Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Ludwig van

Citação de: lonstrup em 07 de Janeiro de 2010, 20:33
Citação de: rkc em 07 de Janeiro de 2010, 20:19
Que vá e perceba que aqui não gostam de sub-23's e escolha melhor o seu futuro.
Obviamente, quando um jovem de 19 anos faz tanta questão de ir a um mundial o objectivo é usar o torneio como uma montra para conseguir um novo contrato e novo clube.
Sim porque jogar no Mundial é uma chatice para os jogadores, eles não tem prazer nenhum e é um sacrifício que fazem para arranjar equipa.

Arhamiis

Exacto, o prédio dele fica no mesmo passeio da loja tmn (por cima de uma loja de caça e pesca).
Sobre o Urreta não creio que o Peñarol seja uma má solução, a verdade é que o Urreta nunca foi opção para o Treinador e o que ele precisa é de jogar.  O Penãrol é um grande clube  do Uruguai, onde certamente vai ganhar ritmo,maturidade e confiança. 

Savimar

Citação de: Arhamiis em 07 de Janeiro de 2010, 20:40
Exacto, o prédio dele fica no mesmo passeio da loja tmn (por cima de uma loja de caça e pesca).
Sobre o Urreta não creio que o Peñarol seja uma má solução, a verdade é que o Urreta nunca foi opção para o Treinador e o que ele precisa é de jogar.  O Penãrol é um grande clube  do Uruguai, onde certamente vai ganhar ritmo,maturidade e confiança. 

Eu concordo totalmente. E acho que ganhou bastante espaço com este jogo que fez contra o Porto. Teve ausente durante muito tempo, o que não ajudou que ganhasse mais espaço no plantel. Assim irá jogar com muito mais regularidade, com um treinador que o aprecia imenso e pode ser que volte e ganhe o seu lugar.

Redady

Sai Urreta entra Jara! ;D

rotepa

Eu não percebo esta logica de emprestar o Urreta no Uruguay.

Não percebo sobretudo como o Benfica não se da ao trabalho de dar condições ao puto para ele jogar, depois do esforço financeiro que ele custou.
Ou senão parem de contratar a torto e a direito, e contratem com mais critério!

::ZEBODA::

Citação de: rotepa em 07 de Janeiro de 2010, 21:29
Eu não percebo esta logica de emprestar o Urreta no Uruguay.

Não percebo sobretudo como o Benfica não se da ao trabalho de dar condições ao puto para ele jogar, depois do esforço financeiro que ele custou.
Ou senão parem de contratar a torto e a direito, e contratem com mais critério!

Acho que a contratação do Urreta tem todo o critério, tendo em conta que não há um único jogador da idade dele com o mesmo valor em Portugal. É uma aposta no futuro.

Quanto ao empréstimo, o mal é não ter sido á mais tempo, pelo menos no inicio desta época deveria ter sido. O facto de ser emprestado ao maior clube do Uruguay é pq a a motivação é maior do que ir para um Setubal, como a adaptação também é muito maior, nesta fase da época.

Esta situação é normalíssima e o Urrata, vai ser um grande simbolo do SLB.

VirtualKing

Duvido que nenhum clube da Liga Sagres o queira...

O Coiso

Que vá, mas que volte...

Toribas

Citação de: VirtualKing em 07 de Janeiro de 2010, 22:23
Duvido que nenhum clube da Liga Sagres o queira...

Pagar-lhe os salários é que devia ser mais difícil.

46Rossi

Vai... fica... vai... fica... vai... fica... vai... fica...

:estrelas:

BMSP

Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2010, 23:32
Vai... fica... vai... fica... vai... fica... vai... fica...

:estrelas:

:2funny: :2funny: :2funny:

MasterPT

Citação de: 46Rossi em 07 de Janeiro de 2010, 23:32
Vai... fica... vai... fica... vai... fica... vai... fica...

:estrelas:

É a sofreguidão e tonteria "normal e usual" de alguns órgãos da Comunicação Social...
Esquecem-se de que quem manda é o Sport Lisboa e Benfica!

lonstrup

pode ser que renda meia-duzia de milhões no verão

raf0man

Citação de: Toribas em 07 de Janeiro de 2010, 22:43
Citação de: VirtualKing em 07 de Janeiro de 2010, 22:23
Duvido que nenhum clube da Liga Sagres o queira...

Pagar-lhe os salários é que devia ser mais difícil.

não é por ai, o urreta deve ganhar pouquinho, se o weldon custou um pires de tremoços e uma mini, este custou um dois pires e duas minis, por isso não é por ai... alias eu axo que ele se devia manter, como alternativa ao di maria ao ramires ao coentrao, a época é longa e haverá situações em que até poderao jogar todos no mesmo 11... é um miudo cheio de talento e era pena se fosse desperdiçado

mahsira

Parece que vai sem opção de compra. Valha-nos isso!