Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ghost.Of.Red

Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 17:37
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2010, 16:49
Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 16:43
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Janeiro de 2010, 16:41
Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 16:39
El presidente del Benfica de Portugal dio la autorización para que Urreta pueda ser cedido en calidad de cedido hasta el próximo 30 de junio, por lo que se espera que en las próximos días se esté incorporando a filas carboneras. El jugador ya había manifestado su deseo de jugar en Peñarol y de ser dirigido por Diego Aguirre, quien consideró la llegada de Urretavizcaya como una prioridad.

http://www.quenonino.com.uy/quenonino/tabid/37/idNoticia/13147/Pe%C3%B1arol/Default.aspx

Urreta segue para o Penarol! :-X



E já vai tarde...
... chiça que tu a pores as maletas à porta és do caneco! :o ;D

Mancam, então mas o rapaz tem 1 jogo incompleto na Liga...ó jogou porque não tinhamos mesmo outra alternativa - agora entrou o Eder Luiz..achas que tinha hipóteses de jogar na 2.ª volta?..eu não...
Desde logo não é uma hipótese durante este tempo todo para o Jesus, e o Benfica já recusou vendê-lo por 6M€ acho que à Fiorentina. vai porque quer também e provavelmente não iria jogar muito mais depois da chegada do Eder, que se vê logo que é jogador mais experiente.

Por mim, pode ir, volta em Junho, logo se vê o que faz, assim fossem tão desejados outros no nosso plantel como este foi pelo Aguirre.

Boa sorte para ele!


P.S. Amigo, tu vai para braço direito do Rui, porque contigo o plantel tinha a medida certa! :coolsmiley:

Isso já ñ sei pk eu embirro que necessitamos de 1 médio ofensivo quando muitos dizem termos o Menezes e o Martins, os quais, na minha modesta opinião ñ têm estaleca para se assumirem como alternativa válida ao Aimar.

O Menezes merecia um empréstimo a um Nacional ou outro clube da Liga, para jogar mais vezes e ver se ganha alguma velocidade de reacção - e ñ só...

O Martins - para mim - é um caso perdido passa mais tempo no ginásio do que a treinar ou jogar, e quando joga, faz 1 bom jogo todos os 4/5 jogos...até pelo custo que o homem tem, mas este ano já ñ dá para nos livrarmos dele..

:amigo: :drunk:

Jeanmaman

Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

trainmaniac

#8897
Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 17:43
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 17:39
Então o Urreta já foi de vela esta época?
Eu desisto..
... epá, tu dostas é disto, deste "Frusoé" todo, das palletes e tal ...
Por falar nisso tens pm! :cool2:

Por mim vinha um contentor todos os dias... nada como as novidades!

MOZ

vai ter poucas oportunidades de jogar na segunda volta. o penarol será bom para ele... se se confirmar!

Ludwig van

Continuo à espera de uma notícia que efectivamente confirme esse empréstimo. Aquela apenas diz que está perto.

ednilson

Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:45
Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

Números do Euromilões se fazes favor?

Jeanmaman

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:45
Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

Números do Euromilões se fazes favor?

Chico Esperto!

ednilson

Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:51
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:45
Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

Números do Euromilões se fazes favor?

Chico Esperto!

Olha...claro!

Elvecchio

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:45
Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

Números do Euromilões se fazes favor?

2-8-19-20-47

Estrelas 5 e 6.

Redady

Citação de: Ludwig van em 05 de Janeiro de 2010, 17:47
Continuo à espera de uma notícia que efectivamente confirme esse empréstimo. Aquela apenas diz que está perto.
Ludwig, a notícia diz que o Presidente do Benfica "autorizou" ... lógico que pode ser excitação dos Quinones, mas pronto, concordo contigo, amanhã já se deve saber!

Abraço

JTLampiao

Vai ?.....boa sorte!!!

Ludwig van

Citação de: Redady em 05 de Janeiro de 2010, 17:55
Citação de: Ludwig van em 05 de Janeiro de 2010, 17:47
Continuo à espera de uma notícia que efectivamente confirme esse empréstimo. Aquela apenas diz que está perto.
Ludwig, a notícia diz que o Presidente do Benfica "autorizou" ... lógico que pode ser excitação dos Quinones, mas pronto, concordo contigo, amanhã já se deve saber!

Abraço
Espero que seja mentira, apesar de não ser nada dramático.

Amanhã, saberemos.

Abraço e vemos-nos no próximo almoço

trainmaniac

O Urreta é um dos 20 melhores jogadores do mundo da sua idade em maturidade pelo menos. Incrível gastar-se dinheiro com outros jogadores, sem dar tempo a um diamante destes. Isto não me sai da cabeça, nem consigo compreender, por muito que tente.

Kostov

Ele queria ser emprestado para ter oportunidade de jogar. O que é que ia fazer aqui? Jogar 1 ou 2 jogos até ao final da época? Se essa é a vontade do jogador e se não ficamos a perder assim tanto (desportivamente), porque é que não pode ir?!

Bola7

Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:53
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:45
Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

Números do Euromilões se fazes favor?

2-8-19-20-47

Estrelas 5 e 6.
ora diz lá outra vez...