Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Citação de: rkc em 27 de Dezembro de 2009, 22:32
Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 22:24
Li não sei bem onde, que onde gostava de jogar era no lado esquerdo do ataque como extremo, à semelhança do que fez contra o porto. Ou estarei a fazer confusão?

No Uruguai, jogava na frente.

Sim, mas tenho a impressão de ter lido isso algures, e estava a espera que alguém confirmasse isso.

S-Line

espero que este miudo
refresque a cabeça....vamos precisar muito dele...
mas é verdade que as muitas vezes que ficou fora da convocatoria ficou desiludido (com muita razão na minha opinião)

Sr_Benfiquista_91

embora tenha motivos para tal,espero muito sinceramente que nao saia,nem por emprestimo,pois acredito que vai jogar muito regularmente.

Sav1ola

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2009, 22:53
espero que este miudo
mas é verdade que as muitas vezes que ficou fora da convocatoria ficou desiludido (com muita razão na minha opinião)

Mas supostamente esta época ficou fora da convocatória devido ao Mundial... após o mesmo tem sido sempre chamado, a não ser na Europa onde não estava inscrito.

lonstrup

Citação de: S-Line em 27 de Dezembro de 2009, 22:53
espero que este miudo
O jogador vê várias propostas interessante para ele e para o clube serem rejeitadas, e depois joga só uma hora em meia época, e se calhar ainda o querem fazer «rodar» na liga tuga, como te sentirias.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 22:52
Li não sei bem onde, que onde gostava de jogar era no lado esquerdo do ataque como extremo, à semelhança do que fez contra o porto. Ou estarei a fazer confusão?

Sim, mas tenho a impressão de ter lido isso algures, e estava a espera que alguém confirmasse isso.
a equipa dele jogava em 343, penso eu, sendo o ele o avançado que actuava pela esquerda do ataque. mas era mais avançado que extremo, e marcou muitos golos. aliás, várias equipas no uruguai usam a cena dos laterais que fazem o corredor todo.

Red skin

Se pode jogar a avançado n sei... só falo do q vejo e só o vi a extremo... se o Jesus entender q o urreta se torna a 2ª opção para o lugar de Saviola.. ótimo!

lonstrup

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2009, 23:27
Se pode jogar a avançado n sei... só falo do q vejo e só o vi a extremo... se o Jesus entender q o urreta se torna a 2ª opção para o lugar de Saviola.. ótimo!
Se eu tivesse só em conta o que vi do Keirrison...

Pain

Citação de: Far(away) em 27 de Dezembro de 2009, 22:52

Confirmo que tb li isso. Não consigo e' precisar o sitio, mas tenho a certeza que li

Sav1ola

Para mim fará muita espécie de confirmar-se a sua saída, quando se falarmos em "lugares garantidos nas convocatórias" ou "aquecedor de banquillos", temos lá um LF que não acrescenta nada, que ele próprio é um suplente de um suplente (Amorim) e lá está, para dar lugar a uns, saiem outros e talvez estes putos.

Mas eu confio no que estão a fazer no Benfica, não acho possível que o deixem sair...
Ele só pela selecção do Uruguai é daqueles putos que deve singrar fácilmente nos AA, tipo Di Maria.

Red skin

Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2009, 23:29

Deves ter em conta aquilo q viste do K11... e ter em conta o q os outros falam mas em dose q.b. :)

lonstrup

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2009, 23:31
Citação de: lonstrup em 27 de Dezembro de 2009, 23:29

Deves ter em conta aquilo q viste do K11... e ter em conta o q os outros falam mas em dose q.b. :)
E pensar que eu ainda picava pessoal no inicio do ano no topico do brasileirão, desvalorizando os golos dele no Palmeiras contra equipas de 2ª 3ªdivisão. ;D

JML

Estatísticas do Urreta no wikipedia
TOTAL
                                      Jogos    Golos

TOTAL NA CARREIRA          30         70

LOOOL que goleador xD

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jonathan_Urretavizcaya

Red skin

Wikipédia é feita por pessoal como nós... é normal q contenha bacoradas!

JML

Citação de: Red skin em 27 de Dezembro de 2009, 23:36
Wikipédia é feita por pessoal como nós... é normal q contenha bacoradas!

eu sei