Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

redred1


Eu disse antes do Jogo "espero que ele jogue"!

Se não tínhamos os extremos habituais, tinha de entrar ele que era o extremo disponível...

Entrou, jogou e jogou muito bem!

Espero que fique para o resto da época e que seja mais vezes opção... entre como suplente, seja titular nos jogos menos importantes, sei lá... que fique e que seja opção!

O miudo é mesmo bom e cada vez mais o confirma mais...

pedro6250

Que eficácia no passe, os seus colegas da posição que aprendam.  ::)

Lurgee

Citação de: Lurgee em 20 de Dezembro de 2009, 23:10
Depois de ver a convocatória do jogo com o AEK, disse-o aqui, que ao não ser convocado (para desilusão minha), o seu destino estaria traçado, até apontei um nome (Guimarães).

Contudo nos dias seguintes, confesso, que pensei que o Jesus poderia esconder esta cartada. E acertei  :ashamed: !

É um grande jogador. Parabéns Urreta, parabéns Jesus por teres apostado nele.


Fosga-se, o JJ só lhe disse hoje de manhã que ele ía ser titular?  :o    (Disse-o na Conf. Imprensa)

Coitado do puto até deve ter caído da cama!!

Rijkaard21


Tiago_I_

Acima de tudo imensa cabecinha e inteligência...nesse aspecto tem a ensinar ao Di Maria. Mas para elogiar o Urreta ninguém precisa de bater no Di Maria.
O Di Maria tem imenso talento, se tiver cabeça será um fora de série. Falta-lhe cabecinha para evitar jogos como aquele em Olhão.
Quanto ao Urreta tem de ser mais utilizado, é um grande talento

slbking13

Ganhámos um jogador, e dos bons, para a 2ª metade da época.

Vai ser uma excelente opção, até ao final da época. Só espero que não seja emprestado.

rotepa

Bem, o Urreta fez um jogão, esta certo. Agora tambem não podemos andar aqui a mandar o Di Maria para fora...

O Di Maria esta importantissimo, esta com uma pedalada de altissimo nivel, e hoje é o dono do lugar. O Urreta sabe disso; e nem o clube se pode permitir de deixar de contar no Di Maria, ele que é o activo mais importante do clube este ano.

Haja bom senso nos comentarios para com os nossos atletas!

TJSF

Acho que o Di Maria é titular induscutivel, mas se começar a fazer o que em Olhão perde o lugar.

kadelao

foi a surpresa, e jogou muitissimo bem, para os minutos que leva nas pernas teve muito bem

Ian

excelente surpresa...grande joga até onde aguentou!

o fucile ainda deve andar a procura dele junto a linha

Far(away)

Eu sempre preferi o Coentrão e o Urreta, mas isso não interessa hoje.

Hoje o que interessa é a vitória do Benfica. :dance: :dance: :dance:

Guerrix

Gostei Puto!
é assim mesmo!

Elvio


Ettelbreck

Nem parecia que era o primeiro jogo que fazia este ano pelo Benfica... Esteve muito, mas mesmo muito bem...

:bow2: :bow2: :bow2:

DMP

Surpres?!!.. Só para os mais desatentos.

Este miudo é um diamante!.. Joga , fz jogar , corre , defende... enfim.. é um crime este miudo n jogar mais vezes .

:slb2: