Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

jluis

Não deveria ser o substituto do Di Maria?

JG10

Como é possivel não servir para nós???

Peficago

É de doidos não aproveitar este menino...

Zlatan

Não me parece que volte.

Se não voltar vai ser um erro tremendo!

Rivero

Ridículo. Nem vale a pena comentar o possível desperdício do Urreta... a moda é queimar €€ em estrelas do RM Castilla, isso sim. Este é nosso, não tem interesse.

Far(away)

Cromos novos é que é :cheerleaders:

Espero que fique.

Woody

Não consigo compreender tanta indefinição em relação ao futuro do Urreta, quando na minha opinião devia ser uma aposta clara do Benfica. Não digo que tenha condições para ser titular no imediato, mas é um jogador muito versátil, com enorme potencial, e que pode ser muito útil. O que é o Éder Luiz tem que este não tem? Se lhe dessem as mesmas oportunidades que deram ao brasileiro estou certo que iria produzir mais...

playerfoxinot

é pa , não vejo nada de espacial nele, é cumpridor apenas ( minha opinião)

Se ele em dois anos que cá está ainda não convenceu nenhum treinador é porque algo se passa, não sei digo eu.

T1n0_SLB

FDX, o Real qe fique com os seus lixos da cantera, o Ureta tem que ficar no plantel!

T1n0_SLB

Citação de: playerfoxinot em 19 de Junho de 2010, 12:03

Se ele em dois anos que cá está ainda não convenceu nenhum treinador é porque algo se passa, não sei digo eu.

em dois anos  quantos jogos fez?

acns

Deixem-se de comentar especulações, quando a pré-época começar já saberão se fica ou não.

Bekambol

creio que não está nos planos deste benfica, mas poderia estar, porém, como me parece que não está, boa sorte na mesma....

Jolipa

Gosto muito do JJ, só que o gajo tem a mania de descobrir ou relançar a carreira de jogadores. O Urreta não foi ele que descobriu. É o grave problema dele.

Zlatan

Citação de: playerfoxinot em 19 de Junho de 2010, 12:03

Das poucas oportunidades que teve creio que esteve sempre á altura, na época anterior com o Quique fez uma boa pré - época, de salientar também um grande jogo contra o Braga na penúltima jornada. depois poucos jogos mais jogou. Este ano não tinha espaço obviamente, no entanto, devido a uma indisponibilidade de vários jogadores no jogo contra o Porto ele foi chamado á titularidade e fez um grande jogo!

Qualidade não lhe falta, só precisa de oportunidades.

Por isso, quer o Di Maria saia ou não, o Urreta devia voltar. E repito, se não voltar, é dos piores erros que o Benfica cometerá.

Gimenez

Tenho pena que este miúdo não seja aproveitado pelo Benfica...