Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

joaonunes

Que jogue muitos minutos até ao fim do empréstimo ao Penarol e que ganhe experiência ao mais alto nível, que é sempre muito importante na idade dele.


RRocha

Fiquei muito contente com esta notícia!!

Deposito muitas esperanças neste miudo....

VALEBEM

Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!

T1n0_SLB

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 17:04
Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!
ok vamos buscar o olic, ou o roben, com algum esforço aind apodemos trazer o messi!

TJSF

Se vier é para extremo esquerdo, porque na direita nao joga metade.
Já leva 3 golos em 6 jogos e o Penarol é lider.

Bela Guttmann

Tenho muita fé neste "puto" (sou pouco mais velho lol) tem aquele carácter uruguaio que tanto admiro, claro que há excepções como o porco que foi para a pocilga, que aufere o salário mais elevado da liga e contam-se pelos dedos de uma mão as boas exibições que fez época, mas isso não é da nossa responsabilidade e ainda bem!

Espero que o Urreta vá ao mundial para ganhar calo e vir na máxima força em meados Julho.

Wampyro

Video dos golos não tenho, mas se quiserem, posso meter aqui o jogo completo.

Zak

Entao parece que o puto se esta a dar bem né ?!?!
Ainda bem ..... pode ser que vá ao Mundial.

dfernandes

Não se iludam, o Urreta ainda precisa de evoluir muito!

E estes meses fora da Europa de certeza que não lhe vão fazer bem.

Di Maria/Fábio Coentrão é muito bonito em teoria e é uma ideia muito lírica, mas o Benfica precisa de mais qualidade e experiência que eles ainda não podem dar.

E ainda para mais o mais certo é que o Fábio fique como defesa esquerdo definitivamente.

aguia1


Zetuga

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 17:04
Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!

O Di Maria era fantastico no fim da epoca passada?


JPG

Citação de: dfernandes em 28 de Fevereiro de 2010, 17:31


E ainda para mais o mais certo é que o Fábio fique como defesa esquerdo definitivamente.

Duvido que no próximo ano não venha um DE a sério. O Coentrão ainda está muito verdinho nessa posição e para além do mais é relativamente baixo. Não se esqueçam que provavelmente para o ano temos uma LC para disputar, e se no campeonato português dá para disfarçar algumas misérias, contra equipas de outro nível não dá

Roy Kent

Citação de: VALEBEM em 28 de Fevereiro de 2010, 17:04
Acho que o Urreta e o Coentrão são 2 jogadores com qualidade e com futuro, mas discordo completamente de que sejam suficientes se o Di Maria sair!
Di Maria é fantástico, e o Benfica precisa de alguém fantástico para o substituir!

O Benfica precisa de alguém fantástico, mas dificilmente o vai conseguir, como o Di Maria há muito pouco por esse Mundo fora.

Também não sei se o Urreta e o Coentrão dão conta do recado, é um caso bicudo, mas convém pensar nele e resolverem-no rapidamente.