Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

winteste

Entra Urreta, já estão à tua espera.





fmb

Não acho o Urreta o jogador que já muitos deste fórum o pintaram... acho-o bom jogador, com qualidade e sobretudo potencial para atingir um nível alto no futebol europeu, mas tem um aspecto do seu jogo que me parece continuar a persistir pelo que vi de alguns jogos seus no Uruguai que é o momento de decisão no último terço do terreno. Continua a decidir mal muitas vezes e a cruzar em vez de partir para cima do adversário ou vice-versa....
Posto isto, também tenho de concordar que a gestão do activo Urreta tem sido muito mal feita. Se não contam com ele, vem para cá só para fazer a pré-época??? Para isso levem 1 júnior qualquer. Se não contam com ele e vão desistir dele, sim porque mais 1 ano emprestado para o Uruguai é desistir dele, porque não aceitaram as propostas da Fiorentina e Olympiakos que supostamente existiram??? Enfim...

Bela Guttmann

Citação de: fmb em 16 de Junho de 2010, 13:27
Não acho o Urreta o jogador que já muitos deste fórum o pintaram... acho-o bom jogador, com qualidade e sobretudo potencial para atingir um nível alto no futebol europeu, mas tem um aspecto do seu jogo que me parece continuar a persistir pelo que vi de alguns jogos seus no Uruguai que é o momento de decisão no último terço do terreno. Continua a decidir mal muitas vezes e a cruzar em vez de partir para cima do adversário ou vice-versa....
Posto isto, também tenho de concordar que a gestão do activo Urreta tem sido muito mal feita. Se não contam com ele, vem para cá só para fazer a pré-época??? Para isso levem 1 júnior qualquer. Se não contam com ele e vão desistir dele, sim porque mais 1 ano emprestado para o Uruguai é desistir dele, porque não aceitaram as propostas da Fiorentina e Olympiakos que supostamente existiram??? Enfim...
Tem 20 anos...

fmb

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Junho de 2010, 13:41
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2010, 13:27
Não acho o Urreta o jogador que já muitos deste fórum o pintaram... acho-o bom jogador, com qualidade e sobretudo potencial para atingir um nível alto no futebol europeu, mas tem um aspecto do seu jogo que me parece continuar a persistir pelo que vi de alguns jogos seus no Uruguai que é o momento de decisão no último terço do terreno. Continua a decidir mal muitas vezes e a cruzar em vez de partir para cima do adversário ou vice-versa....
Posto isto, também tenho de concordar que a gestão do activo Urreta tem sido muito mal feita. Se não contam com ele, vem para cá só para fazer a pré-época??? Para isso levem 1 júnior qualquer. Se não contam com ele e vão desistir dele, sim porque mais 1 ano emprestado para o Uruguai é desistir dele, porque não aceitaram as propostas da Fiorentina e Olympiakos que supostamente existiram??? Enfim...
Tem 20 anos...
Por isso mesmo digo que acho-o com potencial, mas não vejo nele pelo menos para já, o jogador que muitos veêm. Mas se calhar o problema é meu....  :confused: :confused:

Bekambol

Citação de: Bela Guttmann em 16 de Junho de 2010, 13:41
Citação de: fmb em 16 de Junho de 2010, 13:27
Não acho o Urreta o jogador que já muitos deste fórum o pintaram... acho-o bom jogador, com qualidade e sobretudo potencial para atingir um nível alto no futebol europeu, mas tem um aspecto do seu jogo que me parece continuar a persistir pelo que vi de alguns jogos seus no Uruguai que é o momento de decisão no último terço do terreno. Continua a decidir mal muitas vezes e a cruzar em vez de partir para cima do adversário ou vice-versa....
Posto isto, também tenho de concordar que a gestão do activo Urreta tem sido muito mal feita. Se não contam com ele, vem para cá só para fazer a pré-época??? Para isso levem 1 júnior qualquer. Se não contam com ele e vão desistir dele, sim porque mais 1 ano emprestado para o Uruguai é desistir dele, porque não aceitaram as propostas da Fiorentina e Olympiakos que supostamente existiram??? Enfim...
Tem 20 anos...

