: glori em 21 de Dezembro de 2009, 11:06
Um jogador que raramente tem sido utilizado e que num jogo destes quando é chamado faz uma exibição assim só merece os louros, nunca se queixou de não jogar, um grande profissional mesmo ainda jovem dá uma lição a muitos qe se julgam craques, parabens Urreta e boas festas para ele e toda a familia Benfiquista.
:pray:

Jogador á Benfica !  :metal:

Bola7

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:05
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:56
não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.
tem a vantagem de puder jogar tanto à esquerda como à direita...mas isso tb o Di e o Coentrão...
E para mim pode jogar como avançado também, numa copia de linha branca do Saviola.

Não percebo ele vai adquirir minutos (e isto partindo do principio que joga) no poderoso Setubal com que beneficios? Beneficios em termos praticos.

Estamos a falar de um jogador que sem qualquer minuto entrou a titular frente ao Porco e não tremeu e correspondeu. Se ele sem os minutos nas pernas faz isto, o que vai ele aprender para Setubal?
cópia do saviola...pois sim...Urreta é extremo puro...

Diesler

Esta última exibição até dá pena de ser emprestado, mas de qq forma é a melhor opção, para na próxima época ser um excelente reforço.

Strata

Bela surpresa, sim senhor, não pela qualidade do seu jogo mas sim por ter sido opção inicial no 11, porque quanto à sua qualidade acho que era evidente nas poucas oportunidades que teve o que sempre me estranhou nunca ter sido aposta de Jesus. Talvez a partir de agora o treinador tenha outra confiança no jogador, que bem merece.

EPluribusUnum

Gostei de ver o Urreta a titular. Não acusou a pressão, teve dois ou três lances muito bons e mostrou que pode ser opção mais regularmente. Para mim não sai por empréstimo e até pode vir a ser mais utilizado. É preciso é apostar nele, dar-lhe confiança e minutos. Disso é que o rapaz precisa.

lonstrup

Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 11:10
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 11:05
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 10:59
Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:56
não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.
tem a vantagem de puder jogar tanto à esquerda como à direita...mas isso tb o Di e o Coentrão...
E para mim pode jogar como avançado também, numa copia de linha branca do Saviola.

Não percebo ele vai adquirir minutos (e isto partindo do principio que joga) no poderoso Setubal com que beneficios? Beneficios em termos praticos.

Estamos a falar de um jogador que sem qualquer minuto entrou a titular frente ao Porco e não tremeu e correspondeu. Se ele sem os minutos nas pernas faz isto, o que vai ele aprender para Setubal?
cópia do saviola...pois sim...Urreta é extremo puro...
Uma das coisas que mais me surpreende neste forum, as capacidades profeticas do pessoal.
Num momento são capazes de elogiar a inteligência e conhecimento tactico de um jovem de 19 anos, e no momento seguinte já lhe estão a limitar as perspectivas de carreira.

Achas que o Urreta tem algumas das caracteristicas do Saviola, ainda que em em ponto reduzido claro?