Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

lobotomizado

Vai ficar e brilhar. Para o ano, estamos a rezar para que o Real não o leve por o que quer que seja a sua cláusula.

Chefe

O JJ disse que o tentou levar para o Fraguinha, quando ainda estava no Uruguai

tiagoterceira

Citação de: Chefe em 06 de Junho de 2010, 00:42
sério?
pela entrevista dele no trio de ataque ficou-me a ideia k ainda via mtas insuficiencias no Urreta...espero k tenha sido impressao minha...

Lampi

Citação de: tiagoterceira em 06 de Junho de 2010, 00:46
sério?
pela entrevista dele no trio de ataque ficou-me a ideia k ainda via mtas insuficiencias no Urreta...espero k tenha sido impressao minha...

às vezes sinto pena de ser um humilde mortal perto desta malta com poderes sobrenaturais quase mediuncos...

Chefe

sério?
Disse... não consigo precisar se o disse quando chegou ao Benfica, se quando foi dinamitado pelo Urreta quando ainda estava no Braga

trainmaniac

Acho que vai ser vital no próximo ano. Quanto a mim, peça fundamental... e já o teria sido este ano se tivesse tido mais oportunidades. A mais que provável saída do Di Magia vai-lhe abrir as portas da glória no nosso clube.

Adepto84

Acho q a lógica o SLB, deverá passar por usar a estratégia de: investir, trabalhar e após retirar os dividendos desportivos, retirar os dividendos financeiros...

o Di maria, é um jogador, que depois de esta epóca perfeita, duvido que no SLB, fizesse outra igual, pq é um jogador q ia estar referenciado pelos adversários, dado q as suas caracteristicas, já não eram surpresa, a motivação não seria a mesma,... enfim tudo tem um ciclo, um periodo de maturação e em relação aos avançados esse periodo é + curto...

Nesta lógica, como "ramires" só temos um, pq de resto é raro um sul amaricano chegar, e impor-se, entao, cm nao sabemos o q vai render gaitan, creio q urreta, seria peça chave, pois embora tha pouco andamento na liga sagres, a realidade é q conhece o clube, os adeptos, a cidade, a cultura, o treinador,... e td isso são pontos a favor dele e de uma grande epoca q ele pudesse fazer!

JoRiMaPi

Espero bem que o Urreta fique no plantel, seria uma grande estupidez caso não ficasse.

nuno89

não sei porque mas acho que vai ser emprestado

nspumpkin

Citação de: trainmaniac em 06 de Junho de 2010, 01:24
Acho que vai ser vital no próximo ano. Quanto a mim, peça fundamental... e já o teria sido este ano se tivesse tido mais oportunidades. A mais que provável saída do Di Magia vai-lhe abrir as portas da glória no nosso clube.

Espero bem que sim... Quando se fala em Leto com este menino no benfica, enfim...

Tiago_GloriosoSLB

Partilho da mesma opinião, até porque parece-me um atleta com grande maturidade para a idade que tem. Sendo já hoje muito forte na forma como define os lances... seja ao colocar a bola noutro colega ou a partir para a baliza adversária.

Para mim tem lugar no plantel do Benfica.

Ivangennaro

Citação de: Lampi em 06 de Junho de 2010, 00:49
sério?

às vezes sinto pena de ser um humilde mortal perto desta malta com poderes sobrenaturais quase mediuncos...

ahahahaha tb eu tb eu

L3GEND

Para mim, devia ser este o substituto do Di Maria!

Ian

o emprestimo tera sido bom para jogar, evoluir e sentir-se activo...
mas continuo a achar que em determinadas alturas da epoca, e para alem do jogo com o Porto na Luz, nos fez falta apartir da fixação do Sasses a Lateral Esquerdo...como tal penso que deverá ficar e vira a ser muito util se isso acontecer...Supertaça, Liga, Taça, Taça da Liga e Champions, é muita coisa...e tudo para ganhar!

Pedro84

Citação de: nspumpkin em 06 de Junho de 2010, 13:20

Espero bem que sim... Quando se fala em Leto com este menino no benfica, enfim...

Pensava que o Leto era PL...