Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Thunderboy

Citação de: raymanzarek em 06 de Fevereiro de 2009, 11:09
A sério, o empresário estará desesperado por comissões ou é um comediante nato? 2,5 milhões é um óptimo negócio para o Benfica? Ou seria para a Fiorentina? E porque é que só no Benfica é que aparecem estes cromos a opinar e a mandar postas de pescada relativamente a jovens promessas?


Já agora vendamos o Di Maria por 3 milhões e o Adu por 1!!!
Se ele pagar 10x mais que isso vendemos.

PiccoloBomber

Citação de: Joäo em 06 de Fevereiro de 2009, 10:55
O empresário fala em 2.5M € como o preço justo.
Eu digo-lhe que lhe junte mais 10M € e entäo que o leve.
Por 5 Milhões.

fmb

se formos campeões, para o ano haverá conceretza maior margem para apostar nos jovens, e o Urreta é um deles!!!

Thunderboy

Citação de: PiccoloBomber em 06 de Fevereiro de 2009, 11:59
Citação de: Joäo em 06 de Fevereiro de 2009, 10:55
O empresário fala em 2.5M € como o preço justo.
Eu digo-lhe que lhe junte mais 10M € e entäo que o leve.
Por 5 Milhões.
minimo 15M por ser jovem e com futuro.
Se for aos 21 sim seria 25M.

Thunderboy

Citação de: fmb em 06 de Fevereiro de 2009, 12:00
se formos campeões, para o ano haverá conceretza maior margem para apostar nos jovens, e o Urreta é um deles!!!
acho bem que sim.

Bola7

já o querem vender? :crazy2:
enfim...bom golo num jogo entre pares...o problema é quando chegam os crescidos...

Marafado

Bom golo puto!

Cresce para apareceres em grande neste grandioso clube.

DUBLIN

Citação de: totta em 08 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...

Porra bola7 és da póvoa? hás de me dizer quem és para me rir na tua cara, só dizes merda  :buck2:


::)   ;D

Bola7

Citação de: DUBLIN em 06 de Fevereiro de 2009, 12:18
Citação de: totta em 08 de Dezembro de 2008, 14:25
Citação de: Bola7 em 03 de Dezembro de 2008, 12:25
Urretaviscaya estava bom era para estar na serra da estrela a limpar a neve e o gelo...até ele ser jogador para o Benfica muito vai ter de penar....tem é um bom padrinho...

Porra bola7 és da póvoa? hás de me dizer quem és para me rir na tua cara, só dizes merda  :buck2:


::)   ;D
é só falidos por aqui... :buck2:

lonstrup

         Uruguaio  Urreta encanta  olheiros  do Arsenal


GONÇALO LOPES
                  Benfica. Jovem extremo está na Venezuela ao serviço da sua selecção e tem despertado interesse de alguns clubes. De Inglaterra há um que segue as suas exibições com especial atenção

Jogador já marcou  dois golos nos seis  jogos em que participou

O jovem Urretavizcaya, extremo de 18 anos do Benfica, está a ser um dos grandes destaques do torneio sul--americano de apuramento para o Mundial de sub-20. Muitos clubes, como foi o caso dos encarnados, enviaram os chamados olheiros àquela competição para detectarem alguma pérola e o Arsenal, de Inglaterra, sabe o DN sport, está recolher bastantes apontamentos sobre o futebolista contratado pelos benfiquistas no início da temporada.

Dos sete jogos realizados pelo Uruguai, os scouts dos gunners só não assistiram ao primeiro encontro diante da Bolívia. De resto, frente ao Chile, Paraguai, Brasil (dois jogos), Colômbia e Argentina, Danny Karbassiyoon e Sandro Orlandelli marcaram presença.

O primeiro olheiro, que tem por hábito cobrir principalmente o mercado norte-americano, recolheu apontamentos dos encontros com o Chile, Paraguai e o primeiro diante do escrete canarinho. Nestes três encontros Urreta jogou dois a titular, marcou um golo e foi poupado no embate com o Brasil, numa altura em que o apuramento para a derradeira fase estava garantido.

A verdade é que as performances do jovem extremo de 18 anos agradaram pelo que na segunda fase da competições coube a Sandro Orlandelli, olheiro principal da América do Sul, tratar de recolher novos dados. Este, assistiu à segunda partida com o Brasil, depois com a Colômbia e finalmente com a Argentina, onde Urreta foi titular em todas as partidas e marcou mais um golo - este diante da formação da Pampas, um tento de grande qualidade.

De acordo com informações recolhidas, estes dois scouts vão agora tratar de enviar um dossier detalhado a Steve Rowley, chefe dos olheiros do Arsenal. Se este, à imagem do que aconteceu com Danny Karbassiyoon e Sandro Orlandelli, ficar convencido das qualidades do extremo esquerdo informará então o treinador dos gunners Arsène Wenger da pérola que está também sob o olhar atento da Fiorentina, embora os transalpinos prefiram os dois centrais da formação uruguaia

Custou 1,26 milhões de euros

Jonathan Urretavizcaya chegou ao estádio da Luz no início da temporada proveniente do River Plate de Montevideo do Uruguaio. O jovem talento custou cerca de 1,26 milhões de euros aos cofres da Luz e apesar da pouca utilização por parte de Quique Flores, o técnico espanhol não esconde o seu entusiasmo pelo futebolista, tanto que já recusou por diversas vezes a sua saída do clube por empréstimo.

http://dn.sapo.pt/2009/02/06/dnsport/uruguaio_urreta_encanta_olheiros_ars.html

zerocool

este é claramente uma mais valia...ponham-no a jogar.... :flagglorioso:

hiend

Minutos, minutos é o que ele precisa.

Gostava de ver o Benfica em 4-3-3, tantos são os jogadores que poderíam render mais nesse sistema...

SLB_paixao

o empresario que nao se cuide que qualquer dia é espancado!!FDP

Thunderboy

Citação de: SLB_paixao em 06 de Fevereiro de 2009, 14:45
o empresario que nao se cuide que qualquer dia é espancado!!FDP
Acho mesmo melhor que o empresario se cale, senão um dia destes ainda aprende de uma má forma que ng se mete com o Benfica.

|Glorioso|

Agora fiquei com receio que o empresário faça a cabeça ao puto.