Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Far(away)

Ao menos já que JJ parece não contar com ele, que tenha a oportunidade de jogar regularidade no Depor ou seja lá para onde for jogar. Desejo-lhe toda a sorte do mundo.

johncleese

É triste, mas se o treinador não conta com ele, não há nada a fazer...

Far(away)

Cada treinador tem as suas pancadas e Urreta não é uma pancada de JJ, definitivamente.

EPluribusUnum

ENfim.

Para fazerem destas mais valia terem vendido o puto quando fizeram propostas por ele.

O que vale é que se for verdade vai para uma liga competitiva. Querendo o bem do rapaz, que alguém lhe pegue e que possa começar em Espanha uma carreira de sucesso.

Ranulfo

Citação de: johncleese em 21 de Junho de 2010, 11:04

Além de triste, e juntando tudo o resto, é acima de tudo suspeito...muita comissão a cirandar por aí

Ludwig van

Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:13

Além de triste, e juntando tudo o resto, é acima de tudo suspeito...muita comissão a cirandar por aí
Porque é que sempre que não concordam com uma decisão do JJ vêm com o paleio das comissões?

Sinceramente, já mete nojo.

Já dei a minha opinião no tópico do JJ sobre este assunto.

AG

O Éder Luís é que é bom, o Urreta pode ir embora.

O JJ também às vezes... enfim. Apetecia-me dizer uma carrada de nomes...

Este vai ser daqueles de que nos vamos arrepender. É a vida.

SLB semper fidelis

Se não fica esta época, que rode mais uma num campeonato mais competitivo (europeu) e para o ano que venha já craque confirmado.É preferível que jogue e evolua do que ficar a aquecer banco.

aplane

Não entendo este emprestimo...

Não há duvida que mais vale cair em graça do que ser engraçado...

Como JJ então , dass....

SLB semper fidelis

Citação de: Slb-Ag em 21 de Junho de 2010, 11:26

O Éder Luís também vai ser emprestado, essa afirmação não faz sentido até porque o Urreta não vai ser vendido e sim emprestado também.

Ranulfo

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Junho de 2010, 11:26
Se não fica esta época, que rode mais uma num campeonato mais competitivo (europeu) e para o ano que venha já craque confirmado.É preferível que jogue e evolua do que ficar a aquecer banco.

Os outros que façam o trabalho do JJ em relação ao Urreta,  portanto...Percebi!

SLB semper fidelis

Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:30

Tem a ver com jogar ou não jogar, o Eriksson também mandou o Rui Costa para o Fátima para depois o ir buscar.Acho que jogadores como estes precisam de competição, de jogar para poderem evoluir.Se não tem lugar na equipa é preferível que rode noutro clube.Não vejo drama por causa disso, tenho a certeza que vai voltar para o Benfica mais cedo ou mais tarde.

AG

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Junho de 2010, 11:28
Citação de: Slb-Ag em 21 de Junho de 2010, 11:26

O Éder Luís também vai ser emprestado, essa afirmação não faz sentido até porque o Urreta não vai ser vendido e sim emprestado também.
O Urreta nunca calçará no Benfica com o JJ, parece-me óbvio.
E em Janeiro esta foi a escolha, Urreta por Éder Luís, que previsivelmente, saiu flop.

Bola7

Citação de: SLB semper fidelis em 21 de Junho de 2010, 11:32
Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:30

Tem a ver com jogar ou não jogar, o Eriksson também mandou o Rui Costa para o Fátima para depois o ir buscar.Acho que jogadores como estes precisam de competição, de jogar para poderem evoluir.Se não tem lugar na equipa é preferível que rode noutro clube.Não vejo drama por causa disso, tenho a certeza que vai voltar para o Benfica mais cedo ou mais tarde.
Pro Fátima...em peregrinação?

Ludwig van

Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:22
Citação de: Ludwig van em 21 de Junho de 2010, 11:16
Citação de: Ranulfo em 21 de Junho de 2010, 11:13

Porque é que sempre que não concordam com uma decisão do JJ vêm com o paleio das comissões?

Sinceramente, já mete nojo.

Já dei a minha opinião no tópico do JJ sobre este assunto.

Vê lá se aprendes a ler. Eu percebo que o JJ não queira o Urreta e o Adu e nenhum junior e prefira brasileiros (e se calhar argentinos) manhosos que quase não utiliza. Se te mete nojo, vira a cara e sai da sala. Quando digo comissões, é porque elas existem de facto em cada transacção e o JJ...bom, é mais que sabido nos meios futebolisticos que as recebe... E não têm sido poucas...
Que provas é que tens do que dizes?

Apetece-te mandar isso para o ar e atiras, é?