Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Citação de: MANOCAS37 em 18 de Dezembro de 2008, 17:25

Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...
O Interior é que tem sempre que pagar  ::bater:: ::bater::

Nisso tens razão...eu mereço... ::bater::

Bola7

Citação de: defacer em 18 de Dezembro de 2008, 14:26
Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:15
Citação de: totta em 08 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...

Porra bola7 és da póvoa? hás de me dizer quem és para me rir na tua cara, só dizes merda  :buck2:
sabes onde é a Póvoa?...há tantas....queres saber quem eu sou para te rires na minha cara pq só digo merda....pois eu digo que não te quero ver porque teria de estar cara a cara com um idiota....ora aí no minimo teria de discutir contigo e aí perderia na certa....pois quando se discute com um idiota perco a discussão por falta de experiencia...

llllllllllllllllllooooooooooooooooolllllllllllll este caralho tem resposta pa tudo!!! LOLOL Deixa lá o miúdo que ele tem qualidade.. Olha que se ele começa a brilhar vais ter o pessoal todo à perna... :D :D
Quem?....o Totta é bom de bola? :o

Bola7

Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:36
Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:31
Citação de: balentone em 18 de Dezembro de 2008, 12:27
Calma Bola7...

:drunk:
calma é o meu nome do meio....mas a um puto ranhoso um estalo nas fuças só lhe faria bem...aprenderia a respeitar os mais velho...rir na minha cara...o ultimo que o fez anda de placa na boca e pouco mais velho era que esse...

é por isso que o ccm anda desaparecido?  :huh:
esse é outro sem vergonha...não se digna a aparecer no blog o invejoso...diz que tá a trabalhar imagina...pois....os bilhetes para a Madeira são caros...e elevar certa garota a marisqueiras tb... >:(

DUBLIN

Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 17:33
Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:36
Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:31
Citação de: balentone em 18 de Dezembro de 2008, 12:27
Calma Bola7...

:drunk:
calma é o meu nome do meio....mas a um puto ranhoso um estalo nas fuças só lhe faria bem...aprenderia a respeitar os mais velho...rir na minha cara...o ultimo que o fez anda de placa na boca e pouco mais velho era que esse...

é por isso que o ccm anda desaparecido?  :huh:
esse é outro sem vergonha...não se digna a aparecer no blog o invejoso...diz que tá a trabalhar imagina...pois....os bilhetes para a Madeira são caros...e elevar certa garota a marisqueiras tb... >:(

Inveja e uma coisa muito feia :-X

Bola7

Citação de: DUBLIN em 18 de Dezembro de 2008, 17:35
Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 17:33
Citação de: Preacher em 18 de Dezembro de 2008, 12:36
Citação de: Bola7 em 18 de Dezembro de 2008, 12:31
Citação de: balentone em 18 de Dezembro de 2008, 12:27
Calma Bola7...

:drunk:
calma é o meu nome do meio....mas a um puto ranhoso um estalo nas fuças só lhe faria bem...aprenderia a respeitar os mais velho...rir na minha cara...o ultimo que o fez anda de placa na boca e pouco mais velho era que esse...

é por isso que o ccm anda desaparecido?  :huh:
esse é outro sem vergonha...não se digna a aparecer no blog o invejoso...diz que tá a trabalhar imagina...pois....os bilhetes para a Madeira são caros...e elevar certa garota a marisqueiras tb... >:(

Inveja e uma coisa muito feia :-X
é mesmo...o rapaz trabalha dia e noite para poder ir á madeira...de dia limpa foças á noite é segurança e pasteleiro...

slbfuckfcp

a discutir uma futura dispensa, tenham lá paciência.

SLBRulez

Este hoje marca um querem ver.

onda vermelha

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Dezembro de 2008, 17:38
a discutir uma futura dispensa, tenham lá paciência.

Dispensar este jogador ?! Aos 19 anos !

Ele tem muitas qualidades temos é que esperar...

Dimmus

Citação de: onda vermelha em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Dezembro de 2008, 17:38
a discutir uma futura dispensa, tenham lá paciência.

Dispensar este jogador ?! Aos 19 anos !

Ele tem muitas qualidades temos é que esperar...

18 anos

onda vermelha

Citação de: Dimmus em 18 de Dezembro de 2008, 19:02
Citação de: onda vermelha em 18 de Dezembro de 2008, 18:51
Citação de: slbfuckfcp em 18 de Dezembro de 2008, 17:38
a discutir uma futura dispensa, tenham lá paciência.

Dispensar este jogador ?! Aos 19 anos !

Ele tem muitas qualidades temos é que esperar...

18 anos

Nem sabia, ainda melhor entao.

Dimmus

um grande jogo e um golo  :drool:

fmb

só para dizer que não percebo como fico este rapaz no plantel.... o homem é a inconsequência em pessoa!!! corre muito e tal, mas depois não sabe cruzar, não sabe rematar... enfim, meu rico Carvalhas!!!

slbenfever


Nereu

um possivel emprestimo nem era nada mal pensado, para evoluir e habituar-se ao nosso futebol, porque tem potencial

Dimmus

2 oprtunidades para marcar

está a jogar bem  :slb2: