Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

uezor

mas qual a posição q mais se lhe adequa?

PATRÃO


Miguelito22

Espero que faça parte do plantel po ano,agora para titular que demonstre que merece ser porque se trabalhar e demonstrar nos treinos e jogos  que o merece o jj de certeza que aposta nele em varios jogos.

Vieri

Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

Endeusamento?!?
Mas só podemos apreciar jogadores que já tenham feito muito no Benfica?
O que tinha feito Di Maria antes de Jorge Jesus?
O que eu vejo no Urreta é um potencial e maturidade incomuns aos 20 anos. Aliás, o facto de chegar ao campeão do Uruguai a meio da época e pegar de estaca, com assistências e golos, diz tudo.
Acho que se for aposta a sério poderá ser um caso de sucesso.

cwally

Ele foi emprestado só até ao fim desta época né?

Far(away)

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 16:29
Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

Endeusamento?!?
Mas só podemos apreciar jogadores que já tenham feito muito no Benfica?
O que tinha feito Di Maria antes de Jorge Jesus?
O que eu vejo no Urreta é um potencial e maturidade incomuns aos 20 anos. Aliás, o facto de chegar ao campeão do Uruguai a meio da época e pegar de estaca, com assistências e golos, diz tudo.
Acho que se for aposta a sério poderá ser um caso de sucesso.


Hoje ando a concordar demasiadas vezes contigo, hehehehe!

LR


Americano69

Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 16:29
Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

Endeusamento?!?
Mas só podemos apreciar jogadores que já tenham feito muito no Benfica?
O que tinha feito Di Maria antes de Jorge Jesus?
O que eu vejo no Urreta é um potencial e maturidade incomuns aos 20 anos. Aliás, o facto de chegar ao campeão do Uruguai a meio da época e pegar de estaca, com assistências e golos, diz tudo.
Acho que se for aposta a sério poderá ser um caso de sucesso.


É raro mas o Vieri falou bem. Claro que há outra opção que é manter o Urreta a rodar mais meia dúzia de anos e contratar uma nova promessa do futebol sul americano e ver o que vai dar, mas eu como pobre que sou defendo que se deve aproveitar ao máximo o que se tem em casa antes de se ir derreter dinheiro.

Toribas

O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.

TacuaraCardoso

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:00
O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.
Pensava que era o único que tinha essa opinião. :-X Não creio que ele seja o salvador que muitos por aqui pintam mas sinceramente espero que eu esteja bem enganado!! Ainda me lembro da exibição dele com o Nacional para a Taça da liga em casa e achei que esteve miserável.

Uma coisa é certa, assim que voltar e se o JJ confiar nele podem ter a certeza que o irei apoiar até se tornar grande!

acns

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:00
O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.
Alguém mostrou alguma coisa com o Quique?
Esta época o JJ meteu-o no banco, em detrimento do Di.

Toribas

Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 17:25
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:00
O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.
Alguém mostrou alguma coisa com o Quique?
Esta época o JJ meteu-o no banco, em detrimento do Di.

E isso quer dizer o quê?

Mas Maxi, Amorim e Cardozo fizeram uma boa época com o Quique.

acns

Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:27
Citação de: acns em 04 de Maio de 2010, 17:25
Citação de: Toribas em 04 de Maio de 2010, 17:00
O Urreta tem muita qualidade, mas a verdade é que tirando o jogo da época passada em Braga e o deste ano com o Porco, mostrou-se pouco nas oportunidades que teve.
Alguém mostrou alguma coisa com o Quique?
Esta época o JJ meteu-o no banco, em detrimento do Di.

E isso quer dizer o quê?

Mas Maxi, Amorim e Cardozo fizeram uma boa época com o Quique.
Quer dizer que não teve assim tantas oportunidades.
O Amorim tem a "sorte" de poder jogar em quase todo o meio campo, e foi pau para toda a obra nessa época. O Cardozo fez um óptimo final de época, o Quique só viu que ele lá estava, assim mais para o fim.

Thrain

É agora ou nunca.Vai ter a sua oportunidade para se afirmar no benfica...e tem mais que qualidade para isso.

Mufete

Se se assumir que Coentrão será o nosso DE para o futuro, podemos ainda acreditar que o Urreta terá futuro no nosso clube, lutando para o ano por um lugar com Gaitán (ou outro, porque o argentino podrá também joga noutras posições). Eu rafirmo que espero que fique no Benfica e que jogue muito, porque é um grande jogador que não está  ser devidamente valorizado por nós.

Mas sinceramente, e com muita pena minha, duvido que fique muito tempo por cá.