Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Edu

Citação de: Bola7 em 05 de Janeiro de 2010, 17:58
Citação de: Elvecchio em 05 de Janeiro de 2010, 17:53
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2010, 17:48
Citação de: Jeanmaman em 05 de Janeiro de 2010, 17:45
Vai para o Penarol, vai ao mundial, valoriza e continua a ser nosso.

Onde é que está o stress?

Números do Euromilões se fazes favor?

2-8-19-20-47

Estrelas 5 e 6.
ora diz lá outra vez...
Já vi esta brincadeira algumas vezes... Qualquer dia o pessoal ainda acerta e não usa a chave ;D ;D

Woody

Só aceito a saída do Urreta se entrarem mais dez brasileiros.

Jeanmaman

A confirmar-se o emprestimo, o objectivo é o Urreta jogar com freqencia para ir ao mundial.

Ganha ele e ganhamos nós!

pmmp20

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 17:57
O Urreta é um dos 20 melhores jogadores do mundo da sua idade em maturidade pelo menos. Incrível gastar-se dinheiro com outros jogadores, sem dar tempo a um diamante destes. Isto não me sai da cabeça, nem consigo compreender, por muito que tente.

mas se ele nao joga nao sera melhor empresta-lo, para poder jogar e ir ao Mundial.

ele continua a ser nosso, vai jogar, valorizar se for ao mundial, so temos a ganhar, visto q ele esta tapado por di maria, e coentrao. so com lesoes e castigos é q poderia jogar mas mesmo assim mt pouco.

Riera

Gostava que continuasse no plantel, até pela qualidade que lhe reconheço, mas se este empréstimo signficar jogar mais, e até uma possível chamada a selecção uruguaia que estará no Mundial, vai-te a eles, Urreta!

trainmaniac

Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 17:57
O Urreta é um dos 20 melhores jogadores do mundo da sua idade em maturidade pelo menos. Incrível gastar-se dinheiro com outros jogadores, sem dar tempo a um diamante destes. Isto não me sai da cabeça, nem consigo compreender, por muito que tente.

mas se ele nao joga nao sera melhor empresta-lo, para poder jogar e ir ao Mundial.

ele continua a ser nosso, vai jogar, valorizar se for ao mundial, so temos a ganhar, visto q ele esta tapado por di maria, e coentrao. so com lesoes e castigos é q poderia jogar mas mesmo assim mt pouco.

Andava o Urreta constantemente na bancada, e já eu dizia que ele era uma alternativa fundamental no nosso plantel para o lugar do Ramires. Quem é a alternativa a Ramires actualmente? Ou vem ainda mais um? Ou "limitamo-nos" ao Amorim, mais limitado quando for preciso imprimir mais dinâmica?

Lost_88

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 17:57
O Urreta é um dos 20 melhores jogadores do mundo da sua idade em maturidade pelo menos. Incrível gastar-se dinheiro com outros jogadores, sem dar tempo a um diamante destes. Isto não me sai da cabeça, nem consigo compreender, por muito que tente.

mas se ele nao joga nao sera melhor empresta-lo, para poder jogar e ir ao Mundial.

ele continua a ser nosso, vai jogar, valorizar se for ao mundial, so temos a ganhar, visto q ele esta tapado por di maria, e coentrao. so com lesoes e castigos é q poderia jogar mas mesmo assim mt pouco.

Andava o Urreta constantemente na bancada, e já eu dizia que ele era uma alternativa fundamental no nosso plantel para o lugar do Ramires. Quem é a alternativa a Ramires actualmente? Ou vem ainda mais um? Ou "limitamo-nos" ao Amorim, mais limitado quando for preciso imprimir mais dinâmica?
Concordo com o Train!

pmmp20

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 18:06
Citação de: pmmp20 em 05 de Janeiro de 2010, 18:04
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2010, 17:57
O Urreta é um dos 20 melhores jogadores do mundo da sua idade em maturidade pelo menos. Incrível gastar-se dinheiro com outros jogadores, sem dar tempo a um diamante destes. Isto não me sai da cabeça, nem consigo compreender, por muito que tente.

mas se ele nao joga nao sera melhor empresta-lo, para poder jogar e ir ao Mundial.

ele continua a ser nosso, vai jogar, valorizar se for ao mundial, so temos a ganhar, visto q ele esta tapado por di maria, e coentrao. so com lesoes e castigos é q poderia jogar mas mesmo assim mt pouco.

Andava o Urreta constantemente na bancada, e já eu dizia que ele era uma alternativa fundamental no nosso plantel para o lugar do Ramires. Quem é a alternativa a Ramires actualmente? Ou vem ainda mais um? Ou "limitamo-nos" ao Amorim, mais limitado quando for preciso imprimir mais dinâmica?

aternativa ao ramires, temos o c.martins, amorim e  menezes.

se preferias o urreta a algum destes , ok posso compreender, mas tens q ver q estes sao jogadores q fazem mais posiçoes, mais jogadores de equipa, principalmente o amorim. q tanto joga a 6, como 8, como defesa direito, etc... e isso é importante num plantel.

o urreta apesar de ter qualidade é ainda limitado tacticamente comparado com os outros.

por exemplo, pelo q vi ontem o jesus se for preciso parece querer usar tb o eder l. no lugar do di. jogadores polivalentes. no banco mais do q bom jogadores é bom ter polivalentes.

concordo depois com a saida do di, coentrao e depois sim urreta assumam a posiçao.

daviddgc

COnfirma-se o emprestimo? o penarol tem clausula de compra no fim do emprestimo?

BMSP

tb gostava de saber mas olha  :estrelas:

RP89

Se for emprestado, boa sorte e volte depressa.

hiend

Citação de: Mr.Costa em 05 de Janeiro de 2010, 17:13
por muito bom que o eder luis possa (vir a) ser , foi se dar 2 Me por metade do passe dum jogador que vai precisar de todo um processo de adaptaçao....
e mandou se embora para o pais dele 1 jogador que se começa a habituar ao campeonato do nosso pais

ambos os jogadores jogam a 2º avançado, ambos podem descair nas linhas, ambos sao jovens promessas...

ENTAO....

SE TEMOS 1 , PARA QUÊ MANDA-LO EMBORA E IR BUSCAR 1 IGUAL?


Mas quem é que mandou embora?

Já se lembraram que o jogador pode ter pedido para sair pois quer ir ao Mundial?
Ele tem olhos na cara e vê que pouco vai jogar este ano com o Di e o Coentrão à sua frente mais o Weldon e o Eder.

xeriff

o urreta pelo que vi hoje já não sei onde não sai o jesus conta com ele

RedDevil.91

E pena, gostava que continuasse mas se e para nao jogar mais vale ir

Becken

Bem pensado...É jogador de um clube Europeu e mandamo-lo evoluir para o Futebol Sul-Americano...