Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

APM

 Eu não concordo qe Coentrão e Urreta ofereçam as garantias necessárias.
Com a saída de Di Maria a SAD tem dois caminhos. Ou aposta nos resultados imediatos e tenta Simão ou mantém a aposta na política seguida e vai buscar mais um jovem, assumindo os riscos que assumiu quando contratou Di Maria.
Não é uma opção fácil, mas para isso que é estão na SAD os profissionais do futebol. No meu entendimento a escolha vai depender do número de jogadores que saír do nucleo base da equipa (David Luiz, Luisão, Javi, Ramires e Cardozo). :slb2:

winteste

Deixem lá o Simão onde está. Ele não é para os nossos bolsos.

E temos O Coentrão , Urreta e Yartei. Eu cá acho que chega e sobra.

Far(away)

Citação de: johncleese em 01 de Março de 2010, 10:15
Eu também acho que Coentrão e Urreta dão garantias para substituir o Di Maria

Chega e sobra.

sergio19azb

na minha opinião o urreta ainda deveria de rodar um ano em portugal como fez o coentrão. é novo, penso que tem a minha 19 anos, tem que jogar à bola.

winteste

Rodar por que? Ele tem qualidade , já mostrou que não se deixa intimidar nos grandes jogos. Para mim está mais que apto para estar no plantel. E tem um talento muito grande. Gosto muito do Urreta.

sergio19azb

Citação de: winteste em 01 de Março de 2010, 10:30
Rodar por que? Ele tem qualidade , já mostrou que não se deixa intimidar nos grandes jogos. Para mim está mais que apto para estar no plantel. E tem um talento muito grande. Gosto muito do Urreta.
eu tambem gosto. sempre gostei, so nao tenho a certeza se será uma aposta séria do treinador. vou aguardar pela pré-época

Rei

O Urreta vai tornar-se num grande jogador, duvidam?

winteste

Citação de: Rei em 01 de Março de 2010, 10:34
O Urreta vai tornar-se num grande jogador, duvidam?
Não duvido nada. Assemelha-se muito ao Simão na forma de jogar, fintas curtas boa finalização...

Americano69

Citação de: APM em 01 de Março de 2010, 10:25
Eu não concordo qe Coentrão e Urreta ofereçam as garantias necessárias.
Com a saída de Di Maria a SAD tem dois caminhos. Ou aposta nos resultados imediatos e tenta Simão ou mantém a aposta na política seguida e vai buscar mais um jovem, assumindo os riscos que assumiu quando contratou Di Maria.
Não é uma opção fácil, mas para isso que é estão na SAD os profissionais do futebol. No meu entendimento a escolha vai depender do número de jogadores que saír do nucleo base da equipa (David Luiz, Luisão, Javi, Ramires e Cardozo). :slb2:

E quantos jovens haverão por esse mundo fora, dispostos a vir para o Benfica, melhores que Coentrão e Urreta? Além do mais, Di Maria demorou 2 anos a chegar a esse nível, faz sentido investir esse tempo na adaptação de outro qualquer jovem quando temos 2 talentos destes? Na minha opinião seria um enorme tiro no pé. Mais, Coentrão e Urreta oferecem soluções completamente diferentes, outra vantagem. Por último ficaria com Yartey no plantel para começar a jogar aos poucos e a aprender com os melhores. Na posição de extremo esquerdo podemos ganhar 40 milhões e sem gastar 1 tostão ter a próxima década mais que assegurada.

Flirt4ever

Citação de: winteste em 01 de Março de 2010, 10:27
Deixem lá o Simão onde está. Ele não é para os nossos bolsos.

E temos O Coentrão , Urreta e Yartei. Eu cá acho que chega e sobra.

O yartei está muito verde. Ainda mal calça no Beira-Mar.... queres metê-lo logo no Benfica !?  deixa-o amadurecer um ou dois anos. ..

winteste

Citação de: Flirt4ever em 01 de Março de 2010, 10:46
Citação de: winteste em 01 de Março de 2010, 10:27
Deixem lá o Simão onde está. Ele não é para os nossos bolsos.

E temos O Coentrão , Urreta e Yartei. Eu cá acho que chega e sobra.

O yartei está muito verde. Ainda mal calça no Beira-Mar.... queres metê-lo logo no Benfica !?  deixa-o amadurecer um ou dois anos. ..
Ainda mal calça? Tens que ver melhor isso.

lonstrup

eu gosto da maneira simples como se coloca a questão e a exigência:

«temos de arranjar alguém que nos dês garantias de substituir um gajo que vale 40 milhões e é titular da Argentina, e claro, por uma pechincha»

pá, se esse jogador existisse acham que iriam andar tantos atrás do Di Maria a dar 40 milhões?

LibetiNNe

Seria put* de idiotice comprar algum jogador para substituir o Di Maria no imediato.

APM

Citação de: Americano69 em 01 de Março de 2010, 10:43
Citação de: APM em 01 de Março de 2010, 10:25
Eu não concordo qe Coentrão e Urreta ofereçam as garantias necessárias.
Com a saída de Di Maria a SAD tem dois caminhos. Ou aposta nos resultados imediatos e tenta Simão ou mantém a aposta na política seguida e vai buscar mais um jovem, assumindo os riscos que assumiu quando contratou Di Maria.
Não é uma opção fácil, mas para isso que é estão na SAD os profissionais do futebol. No meu entendimento a escolha vai depender do número de jogadores que saír do nucleo base da equipa (David Luiz, Luisão, Javi, Ramires e Cardozo). :slb2:

E quantos jovens haverão por esse mundo fora, dispostos a vir para o Benfica, melhores que Coentrão e Urreta? Além do mais, Di Maria demorou 2 anos a chegar a esse nível, faz sentido investir esse tempo na adaptação de outro qualquer jovem quando temos 2 talentos destes? Na minha opinião seria um enorme tiro no pé. Mais, Coentrão e Urreta oferecem soluções completamente diferentes, outra vantagem. Por último ficaria com Yartey no plantel para começar a jogar aos poucos e a aprender com os melhores. Na posição de extremo esquerdo podemos ganhar 40 milhões e sem gastar 1 tostão ter a próxima década mais que assegurada.

Veremos.

Rei

Citação de: lonstrup em 01 de Março de 2010, 10:47
eu gosto da maneira simples como se coloca a questão e a exigência:

«temos de arranjar alguém que nos dês garantias de substituir um gajo que vale 40 milhões e é titular da Argentina, e claro, por uma pechincha»

pá, se esse jogador existisse acham que iriam andar tantos atrás do Di Maria a dar 40 milhões?

Bem visto, o Benfica deve sim dar o lugar do Di Maria a outro diamante que possa evoluir.