Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

blog benficaatemorrer

esteve escondido na manga do jesus quentinho à espera de fazer a excelente exibição que fez ontem...

mrfalcon

Citação de: Chefe em 21 de Dezembro de 2009, 10:23
É dificil ele jogar esta época para o campeonato e a Taça já foi, resta a Taça da Liga o que é pouco.

Para o ano com a venda de Maria será certamente dos jogadores mais utilizados como já se prevÊ há muito. Coentrão titular e Urreta na dobra

não me admira que o city venha mesmo buscar o di maria em janeiro. os gajos acabaram de contratar novo treinador e irão querer ceder aos caprichos do mancini... se o di maria sair em janeiro (sinceramente, apesar de gostar muito dele, pra mim não seria nenhum drama), o urreta e o coentrão dão conta sozinhos do recado!

darkwolf

Para aquele que achavam o Urreta não tinha categoria para substituir o Di, de certeza que agora estão calados.

Red skin

Sim... a vender alguém no fim de época tem de ser numa posição q n nos faça muita mossa... nesse caso o Di Maria e um central são as opções óbvias... desde q seja pelo preço justo...

Agora... vender Javi Garcia ou Saviola era dar tiros nos pés!!!

lonstrup

claro emprestem o gajo. na proxima vez que ficarmos sem di maria e coentrão, o pessoal orienta-se...

o cum caraças, mas o benfica pode lá abdicar de um recurso destes? antes da pseudo-evolução do Urreta nas mãos de um qualquer Manel Fernades, estão as necessidades do Benfica.

Bernardo.8

Que grande exibição que fez. Golpe de mestre.

lonstrup

não se esqueçam que ele estava a correr com pneus de chuva. com os lisos deve fazer tempos por volta fabulosos.

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:44
claro emprestem o gajo. na proxima vez que ficarmos sem di maria e coentrão, o pessoal orienta-se...

o cum caraças, mas o benfica pode lá abdicar de um recurso destes? antes da pseudo-evolução do Urreta nas mãos de um qualquer Manel Fernades, estão as necessidades do Benfica.

Qual próxima fez? daqui a 500 anos... as hipóteses de perder o Di e o Fábio de uma só vez são bastante escassas.... e é preferível pô-lo a rodar para voltar mais forte! N achas q 2 jogadores por posição mais do q suficiente? pode haver situações destas em q estejam os dois indisponíveis, mas são demasiado escassas...

No20__

19 anos e com tanta inteligência, valor técnico e táctico. Muita garra benfiquista.

lonstrup

red skin,

nem seja só uma vez. mas se ele jogar só mais uma vez e for importante para a equipa ganhar mais 3 pontos, então aí está a razão para ficar. o plantel do benfica é feito exactamente para isso, para dar recursos para ganharmos o maior numero de pontos possiveis.

Sav1ola

Ele já tinha mostrado valor no Mundial, dos melhores senão o melhor da equipa Uruguaia, no encontro do Santa Clara confirmou e ontem foi o que vimos  O0

RogerioS

Se ganhar tino, e deixar de ser tão inconstante, tem velocidade e pés para ser bom jogador.

Bola7

Citação de: JoMi¹¹ em 21 de Dezembro de 2009, 10:23
Citação de: Bola7 em 21 de Dezembro de 2009, 10:21
Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2009, 10:20
Muito bem!!! Contudo, penso q o empréstimo em Janeiro seria a melhor opção!
há mt que digo isso...mas atenção..há jogadores que aprendem melhor em casa...não sei se será assim o Urreta...

Depois do jogo de ontem, ainda tens duvidadadas? oh por amor à ciencia... acorda jovem... :disgust:

:tonge:
mas que crl >:(

Red skin

Citação de: lonstrup em 21 de Dezembro de 2009, 10:51
red skin,

nem seja só uma vez. mas se ele jogar só mais uma vez e for importante para a equipa ganhar mais 3 pontos, então aí está a razão para ficar. o plantel do benfica é feito exactamente para isso, para dar recursos para ganharmos o maior numero de pontos possiveis.

Nesse caso deveriamos ter 3 jogadores por cada posição... o q daria 33 jogadores no plantel :P

Foi importante claro... n tanto como querem fazer parecer, mas dentro do próprio plantel temos jogadores com polivalência para fazer várias posições... o Weldon até o substituiu na sua função e tudo...

lonstrup

não é ter 3 jogadores por posição. eu não estou a falar de posição, estou a falar de caracteristicas. ter jogadors como Urreta e como Amorim invalidam desde logo a necessidade dos tais 33 jogadores.

o Urreta tem caracteristicas que o podem tornar util, para além do tacticamente obvio.