concordo....

soulsearcher

Acho que o Jesus conta com ele... deixou-o sair em Janeiro para jogar mais e poder jogar o mundial mas agora se fizer uma boa pré-época tem hipoteses de ficar, até porque saindo o Di Maria e o Eder Luiz, ficamos curtos de jogadores naquele lado. Se ficar temos Gaitan e Urreta, bem bom.

nspumpkin

Citação de: soulsearcher em 16 de Junho de 2010, 13:56
Acho que o Jesus conta com ele... deixou-o sair em Janeiro para jogar mais e poder jogar o mundial mas agora se fizer uma boa pré-época tem hipoteses de ficar, até porque saindo o Di Maria e o Eder Luiz, ficamos curtos de jogadores naquele lado. Se ficar temos Gaitan e Urreta, bem bom.

Sim, tudo vai depender das saídas... Mas acredito que Urreta e Menezes, 1 deles fique!

Bela Guttmann

Citação de: nspumpkin em 16 de Junho de 2010, 14:00
Citação de: soulsearcher em 16 de Junho de 2010, 13:56
Acho que o Jesus conta com ele... deixou-o sair em Janeiro para jogar mais e poder jogar o mundial mas agora se fizer uma boa pré-época tem hipoteses de ficar, até porque saindo o Di Maria e o Eder Luiz, ficamos curtos de jogadores naquele lado. Se ficar temos Gaitan e Urreta, bem bom.

Sim, tudo vai depender das saídas... Mas acredito que Urreta e Menezes, 1 deles fique!
A escolha é óbvia, mesmo se argumentarem que Aimar precisa de alternativas, Gaitán pode fazer também esse papel.

AguiaFX

Urreta este ano só fez um jogo, e logo contra o Porto.
Deve querer dizer alguma coisa, não?
O Jorge Jesus confia nele.

Time Out

Não pode é ficar no peñarol. Este ano jogou muito porque queria ir ao mundial. Agora não sei qual será a motivação dele para ficar por lá, mesmo tendo em conta a Libertadores.

Mufete

O Peñarol quer ficar com ele mais um tempo e por isso ele pode não fazer a pré-época. Pergunto eu: mas com que clube é que ele tem contrato? Não é o Benfica? Acho que sim... Se quisermos que ele venha fazer a pré-época, ele vem e pronto. Estar a ceder um jogador com o qual contamos para ficar emprestado mais uns meses revela, para mim, que não contamos assim tanto com ele.

Caso contrário, vinha fazer a pré-época e ficava no plantel e mais nada. Mas isto sou só eu a divagar.

kirdord

Tem que vir... já este ano podia ter sido muito util no final da temporada... e tivemos de fazer umas adaptações que com ele seria mt meis facil...

Pode rivalizar com o Gaitan... que não sabemos de se vai adaptar facilmente....

golfdreamer

Para mim tanto pode ficar na a lutar com o gaitan pelo lado esquerdo do meio campo...
Como, caso o Ronaldinho venha:P, preencher a vaga do eder luiz no ataque.

Acho um jogador muito importante porque sendo dextro se em algum jogo muito fechado necessitarmos de alguem mais ofensivo do lado direito ele pode fazer perfeitamente esse lugar.
Jogando com Gaitan na esquerda e Urreta na direita.

Ainda tem muito para aprender mas tem garra e muita qualidade.

Diesler

Se for para ser emprestado novamente que seja num clube da liga portuguesa, o ideal era ser no marítimo.

johncleese

Citação de: golfdreamer em 16 de Junho de 2010, 14:55
Para mim tanto pode ficar na a lutar com o gaitan pelo lado esquerdo do meio campo...
Como, caso o Ronaldinho venha:P, preencher a vaga do eder luiz no ataque.

Acho um jogador muito importante porque sendo dextro se em algum jogo muito fechado necessitarmos de alguem mais ofensivo do lado direito ele pode fazer perfeitamente esse lugar.
Jogando com Gaitan na esquerda e Urreta na direita.

Ainda tem muito para aprender mas tem garra e muita qualidade.

É isso e Portugal ser Campeão do Mundo...