Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Bulk

Não sei se faria cá falta para jogar no Domingo frente ao Rio Ave dados os castigos do Fábio e do Di Maria. Nenhuma das opções presentes me parece dar a profundidade que o Urreta poderia dar, prevendo eu assim um jogo muito afunilado pelo corredor central.

Espero que tenha um papel mais importante na equipa para a próxima época. Força Urreta!

Rikhart

Citação de: Americano69 em 04 de Maio de 2010, 16:58
Citação de: Vieri em 04 de Maio de 2010, 16:29
Citação de: Rikhart em 04 de Maio de 2010, 15:53
Só uma pergunta, que estou meio confuso.

O que fez o urreta até agora, pelo Benfica, para merecer este quase endeusamento? Só assim naquela, de onde vem este apoio todo? É que eu gosto do jogador, fez um jogo bem decente contra os porcos, mas não estarão a abusar um bocado?

Endeusamento?!?
Mas só podemos apreciar jogadores que já tenham feito muito no Benfica?
O que tinha feito Di Maria antes de Jorge Jesus?
O que eu vejo no Urreta é um potencial e maturidade incomuns aos 20 anos. Aliás, o facto de chegar ao campeão do Uruguai a meio da época e pegar de estaca, com assistências e golos, diz tudo.
Acho que se for aposta a sério poderá ser um caso de sucesso.


É raro mas o Vieri falou bem. Claro que há outra opção que é manter o Urreta a rodar mais meia dúzia de anos e contratar uma nova promessa do futebol sul americano e ver o que vai dar, mas eu como pobre que sou defendo que se deve aproveitar ao máximo o que se tem em casa antes de se ir derreter dinheiro.

Então porque passas a vida a cascar em certos jogadores? Já cá estão, não se deve aproveitar ao maximo?

Mjölnir

Citação de: Bulk em 04 de Maio de 2010, 18:14
Não sei se faria cá falta para jogar no Domingo frente ao Rio Ave dados os castigos do Fábio e do Di Maria. Nenhuma das opções presentes me parece dar a profundidade que o Urreta poderia dar, prevendo eu assim um jogo muito afunilado pelo corredor central.

Espero que tenha um papel mais importante na equipa para a próxima época. Força Urreta!
É mesmo por aí que temos que entrar, pelo corredor central. Os gajos não estão sem centrais?
:-X

b e n f i c a

Domingo seria o natural substituto do Di Maria , portanto arriscava no weldon ..

Bulk

Citação de: Mjolnir em 04 de Maio de 2010, 20:10
Citação de: Bulk em 04 de Maio de 2010, 18:14
Não sei se faria cá falta para jogar no Domingo frente ao Rio Ave dados os castigos do Fábio e do Di Maria. Nenhuma das opções presentes me parece dar a profundidade que o Urreta poderia dar, prevendo eu assim um jogo muito afunilado pelo corredor central.

Espero que tenha um papel mais importante na equipa para a próxima época. Força Urreta!
É mesmo por aí que temos que entrar, pelo corredor central. Os gajos não estão sem centrais?
:-X

Mas a parte central do terreno está sempre mais povoada que as faixas laterais, não te esqueças que eles levam para além de 2 centrais (mesmo que improvisados) pelo menos 2 trincos.

Alento-10


46Rossi


Wach Wíinik

Uma das melhores "contratações" do Benfica para a próxima temporada! Tenho dito...

Far(away)

Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 00:07
Será que vai ao Mundial?!

Muito mas muito improvável...

Pode ser, mas seria muito mais improvável se tivesse ficado no Benfica. Por outro lado, domingo daria-nos um jeitaço daqueles...

elpayaso10

as minhas expectativas em relação ao jonathan estão elevadas!

Toronto_SLB

Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 02:15
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 00:07
Será que vai ao Mundial?!

Muito mas muito improvável...

Pode ser, mas seria muito mais improvável se tivesse ficado no Benfica. Por outro lado, domingo daria-nos um jeitaço daqueles...
Desculpem la a minha ignorancia por esta pergunta, mas o Urreta nao estaria ja disponivel para jogar no Benfica neste ultimo jogo?  Do que eu entendo a epoca ja acabou no Uruguai, e ele parece-me estava inscrito na liga??  Entao podia ser ja devolvido ao Benfica.  Alguem pode esclarecer este pormenor pf.  Obrigado.

Far(away)

Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 02:15
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 00:07
Será que vai ao Mundial?!

Muito mas muito improvável...

Pode ser, mas seria muito mais improvável se tivesse ficado no Benfica. Por outro lado, domingo daria-nos um jeitaço daqueles...
Desculpem la a minha ignorancia por esta pergunta, mas o Urreta nao estaria ja disponivel para jogar no Benfica neste ultimo jogo?  Do que eu entendo a epoca ja acabou no Uruguai, e ele parece-me estava inscrito na liga??  Entao podia ser ja devolvido ao Benfica.  Alguem pode esclarecer este pormenor pf.  Obrigado.

Não. Urreta só na próxima época.

No20__

Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 04:21
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 02:15
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 00:07
Será que vai ao Mundial?!

Muito mas muito improvável...

Pode ser, mas seria muito mais improvável se tivesse ficado no Benfica. Por outro lado, domingo daria-nos um jeitaço daqueles...
Desculpem la a minha ignorancia por esta pergunta, mas o Urreta nao estaria ja disponivel para jogar no Benfica neste ultimo jogo?  Do que eu entendo a epoca ja acabou no Uruguai, e ele parece-me estava inscrito na liga??  Entao podia ser ja devolvido ao Benfica.  Alguem pode esclarecer este pormenor pf.  Obrigado.

Não. Urreta só na próxima época.
E a época ainda não acabou no Uruguai, ainda falta a final do campeonato.

Far(away)

Citação de: No20__ em 05 de Maio de 2010, 04:23
Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 04:21
Citação de: Toronto_SLB em 05 de Maio de 2010, 04:18
Citação de: Far(away) em 05 de Maio de 2010, 02:15
Citação de: 46Rossi em 05 de Maio de 2010, 00:17
Citação de: Alento-10 em 05 de Maio de 2010, 00:07
Será que vai ao Mundial?!

Muito mas muito improvável...

Pode ser, mas seria muito mais improvável se tivesse ficado no Benfica. Por outro lado, domingo daria-nos um jeitaço daqueles...
Desculpem la a minha ignorancia por esta pergunta, mas o Urreta nao estaria ja disponivel para jogar no Benfica neste ultimo jogo?  Do que eu entendo a epoca ja acabou no Uruguai, e ele parece-me estava inscrito na liga??  Entao podia ser ja devolvido ao Benfica.  Alguem pode esclarecer este pormenor pf.  Obrigado.

Não. Urreta só na próxima época.
E a época ainda não acabou no Uruguai, ainda falta a final do campeonato.

Correcto.

SLBaco

O extremo esquerdo de 2010/ 2011...

Só há uma coisa que pode incomodar, é que ele joga preferencialmente com o pé direito, que é o seu mais "habilidoso". E isso pode ser um contra quando tem de ir á linha para cruzar... Mas o Simão também é destro e não foi nada mal no Benfica