Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

raymanzarek

Citação de: GGG em 06 de Fevereiro de 2009, 20:49
Tem estado a fazer uma bela competição e sempre vi nele mais qualidades do que o Di Maria. Joga melhor do lado esquerdo, pois assim pode fazer movimento de fora para dentro, no qual é bastante forte.


Não se podem comparar jogadores sem analisar as diferentes valências de cada um.

Di Maria é mais dotado tecnicamente que Urreta, é mais mágico, mais latino.

Urreta parece-me mais objectivo que Di Maria, com mais calma e preponderância quando joga, e possivelmente poderá vir a ser um jogador mais completo.

O que um tem a mais em técnica, tem a menos em objectividade (e vice versa).


Em termos monetários, um Di Maria valerá sempre mais do que um Urreta. Porque os olhos também comem.

Claro que há excepções.


ccooll_booy

Citação de: raymanzarek em 06 de Fevereiro de 2009, 20:56
Citação de: GGG em 06 de Fevereiro de 2009, 20:49
Tem estado a fazer uma bela competição e sempre vi nele mais qualidades do que o Di Maria. Joga melhor do lado esquerdo, pois assim pode fazer movimento de fora para dentro, no qual é bastante forte.


Não se podem comparar jogadores sem analisar as diferentes valências de cada um.

Di Maria é mais dotado tecnicamente que Urreta, é mais mágico, mais latino.

Urreta parece-me mais objectivo que Di Maria, com mais calma e preponderância quando joga, e possivelmente poderá vir a ser um jogador mais completo.

O que um tem a mais em técnica, tem a menos em objectividade (e vice versa).


Em termos monetários, um Di Maria valerá sempre mais do que um Urreta. Porque os olhos também comem.

Claro que há excepções.



Um bocado Quaresma Vs Simão.

Por isso acho que o Di Maria vai explodir, porque o campeonato português é um bom campeonato para ele, mas vai ser tipo quaresma, ou sai para inglaterra ou não dá nada noutros campeonatos.

Já o Urreta é mais Simão, mostra-se mais inteligente a jogar, mas mesmo assim tem alguma técnica, o que em campeonatos espanhois e italianos é bom para ele...

Afonso

que grande golo, este miudo é um achado

se7en

Citação de: Afonso em 06 de Fevereiro de 2009, 21:43
que grande golo, este miudo é um achado

Acho que já foram dadas provas suficientes da prospecção para podermos deixar de falar de achados e falarmos e trabalho muito competente feito pelos olheiros do SLB.

Parabéns a quem recomendou a contratação do Urreta ao Benfica. :slb2: 

Il Capitano

muitas esperancas eu tenho neste jogador !

hiend

Acho curioso o Quique e o R. Costa rejeitarem por completo o empréstimo do Urreta e do F. Bastos. Interessados não devem ter faltado.

A esperança neles deve ser muito grande!

nspumpkin

Citação de: hiend em 06 de Fevereiro de 2009, 21:51
Acho curioso o Quique e o R. Costa rejeitarem por completo o empréstimo do Urreta e do F. Bastos. Interessados não devem ter faltado.
 
A esperança neles deve ser muito grande!

Eu não sei se isso é bom, se é mau... Se eles jogassem com regularidade evoluiriam mais rapidamente...

hiend

Citação de: nspumpkin em 06 de Fevereiro de 2009, 21:53
Citação de: hiend em 06 de Fevereiro de 2009, 21:51
Acho curioso o Quique e o R. Costa rejeitarem por completo o empréstimo do Urreta e do F. Bastos. Interessados não devem ter faltado.
 
A esperança neles deve ser muito grande!

Eu não sei se isso é bom, se é mau... Se eles jogassem com regularidade evoluiriam mais rapidamente...

Tal como tu dizes, é uma incógnita. Ambas as situações têm vantagens e desvantagens, depende do tipo de trabalho táctico e mental que se está a fazer com os jogadores.

O treinador da selecção do Uruguai diz que a evolução do Urreta tem sido magnifica desde que está na Europa. Por vezes é mais importante trabalhar o aspecto táctico e psicológico do jogador que tem 18 anos e vem da américa do sul, do que propriamente o ritmo competitivo.
E isso não é garantido que se ganhe num empréstimo a um clube sem ambições, onde se joga para não perder.

hiend


m20

Não troco este , nem pensar ao Di Maria! Ao menos parece ter os pés bem assentes na terra e n é cá vedeta!

Becken


flsb

O melhor jogador sub-19 que o Benfica tem .

Joga Bonito

Olha... mais um! Está-se a tornar um caso sério neste sud americano...

BC

E QUEM VOLTOU A MARCAR?

URRETAVIZCAYA. . . E QUE GOLO  :clap1:

rkc

EStá a dar na TV?

P.S. - CA GRANDA GOLO!