Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

johncleese

O Benfica, que eu tenha conhecimento, não contratou nenhum jogador para as alas no Mercado de Inverno. Quanto a ser um jogador com presenças no banco, ainda não percebeste que isso não chegava ao Urreta e que foi isso que o motivou a sair?

Americano69

Citação de: johncleese em 25 de Janeiro de 2010, 17:20
O Benfica, que eu tenha conhecimento, não contratou nenhum jogador para as alas no Mercado de Inverno. Quanto a ser um jogador com presenças no banco, ainda não percebeste que isso não chegava ao Urreta e que foi isso que o motivou a sair?

Percebi, claro que percebi. E tenho a certeza que na próxima época será uma aposta séria no Benfica, cá estaremos todos para ver isso.

Becken

Quando os adeptos souberem  a tua posicao, vai ser bom sinal!

PATRÃO

Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 01:30
Quando os adeptos souberem  a tua posicao, vai ser bom sinal!
LOL...ele e extremo esquerdo, so nao ve quem nao quer !!!

mellamotom

se tiver numa equipa que joguem bem e nao dependa so dele, ele joga em qualquer posiçao do meio campo para a frente, se tiverem de depender mais dele, tem de jogar a extremo esquerdo ou qq coisa equivalente (como os interiores esquerdos nos losangos)

Far(away)

Citação de: PATRÃO em 02 de Fevereiro de 2010, 01:33
Citação de: Arsène em 02 de Fevereiro de 2010, 01:30
Quando os adeptos souberem  a tua posicao, vai ser bom sinal!
LOL...ele e extremo esquerdo, so nao ve quem nao quer !!!

É um Simão...

Wach Wíinik


Katso8

É pena um jogador com o talento dele não ter lugar na actual equipa do benfica!

Far(away)

Na posição que ele ocupa, há Di Maria e Coentrão. Mesmo na direita há Ramires/Martins/Amorim.

É difícil para ele ter espaço na equipa, apesar do seu incontestável talento. Mas conto com ele para o futuro próximo e espero que o Benfica também. O jogo com o porto na Luz, onde precisou assumir a responsabilidade do jogo, mostrou aquilo que ele é capaz de fazer.

Katso8

Pessoalmente acho o Urreta superior ao coentrão!

zikoli


SLBaco

Urreta dizendo que ainda vai dar mais, o seu rendimento ainda está a 80% do que pode vir a dar... rumo ao mundial:

https://peñarol.org//data/index.php

PablitoAimar


LCBrito

#9568
Citação de: PablitoAimar em 06 de Fevereiro de 2010, 14:37
Como se tem portado o urreta?  :slb2:

2 jogos, 1 golo

Jogou 27 (não tenho a certeza)  minutos no primeiro jogo, marcou e ganhou um penalty no segundo já não sei.
O Peñarol joga amanhã a terceira jornada.

Cá está o golo
http://www.youtube.com/watch?v=ELfkVbMxKWE&feature=related

PablitoAimar

Citação de: LCBrito em 06 de Fevereiro de 2010, 14:46
Citação de: PablitoAimar em 06 de Fevereiro de 2010, 14:37
Como se tem portado o urreta?  :slb2:

2 jogos, 1 golo

Jogou 27 (não tenho a certeza)  minutos no primeiro jogo, marcou e ganhou um penalty no segundo já não sei.
O Peñarol joga amanhã a terceira jornada.

Cá está o golo
http://www.youtube.com/watch?v=ELfkVbMxKWE&feature=related
obrigadao  O0