Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Santolas

acredito que se imponha para o ano no lugar do Di

Vieri

Muito medo de que estes argentinos caros a chegar em catadupa signifiquem que mais uma vez não se vai apostar neste belo jogador.
Tem tudo para ser um jogador de topo, mas infelizmente também tem tudo para não ser aposta no Benfica: Foi barato e já é nosso.
Espero estar muito enganado!

Rei

O Urreta tem muito talento, pode entrar de caras no onze, do meu ponto de vista claro.

Vik

Se tivesse cá, daria muito jeito para domingo.

LR1904

Para mim o Urreta é um excelente jogador e muito jovem. Espero que seja bem aproveitado.

32campeonatos

esta a jogar tanto e fomos gastar 8.5 milhoes em mais um argentino...

Santolas

Citação de: 31campeonatos em 04 de Maio de 2010, 15:24
esta a jogar tanto e fomos gastar 8.5 milhoes em mais um argentino...
que nem sequer joga na mesma posiçao  O0

PATRÃO

O Urreta vai ser o nosso Di Maria da proxima epoca...o Gaitan nao veio para o lugar de Di Maria, mas sim para ser opcao em varias posicoes, ele pode jogar ai tambem, mas e como avancado movel, organizador de jogo e extremo direito num possivel 4x3x3 onde rendera mais.

Vieri

Citação de: PATRÃO em 04 de Maio de 2010, 15:30
O Urreta vai ser o nosso Di Maria da proxima epoca...o Gaitan nao veio para o lugar de Di Maria, mas sim para ser opcao em varias posicoes, ele pode jogar ai tambem, mas e como avancado movel, organizador de jogo e extremo direito num possivel 4x3x3 onde rendera mais.


Espero que tenhas razão quanto ao Urreta, mas não me parece que se contrate um jogador por 8 Milhões para jogar em... várias posições... Certamente é pensado para determinada posição.
Com Saviola e Jara, não me parece que seja para 2º avançado.
Sobra 10 e interior esquerdo.
No entanto, apesar de não conhecer bem o jogador, não me parece ter as características que se pedem aos nossos interiores. O que se pede aos nossos interiores é muito exigente em termos físicos, exigindo verticalidade e ao mesmo tempo disciplina táctica, o que é muito desgastante.
Para já, e em face disto, só o vejo como 10, mas quem o conhecer melhor que opine.

PATRÃO

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 15:38
Citação de: PATRÃO em 04 de Maio de 2010, 15:30
O Urreta vai ser o nosso Di Maria da proxima epoca...o Gaitan nao veio para o lugar de Di Maria, mas sim para ser opcao em varias posicoes, ele pode jogar ai tambem, mas e como avancado movel, organizador de jogo e extremo direito num possivel 4x3x3 onde rendera mais.


Espero que tenhas razão quanto ao Urreta, mas não me parece que se contrate um jogador por 8 Milhões para jogar em... várias posições... Certamente é pensado para determinada posição.
Com Saviola e Jara, não me parece que seja para 2º avançado.
Sobra 10 e interior esquerdo.
No entanto, apesar de não conhecer bem o jogador, não me parece ter as características que se pedem aos nossos interiores. O que se pede aos nossos interiores é muito exigente em termos físicos, exigindo verticalidade e ao mesmo tempo disciplina táctica, o que é muito desgastante.
Para já, e em face disto, só o vejo como 10, mas quem o conhecer melhor que opine.
Sim, realmente dar tanto dinheiro por um jogador para servir de opcao cheira-me mal...mas nao o vejo como interior direito nem como extremo esquerdo para o lugar de Di Maria...mas ja o vejo como extremo direito em 4x3x3 ou no lugar de Aimar/C.Martins ou mesmo de Saviola...onde ai ja temos o Jara, por isso so nos resta esperar para ver...

Cumprimentos benfiquistas...

Far(away)

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 15:38
Citação de: PATRÃO em 04 de Maio de 2010, 15:30
O Urreta vai ser o nosso Di Maria da proxima epoca...o Gaitan nao veio para o lugar de Di Maria, mas sim para ser opcao em varias posicoes, ele pode jogar ai tambem, mas e como avancado movel, organizador de jogo e extremo direito num possivel 4x3x3 onde rendera mais.


Espero que tenhas razão quanto ao Urreta, mas não me parece que se contrate um jogador por 8 Milhões para jogar em... várias posições... Certamente é pensado para determinada posição.
Com Saviola e Jara, não me parece que seja para 2º avançado.
Sobra 10 e interior esquerdo.
No entanto, apesar de não conhecer bem o jogador, não me parece ter as características que se pedem aos nossos interiores. O que se pede aos nossos interiores é muito exigente em termos físicos, exigindo verticalidade e ao mesmo tempo disciplina táctica, o que é muito desgastante.
Para já, e em face disto, só o vejo como 10, mas quem o conhecer melhor que opine.

Eu concordo contigo, ele veio mais para essa posição do que para outra qualquer. Anyway é um jogador muito versátil e que oferece ao treinador várias soluções.

Rikhart

Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

PATRÃO

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?
Tambem nao exageremos...e um jogador jovem com grande potencial e que na minha opiniao joga melhor na esquerda, pois e destro e faz muito bem diagonais para o meio assim como o Simao...mas ainda tem que crescer muito para ser endeusado !!!

Toribas

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

:-X

S-Line

se ele ganhou o campeonato pelo penãrol, não seria altura de vir á festa dos colegas?