Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bola7

Todos os anos há sempre um tópico surpresa sobre um jogador que é discutido discutido discutido até ele se ir embora...depois ainda é discutido discutido discutido...serbenfiquista é assim...tradicionalista... :-X

Rendufas

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2008, 12:24
Todos os anos há sempre um tópico surpresa sobre um jogador que é discutido discutido discutido até ele se ir embora...depois ainda é discutido discutido discutido...serbenfiquista é assim...tradicionalista... :-X

Ainda ontém andvam por aqui a dizer que isto já é o que era. Afinal estavam enganados.  :whistle2:

Bola7

Rendufas

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2008, 12:29
:huh:

Que o forum do serbenfiquista já não é aquilo que foi um dia. Vai ao topico oficial de LFV que logo vês.

VALEBEM

«parece-me óbvio que o di maria é muito mais talentoso que o di maria.»

Eu não acho assim tão óbvio... Parece-me que têm mais ou menos o mesmo talento, embora o Di Maria da Argentina mostre bastante mais do que o Di Maria do Benfica ehehehe...

Bola7

Citação de: Referee em 30 de Dezembro de 2008, 12:31

Que o forum do serbenfiquista já não é aquilo que foi um dia. Vai ao topico oficial de LFV que logo vês.
não entro nesse tópico....tá sempre o caralhinho in vinagrete a discutir sozinho... :crazy2:

Bola7

Citação de: VALEBEM em 30 de Dezembro de 2008, 12:32

Eu não acho assim tão óbvio... Parece-me que têm mais ou menos o mesmo talento, embora o Di Maria da Argentina mostre bastante mais do que o Di Maria do Benfica ehehehe...

atingiste o que ele pretendia.... :drunk:

Rendufas

Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2008, 12:32
Citação de: Referee em 30 de Dezembro de 2008, 12:31

não entro nesse tópico....tá sempre o caralhinho in vinagrete a discutir sozinho... :crazy2:

;D

Fazes bem. A saúde vem em 1º lugar.  :coolsmiley:

Elvis the Pelvis

Bonito momento! ;D

Deus Ex-Machina

o Di Maria alvi celeste tem menos responsabilidades tácticas e defensivas do que o seu homologo no Benfica.

Jeanmaman

Citação de: balentone em 30 de Dezembro de 2008, 21:38

o Di Maria alvi celeste tem menos responsabilidades tácticas e defensivas do que o seu homologo no Benfica.

E tambem tem melhor equipa a jogar com ele!

franciscoafonso

Citação de: Jeanmaman em 30 de Dezembro de 2008, 22:09

Sim, porque o problema é da equipa. Na Argentina tinha o Riquelme que, quando a bola sai dos pés dele, já está 70% da jogada definida. Mas se o Di Maria está à espera de ter sempre um Riquelme para jogar à bola, dedique-se a outra coisa, que não nasceu para o futebol profissional.

Jeanmaman

Citação de: franciscoafonso em 30 de Dezembro de 2008, 22:15
Citação de: Jeanmaman em 30 de Dezembro de 2008, 22:09

Sim, porque o problema é da equipa. Na Argentina tinha o Riquelme que, quando a bola sai dos pés dele, já está 70% da jogada definida. Mas se o Di Maria está à espera de ter sempre um Riquelme para jogar à bola, dedique-se a outra coisa, que não nasceu para o futebol profissional.

Deixem crescer o miudo!Eu acredito que se lhe derem paz, o seu crescimento como jogador acontecerá naturalmente!

Dope

Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2008, 12:22
parece-me óbvio que o di maria é muito mais talentoso que o di maria.

se ambos evoluirem, o di maria pode ser um fora de série enquanto o urreta será um bom jogador.

mas são ambos novos, devem crescer e jogar sem grande pressão de modo a desenvolverem-se

Nao diria isso, o Di Maria é um jogador do tipo que da mais nas vistas, muita finta bonita e jogadas criativas que podem decidir jogos. (um pouco tipo quaresma).

O Urreta parece me mais um jogador "low profile" joga simples, arranca pelas alas, ou entra para o meio para assistir os colegas, quando tem ir no 1 para 1 puxa so a bola para o lado nao faz grandes dribles. (tipo o simao).

Pelo menos é o que eu penso  :slb2:

TROFAS

Citação de: Dope em 30 de Dezembro de 2008, 22:53
Citação de: nightcrowler em 30 de Dezembro de 2008, 12:22
parece-me óbvio que o di maria é muito mais talentoso que o di maria.

se ambos evoluirem, o di maria pode ser um fora de série enquanto o urreta será um bom jogador.

mas são ambos novos, devem crescer e jogar sem grande pressão de modo a desenvolverem-se

Nao diria isso, o Di Maria é um jogador do tipo que da mais nas vistas, muita finta bonita e jogadas criativas que podem decidir jogos. (um pouco tipo quaresma).

O Urreta parece me mais um jogador "low profile" joga simples, arranca pelas alas, ou entra para o meio para assistir os colegas, quando tem ir no 1 para 1 puxa so a bola para o lado nao faz grandes dribles. (tipo o simao).

Pelo menos é o que eu penso  :slb2:

é mesmo isso O0