Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

zerocool

ainda é mto inexperiente...muito verdinho...claramente pra emprestar...o vitória n seria mal pensado

nightcrowler

o vitória de guimarães seria uma excelente opção para ele acho eu.

Omertá



Ás vezes não percebo estes negócios tipo Urreta , Coentrão ... Parece que estão á espera que um dia por milagre um deles resulte . Enfim .

Imperador83SLB

ESSE É MAIS VERDE QUE UM INICIADO DO BENFICA.

Pedro84

Flop, lol... Se este puto é flop, o que é o Di Maria? Flopão, não?

joan carles

No se le puede exigir mucho más de que ha dado, por ahora. Progresa, pero eso no es milagroso, requiere tiempo y paciencia.

_Petit_

Se o Urreta jogasse no seu escalão (ainda é júnior) o que achavam que ela faria? Ia ser um fora-de-série! Distanciando-se largamente dos demais!
Por isso tenham calma, que o miúdo pouco a pouco vai limar o que tiver a limar... talvez um empréstimo não fosse má ideia. Mas tendo em conta que o Quique aposta mais nele do que no Balboa... não creio que venha a acontecer!

Flirt4ever

acho que devia ser emprestado! com essa idade tem é de jogar para crescer!!

Que cruzamento maravilhoso que fez no jogo...

cumps e saudações benfiquistas!

Dre

tem 18 anos , penso que e' o primeiro como se'nior . e' certo de que tem futuro , isso penso que toda a gente ja' reparou . mas tem de se habituar ao futebol portugues , pois vem de um campeonato sul-americano , ou seja , muito fraco tacticamente , e penso que devia rodar numa equipas mais fraca , estilo guimarães , ou até mesmo o aves ou o amadora .no lugar dele poderiam ter ficado o Carvalhas( embora n ache muito boa ideia pois nesta idade precisa de jogar e no benfica nao o ia fazer muito , e pelos vistos tb nao o esta' a fazer no Rio Ave ) ou o Fa'bio Coentrao ( este ja' tem experiencia de 1º Liga , e penso que deveriamos apostar nele , pois penso que nunca teve assim uma oportunidade concreta) .
:slb2:


Rei

O Urreta e um jogador muito novo,mas com muita qualidade,alias na pre-epoca viu-se que tem algum talento!Nao nos podemos esquecer que ele tambem vem da America do Sul,de uma liga mais fraca,e de um futebol diferente!De qualquer das formas,o Urreta tem mostrado que merece o apoio dos adeptos,e tem trabalhado bem,talvez um emprestimo lhe fizesse bem,mas na minha opiniao,so emprestaria o Urreta se fosse a um "Guimaraes" ou a um "Braga",porque o Urreta parece-me a mim ser um jogador que esta algo habituado a jogar com ambientes bons,e so lhe fazia bem jogar num clube maior,do que por exemplo um "Aves" ou um "Estrela",porque para isso mais valia ele jogar numa liga estrangeira onde podesse evoluir!Acho que daqui a 2 anos,se ele continuar a seguir o seu caminho,pode vir a ser importante no Benfica,pelo seu talento,e pelo carinho que vai ja criando com o clube e os adeptos!

Dre

Citação de: Gluto em 23 de Dezembro de 2008, 23:53
O Urreta e um jogador muito novo,mas com muita qualidade,alias na pre-epoca viu-se que tem algum talento!Nao nos podemos esquecer que ele tambem vem da America do Sul,de uma liga mais fraca,e de um futebol diferente!De qualquer das formas,o Urreta tem mostrado que merece o apoio dos adeptos,e tem trabalhado bem,talvez um emprestimo lhe fizesse bem,mas na minha opiniao,so emprestaria o Urreta se fosse a um "Guimaraes" ou a um "Braga",porque o Urreta parece-me a mim ser um jogador que esta algo habituado a jogar com ambientes bons,e so lhe fazia bem jogar num clube maior,do que por exemplo um "Aves" ou um "Estrela",porque para isso mais valia ele jogar numa liga estrangeira onde podesse evoluir!Acho que daqui a 2 anos,se ele continuar a seguir o seu caminho,pode vir a ser importante no Benfica,pelo seu talento,e pelo carinho que vai ja criando com o clube e os adeptos!

no braga devia ser complicado este ano , pois tem um plantel muito forte e com algumas alternativas .

Aguia31

Ser emprestado e depois não joga e para ser emprestado é preciso alguém que entre no plantel para o seu lugar.
O Benfica precisa é de estabilidade.

Amsterdam

Citação de: joan carles em 23 de Dezembro de 2008, 22:16
No se le puede exigir mucho más de que ha dado, por ahora. Progresa, pero eso no es milagroso, requiere tiempo y paciencia.

Muy bien  O0

Ruud

Citação de: Amsterdam em 24 de Dezembro de 2008, 16:13
Citação de: joan carles em 23 de Dezembro de 2008, 22:16
No se le puede exigir mucho más de que ha dado, por ahora. Progresa, pero eso no es milagroso, requiere tiempo y paciencia.

Muy bien  O0

Muy bien, pero los aficionados de Benfica normalmente nunca tienen paciencia para este tipo de jugadores...

Batistuta

Citação de: DL em 24 de Dezembro de 2008, 16:28
Citação de: Amsterdam em 24 de Dezembro de 2008, 16:13
Citação de: joan carles em 23 de Dezembro de 2008, 22:16
No se le puede exigir mucho más de que ha dado, por ahora. Progresa, pero eso no es milagroso, requiere tiempo y paciencia.

Muy bien  O0

Muy bien, pero los aficionados de Benfica normalmente nunca tienen paciencia para este tipo de jugadores...

;D