Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

pauliter

Citação de: nspumpkin em 26 de Maio de 2010, 19:48
Citação de: pauliter em 26 de Maio de 2010, 19:40
Penso que Urreta nem é caso. Acabou o empréstimo, regressa a casa sem qualquer problema.
É seguro que fará a pré-temporada e não se esqueçam, Urreta é extremo direito de raiz e não esquerdo logo falar-se dele para a posição de Di Maria não tem muita lógica tendo o benfica Coentrão, Gaitan canhotos..

Pois mas o problema é que o Jesus disse que não iríamos contratar nenhum defesa esquerdo, que essa posição está bem entregue ao Coentrão e ao Peixoto, logo p/ extremo esquerdo só podemos contar com o Gaitán... Precisamos de outro extremo, se não for o Urreta termos que comprar... É claro que poderemos sempre fazer adaptações, mas....

As adaptações será o mais indicado até porque o Benfica tem um conjunto versátil. Se por qualquer eventualidade não der para atacar pela esquerda, coloca-se um médio de características ofensivas na direita e um de características mais defensivas na esquerda.

Depois temos Gaitan, Jara que pode jogar na posição, Urreta que não sendo de raiz pode fazer a posição, Fábio Coentrão jogar mais adiantado (Peixoto ou Faria a lateral esquerdo) ou mesmo Peixoto.

A certeza fica que a aposta de Jesus em jogadores versáteis é excelente, permite várias leituras tácticas com elevado rendimento.

Para além disso, não é certo que nos fiquemos por aqui no que a contratações diz respeito.

Cumprimentos

Rikhart

Este jogador ainda não mostrou nem metade do que depositam nele, nem no Benfica nem fora dele. Caiu no goto, ao contrário de outros...

Esperemos que se ele fizer parte do plantel, estas expectativas completamente irreais não se  virem contra o próprio jogador.

Americano69

Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2010, 20:18
Este jogador ainda não mostrou nem metade do que depositam nele, nem no Benfica nem fora dele. Caiu no goto, ao contrário de outros...

Esperemos que se ele fizer parte do plantel, estas expectativas completamente irreais não se  virem contra o próprio jogador.

Só falta provares por vídeo que o Eder Luis fez bem mais que ele...

iloy

para mim devia estar emprestado a clube da liga onde pode jogar regularmente, se o Benfica quer ganhar tudo para o ano précisa de jogadores ja trabalhados e o Urreta ainda tem muito que aprender.

aguia imperial

muito importante na conquista do nosso 32° titulo quanto a mim .

Rikhart

Stanic

Ainda falta o Giovanni dos Santos...

aguia imperial

Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2010, 20:32
Citação de: aguia imperial em 26 de Maio de 2010, 20:31

:crazy2:

fez uma exibiçao muito boa contra os porcos , foi o passo fundamental quanto a mim na conquista do titulo ,  substituindo muito bem o Di , deu dores de cabeça aquela defesa porquista , quando todo mundo ja estava prestes a sacrificar aquele que nunca tinha jogado a titular ....

GTtdi_SLB

80% da Liga Sagres cometeria uma pequena loucura (dentro das próprias possibilidades) para contar com Urreta..para mim o melhor dele ainda está por aparecer. Se tiver a sorte de apostarem nele vai dar cartas pois é bom jogador.

Rikhart

Citação de: aguia imperial em 26 de Maio de 2010, 20:39

fez uma exibiçao muito boa contra os porcos , foi o passo fundamental quanto a mim na conquista do titulo ,  subtituido muito bem o Di , deu dores de cabeça aquela defesa porquista , quando todo mundo ja estava prestes a sacrificar aquele que nunca tinha jogado a titular ....

Tudo bem, opiniões não se discutem! Eu não concordo, porque só fez um jogo... Jogou bem, mas foi apenas um jogo.

aguia imperial

Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2010, 20:41
Citação de: aguia imperial em 26 de Maio de 2010, 20:39

fez uma exibiçao muito boa contra os porcos , foi o passo fundamental quanto a mim na conquista do titulo ,  subtituido muito bem o Di , deu dores de cabeça aquela defesa porquista , quando todo mundo ja estava prestes a sacrificar aquele que nunca tinha jogado a titular ....

Tudo bem, opiniões não se discutem! Eu não concordo, porque só fez um jogo... Jogou bem, mas foi apenas um jogo.

tambem sei que foi so um jogo , mas era O JOGO de importancia capital , se tivessemos perdido esse jogo ? bem sei que ele nao jogou sozinho , mas dou todo o merito a exibiçao dele por mil razoes , so uma , ja devia saber que ia ser emprestado .....

Pedro84

Mostrou em um jogo aquilo que o Éder não mostrou em sei lá quantos. Aliás, troca patética, a que Jesus fez.

Chefe

Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Maio de 2010, 20:40
80% da Liga Sagres cometeria uma pequena loucura (dentro das próprias possibilidades) para contar com Urreta..para mim o melhor dele ainda está por aparecer. Se tiver a sorte de apostarem nele vai dar cartas pois é bom jogador.
Eu diria 93,75% dos clubes da liga Sagres...

Chefe

Citação de: Rikhart em 26 de Maio de 2010, 20:18

O rapaz tem 19-anos-19, já mostrou bons pormenores para a idade. Partiu completamente a defesa do Fcp enquanto teve ritmo. O Fucinho parecia um lateral da distrital... No fim da época passada esteve muitissimo bem... agora sem jogar é impossivel mostar o quer que seja. Bem melhor que Eder Luis, FeLipe Menezes e outros

Rikhart

Citação de: Pedrinho84 em 26 de Maio de 2010, 20:46
Mostrou em um jogo aquilo que o Éder não mostrou em sei lá quantos. Aliás, troca patética, a que Jesus fez.

O éder já jogou bem melhor que o urreta pelo Benfica, essa memoria está fraquita.