Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Becken

Citação de: Shoky em 29 de Dezembro de 2009, 23:41
Nunca vi o Urreta jogar como avançado...mas sempre como extremo ou interior (como no clássico).

É 3ªopção, porque felizmente temos fartura de opções para o lugar dele!
Mas não será certamente Éder o seu concorrente...
Pelo menos neste esquema, nao viste tu nem viu ninguem! Volto a dizer: O Urreta só é avançado em 4-3-3, por isso continuo a defender a sua utilizacao à esquerda no losango!

AG

Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2009, 23:52
Todas as tácticas têm as suas particularidades, mas este jogador pode ser útil em posições diferentes (médio esquerdo/médio direito/avançado) e está a ser mal aproveitado na minha opinião. Podia e devia penso eu ter sido um trunfo mais vezes, seja para alargar o jogo na ala, seja para dar mobilidade à frente de ataque.
e é um jogador que dá mais agressividade ao jogo, no bom sentido. Um jogador competitivo. Merece jogar mais.

Rikhart

Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2009, 23:50
O que não faz dele opção para avançado no 4-4-2, no meu entender.

Acho que se compararem com o Simão percebem melhor. O Simão até podia jogar a avançado neste 4-4-2 mas perdia-se muito e o mesmo acontece com o Urreta que nem pode ser comparado com o Simão em termos de qualidade, pelo menos por enquanto.

Lamento dizer, mas os teus posts acerca do urreta soam a "julgamente definitivo" demais para quem manifestamente tem tão pouca informação.

Nem um minuto fez a avançado pelo Benfica, portanto não percebo como tu, e outros, emitem esse juizo é-extremo-e-acabou.

Far(away)

Citação de: Slb-Ag em 29 de Dezembro de 2009, 23:54
Citação de: Far(away) em 29 de Dezembro de 2009, 23:52
Todas as tácticas têm as suas particularidades, mas este jogador pode ser útil em posições diferentes (médio esquerdo/médio direito/avançado) e está a ser mal aproveitado na minha opinião. Podia e devia penso eu ter sido um trunfo mais vezes, seja para alargar o jogo na ala, seja para dar mobilidade à frente de ataque.
e é um jogador que dá mais agressividade ao jogo, no bom sentido. Um jogador competitivo. Merece jogar mais.

É uma particularidade dos jogadores uruguaios. São competitivos e agressivos no bom sentido.


Ludwig van

Citação de: Rikhart em 29 de Dezembro de 2009, 23:56
Citação de: Ludwig van em 29 de Dezembro de 2009, 23:50
O que não faz dele opção para avançado no 4-4-2, no meu entender.

Acho que se compararem com o Simão percebem melhor. O Simão até podia jogar a avançado neste 4-4-2 mas perdia-se muito e o mesmo acontece com o Urreta que nem pode ser comparado com o Simão em termos de qualidade, pelo menos por enquanto.

Lamento dizer, mas os teus posts acerca do urreta soam a "julgamente definitivo" demais para quem manifestamente tem tão pouca informação.

Nem um minuto fez a avançado pelo Benfica, portanto não percebo como tu, e outros, emitem esse juizo é-extremo-e-acabou.
Os teus posts é que me parecem de imaginação pura.

Então se ele nunca jogou a avançado do Benfica nem na Selecção do Uruguai, achas que ele pode ser considerado Avançado?

Com isto não quero dizer que ele até nem possa jogar lá mas a verdade é que se pode dizer com a mesma legitimidade que ele também pode jogar a DE, por exemplo.

P.S.: Estou a falar de avançado no 4-4-2, que é o que o Benfica utiliza.

Far(away)

Eu acho que o Benfica joga num 4-1-3-2 com variantes quando ataca ou defende, que é algo diferente do 4-4-2. Podem formar um bloco um 4 jogadores do meio campo, mas salta a vista o posicionamento de Javi como trinco puro a frente de tres médios sendo que Aimar ou quem jogar na posição dele, funciona mais como um 8 do que como um 10.

Roy Kent

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 00:05
Eu acho que o Benfica joga num 4-1-3-2 com variantes quando ataca ou defende, que é algo diferente do 4-4-2.

Eu chamo a isso um losango  :crazy2:

Becken

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 00:05
Eu acho que o Benfica joga num 4-1-3-2 com variantes quando ataca ou defende, que é algo diferente do 4-4-2.
Nao muda a parte dos 2 Avançados...

Ludwig van

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 00:05
Eu acho que o Benfica joga num 4-1-3-2 com variantes quando ataca ou defende, que é algo diferente do 4-4-2.
O que interessa para a questão é ser uma dupla de avançados e não uma tripla.

Becken

Citação de: Ludwig van em 30 de Dezembro de 2009, 00:06
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 00:05
Eu acho que o Benfica joga num 4-1-3-2 com variantes quando ataca ou defende, que é algo diferente do 4-4-2.
O que interessa para a questão é ser uma dupla de avançados e não uma tripla.
É isso  :amigo: :amigo: :amigo:

LuigiSLB83

Como é que vcs acompanham a liga Uruguaia?

Jonny-Venezuela

Citação de: LuigiSLB83 em 30 de Dezembro de 2009, 00:07
Como é que vcs acompanham a liga Uruguaia?
acreditas em isso....

Ludwig van

Acho que ninguém acompanha a Liga Uruguaia mas quando ele foi contratado fomos informar-nos. Mas neste caso o facto de ele ter jogado a avançado lá e ainda por cima numa táctica completamente diferente, não o torna opção para avançado, no meu entender.

Arsène  :drunk:

Far(away)

Citação de: Arsène em 30 de Dezembro de 2009, 00:06
Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2009, 00:05
Eu acho que o Benfica joga num 4-1-3-2 com variantes quando ataca ou defende, que é algo diferente do 4-4-2.
Nao muda a parte dos 2 Avançados...

Mas existe uma variante clara em relação ao meio campo, nomeadamente o defensivo.