Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

matavelhos

é bem verdade bleach, falha muitas vezes na decisão, mas ele vai aprender.

Lost_88

Citação de: matavelhos em 10 de Agosto de 2008, 00:53
é bem verdade bleach, falha muitas vezes na decisão, mas ele vai aprender.
x2

Kumbayala

Só espero que com o Quique o Benfica apresente na equipa titular os melhores jogadores em forma e não os melhores jogadores no BI. Independentemente da idade, o puto incute dinâmica no ataque do Benfica. Para mim como apresenta estar em forma física e mental merece ser titular.

XHITA



Lost_88


unum

Ainda está verde, mas vai dar jogador... Para aquela posição o Reyes deverá ser titular.

jborges

É verdade que falha no último passe.
Mas lembrem-se que o puto tem 18 anos e acabou de chegar à europa.
Para mim, dentro de pouco tempo, vamos ter craque.
Está a mostrar mais que o Di Maria, com o mesmo tempo de Benfica.

XHITA

Citação de: unum em 10 de Agosto de 2008, 01:14
Ainda está verde é inexperiente, mas vai dar jogador... Para aquela posição o Reyes deverá ser titular.

A unica coisa verde no Benfica é a côr da relva (e isso só porque não há relva vermelha)!  :metal:

Rikhart

Não concordo nada quando dizem que falha muito no ultimo passe, hoje falhou? Sim, mas:

-18 anos, vem do outro lado do Atlantico
-1ª vez na Luz
-44 mil pessoas

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Nos jogos anteriores uma coisa em que reparei foi que ele centra/assiste muito bem, mas hoje a tremideira foi mais forte, vamos dar um desconto ao "chavalo"!

LuigiSLB83

Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2008, 01:21
Não concordo nada quando dizem que falha muito no ultimo passe, hoje falhou? Sim, mas:

-18 anos, vem do outro lado do Atlantico
-1ª vez na Luz
-44 mil pessoas

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Nos jogos anteriores uma coisa em que reparei foi que ele centra/assiste muito bem, mas hoje a tremideira foi mais forte, vamos dar um desconto ao "chavalo"!

Eu dou esse desconto todo. Daí eu achar que ele tem de aprender muito para chegar a titular, como muitos o querem já.

m20

Citação de: matavelhos em 10 de Agosto de 2008, 00:53
é bem verdade bleach, falha muitas vezes na decisão, mas ele vai aprender.
o pior é que o Di Maria também não está perfeito nisso...tirando estes 2 sobra o balboa, que para mim também é incognita ainda...a luta vai ser entre eles 3

redmaster

Já o disse e não canso de o dizer, vai ser craque. Eu, e muitos aqui, já disse muitas vezes, sempre que um jovem faz parte do plantel, de que precisa de tempo pois vai comprovar o seu valor. Muitas vezes o disse, e tantas o fiz sem acreditar ou pelo menos sem verificar no jogador indícios de que com experiência poderá ser um grande jogador.
No caso do Urreta, digo-o de alma e coração. Não lhe coloquem a pressão de decidir os jogos, não o comparem com o Simão, Reyes ou qualquer outro. Este jogador com tempo, e não será preciso muito, vai ser um craque a nível mundial.
Ele para além das qualidades óbvias tem aquela coisa que ninguém sabe explicar, mas que existes nos predestinados, aquele brilho ou aura de craque. No dia em que aliar as qualidades que tem à objectividade e conclusão das jogadas então esse será o dia em que o Benfica viu nascer uma vedeta de todo o tamanho. E eu serei daqueles que me poderei orgulhar um dia de dizer, que vi "nascer" o Urreta.
Agora também é verdade que no futebol muita coisa pode mudar, que pode até se perder mas que tem tudo a favor dele é um facto.

Dejavu_Slb

Se este miudo nao perder o juizo o Quique vai fazer dele um novo Silva,tal e qual como o do Valencia ;)

Rikhart

Citação de: LuigiSLB83 em 10 de Agosto de 2008, 01:23
Citação de: Rikhart em 10 de Agosto de 2008, 01:21
Não concordo nada quando dizem que falha muito no ultimo passe, hoje falhou? Sim, mas:

-18 anos, vem do outro lado do Atlantico
-1ª vez na Luz
-44 mil pessoas

Acho que não é preciso dizer mais nada...

Nos jogos anteriores uma coisa em que reparei foi que ele centra/assiste muito bem, mas hoje a tremideira foi mais forte, vamos dar um desconto ao "chavalo"!

Eu dou esse desconto todo. Daí eu achar que ele tem de aprender muito para chegar a titular, como muitos o querem já.

Ainda não o vi jogar no lado direito, mas olha que não sei se não o punha em vez do Balboa, por exemplo.

Ainda por cima o puto tem uma coisa a seu favor. Citando o Quique, quando falou sobre o Reyes:

«Estamos muitos satisfeitos com esta contratação. Vai ser bom para o grupo. Ele tem o estilo de futebol que procuramos, é técnico, desequilibrador, veloz, eléctrico...», assumiu Quique Flores.

Esses quatro adjectivos encaixam-se como uma luva bem justinha ao Urretavizcaya, vai jogar muito e vai ser já esta época.