Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

aguia1

na minha opiniao este nao engana.tem tudo para ser um grande jogador.

Jeanmaman

Citação de: aguia1 em 19 de Dezembro de 2008, 16:48

Algum dia teria de concordar com alguma coisa que dissesses! O0

trainmaniac

Gosto do estilo.. pega o touro pelos cornos, e apesar de ainda não acertar muito, vê-se que tem qualidade e ambição suficientes para singrar. Por mim, mantinha-se no plantel, e ia jogando os minutos que fossem necessários.

__SLB__

Citação de: jcunha_slb em 19 de Dezembro de 2008, 16:50
Gosto do estilo.. pega o touro pelos cornos, e apesar de ainda não acertar muito, vê-se que tem qualidade e ambição suficientes para singrar. Por mim, mantinha-se no plantel, e ia jogando os minutos que fossem necessários.
Deve ficar no plantel e entrar no lugar do Balboa, esse sim já teve muitas oportunidades e não mostra nada.

Joaoac

Citação de: aguia1 em 19 de Dezembro de 2008, 16:48

Pra ja so vi mesmo velocidade mas pronto..este tem mais minutos na europa do que a toda poderosa estrela argentina Pablito aimar  :estrelas:

SLB4EVERnEVER

Repito o que disse, roda noutro clube da 1a liga até ao final da época que para o ano pode ser que venha grande jogador.

Bola7

O 1º falhanço dele parecia o xico miufas no ultimo torneio da tasca do ramon...o pesssoal riu-se tanto que o rapaz ficou danado e recusou-se a jogar mais....por causa disso tivemos e por a jogar o Quim artolas...irra...

dézinho95

Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2008, 17:29
O 1º falhanço dele parecia o xico miufas no ultimo torneio da tasca do ramon...o pesssoal riu-se tanto que o rapaz ficou danado e recusou-se a jogar mais....por causa disso tivemos e por a jogar o Quim artolas...irra...

lol?

VALEBEM

Reconheço-lhe potencial, mas é muito precipitado nas suas acções...
Mesmo assim, soube aparecer no sítio certo, falta-lhe ser mais pragmático...

Bola7

Citação de: VALEBEM em 19 de Dezembro de 2008, 17:34
Reconheço-lhe potencial, mas é muito precipitado nas suas acções...
Mesmo assim, soube aparecer no sítio certo, falta-lhe ser mais pragmático...
tu chamas pragmatismo..

VALEBEM

O rapaz é muito acelerado... Se futebol fosse basket, o homem era sempre excluído por faltas ofensivas, tantas vezes vai contra os adversários...

HSR22

o urreta tem um grande potencial e tem d jogar mais para poder ganhar ritmo competitivo...

ele ainda vai dar muito q falar

Dimmus

opinião pessoal

por vezes faz lembrar o Simão quando apareceu no Zbortem

:slb2:

Vieri

Citação de: Dimmus em 19 de Dezembro de 2008, 19:07
opinião pessoal

por vezes faz lembrar o Simão quando apareceu no Zbortem

:slb2:

Acho que tens razão, mas nas outras vezes faz lembrar o Bergessio quando apareceu no Benfica...
Pode ser que entre os 2 saia dali um jogador valioso...

totta

Citação de: Billy the Kid em 19 de Dezembro de 2008, 14:41
Citação de: Bola7 em 19 de Dezembro de 2008, 12:06
Citação de: Elvis the Pelvis em 19 de Dezembro de 2008, 12:05
Acho-o vulgar!
ainda bem que não sabem de onde és pq senão terias alguem a rir de ti na tua cara... :-X

:2funny:

Se o Bola7 apanha o totta na esquina.... Nem quero imaginar....

vai fazer o quê?
Eu só acho que entre dizer que um puto de 18 anos que não tem jogado é vulgar e dizer que era bom era pra limpar neve na serra da estrela vai muita diferença, só isso, não é bem a mesma coisa.
Eu acho que ele assim porque não joga o suficiente, voces acham que ele é assim porque não tem qualidade.