Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Marafado em 21 de Dezembro de 2009, 15:38
A humildade e seriedade deste miudo são o seu grande ponto forte para vir a ser um caso sério.
Excelente. Só uma pessoa assim aguentava e continuava a trabalhar seriamente em busca de uma oportunidade. A sua forma ontem comprova que tem vindo a treinar arduamente, mesmo que a motivação estivesse abalada. Muito empenho, muita vontade, diria que o teu comentário é um espelho do rapaz. Muito bom mesmo.

Far(away)

Acho que a maior parte dos benfiquistas reconheciam qualidade ao Urreta. Não foi surpresa para mim a exibição dele, antes a sua inclusão no onze e aí tiro o chapeu ao Jesus, pois não esperava que o fizesse.

Eu gosto muito deste miudo, pois é um jogador com características das quais eu gosto de ver num jogador. E faz-me lembrar o Simão...

DeSousa

Grande empenho deste jogar..... para quem não tem ritmo competitivo fez um grande jogo.

Espero que apartir de agora Jesus  aposte mais nele.

Força Urreta

Edu

Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 15:06
pcnunes, o jogo também correu bem porque o Urreta nunca decidiu agredir o Fucile, apesar de se ter fartado de levar pau. Opções.
Bah, isso em parece teu, deixa-te desses comentários. Acho errado servirmo-nos de outrem para valorizar a exibição de outro jogador, menospresando-o. Ainda para mais quando são todos jogadores do Benfica...

Até porque nunca sabemos o futuro. Temos como exemplo o Scolari, que não se esperava uma reacção como a que teve contra a servia (se não estou em erro)... Não considero o Di Maria um jogador violento.

Quanto ao Urreta e à sua exibição, certamente que vem provar muito do que dizias, apesar de não ter jogado mais à frente ;)

Americano69

Citação de: Edu_dv em 21 de Dezembro de 2009, 15:53
Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 15:06
pcnunes, o jogo também correu bem porque o Urreta nunca decidiu agredir o Fucile, apesar de se ter fartado de levar pau. Opções.
Bah, isso em parece teu, deixa-te desses comentários. Acho errado servirmo-nos de outrem para valorizar a exibição de outro jogador, menospresando-o. Ainda para mais quando são todos jogadores do Benfica...

Até porque nunca sabemos o futuro. Temos como exemplo o Scolari, que não se esperava uma reacção como a que teve contra a servia (se não estou em erro)... Não considero o Di Maria um jogador violento.

Quanto ao Urreta e à sua exibição, certamente que vem provar muito do que dizias, apesar de não ter jogado mais à frente ;)

O puto joga bem em qualquer lado, e devidamente mecanizado é o melhor substituto que temos para Saviola, não duvido disso.
Quanto ao Di Maria quero-o fora e mantenho, e não é por o golo de letra nem pela alegria pós-vitória contra corruptos que me vou deixar disso.

Edu

Deixa-te dessas perseguições que o Di Maria ainda te vai dar muitas alegrias. Aliás, um apreciador do futebol do Adu, também gosta do futebol de Di Maria.

Olha lá, para quando um texto daqueles que tu sabes... Demora muito? >:(
vá lá, é Natal e tudo...  :angel:

Miguelito22

Este ao contrario de outros da sua idade e que fazem parte dos quadros do benfica mostra um querer muito grande,uma confianca grande em si mesmo e uma raça e puro talento enormes.

Americano69

Edu, pensa no seguinte cenário: Urreta mantinha-se a titular e a jogar como está. Di Maria regressava do castigo e ia para o banco. Achas que em ano de Mundial ele não levantava ondas se isso acontecesse durante vários jogos? Duvido. Por isso não é perseguição nenhuma, face ao valor dos seus substitutos que já cá estão, face ao estado financeiro do Benfica, e até face á sua produção, acho que a saída do Di Maria pode ser benéfica para o Benfica.

lonstrup

edu,

já tens idade para perceber que a relação com o di maria ultrapassa em muito o que se passa dentro do campo nos 90'.

Far(away)

Citação de: Americano69 em 21 de Dezembro de 2009, 16:12
Edu, pensa no seguinte cenário: Urreta mantinha-se a titular e a jogar como está. Di Maria regressava do castigo e ia para o banco. Achas que em ano de Mundial ele não levantava ondas se isso acontecesse durante vários jogos? Duvido. Por isso não é perseguição nenhuma, face ao valor dos seus substitutos que já cá estão, face ao estado financeiro do Benfica, e até face á sua produção, acho que a saída do Di Maria pode ser benéfica para o Benfica.

Eu subscrevo por inteiro o que afirmaste.

Elvecchio

Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 16:14

X3

RuiSLB32

Citação de: Elvecchio em 21 de Dezembro de 2009, 16:15
Citação de: Far(away) em 21 de Dezembro de 2009, 16:14

X3

X4 mas vou ter pena...

Pika^^

Até aí já muitos chegaram. Cpt. Obv. =/

Red skin

As expectativas de alguns eram tão baixas... que agora até parece q o Urreta fez um jogo do outro mundo!

Americano69

Citação de: Red skin em 21 de Dezembro de 2009, 16:21
As expectativas de alguns eram tão baixas... que agora até parece q o Urreta fez um jogo do outro mundo!

Não é o meu caso, as expectativas eram altas e ele apenas fez o que eu esperava. Desde a expulsão de Olhão que passei a defender a saída imediata de Di Maria, mas é óbvio que isso se deve e muito á qualidade dos seus "sucessores".