Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

bad-wave

Citação de: Gog em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:51
Citação de: Gog em 08 de Julho de 2010, 22:47
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:44
Citação de: Ian em 08 de Julho de 2010, 22:43
e de repente o record passou a ser credivel...



O Record nunca mentiu à CMVM :D

http://www.deportivo-la-coruna.com/n-news.php?cid=2946&ctg=1

OUTROS   que mentem...NOT
isso é um site de fãs.. no site do Depor não menciona os 15 milhões...
http://www.canaldeportivo.com/servlet/es.iris.servlets.Noticias?accion=4&ver=1&nid=19246&mid=12
Peço desculpa..

mesmo assim, eles dizem que o Lendoiro confirmou a clausula de 15M
No site deles não. Já li a notícia 4 vezes para ver se tinha deixado escapar..

Far(away)

É esperar mais um pouco que logo se saberá de que lado está a verdade.

Theroux

Citação de: xXBENFICAXx em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: totta em 08 de Julho de 2010, 22:49
A qualidade do miúdo salta à vista, e isto sou eu que não percebo nada disto, não sei porque procuram James e Leto's quando temos esse miúdo à mão. Não se percebe mesmo.

concordo plenamente,
porque gastar dinheiro , se temos ali um futuro grande jogador

O Benfica não é uma academia de futebol.

Que eu saiba o objectivo é ganhar agora, não daqui a três anos. É incrível como muito pessoal se esquece dos dois anos que o Di Maria andou a fazer exibições médias/más.

Por mim vou esperar para ver se vem mais alguém para essa posição e qual vai ser o rendimento do Gaitan.

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:53
No site do Depor não falam nada de cláusulas.

Em princípio nada há a esclarecer... o Benfica diz que não há cláusula num comunicado oficial, serve tanto para nós nos esclarecermos como os do Depor.

Pois.

Mas também pode haver a possibilidade que o Shoky estava a referir há pouco, que era a da cláusula ter sido negociada depois?

johncleese

Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2010, 22:53
Nao percebo o porquê de tanta critica por se emprestar o Urreta...se o JJ nao conta com ele e acha que é o melhor para ele queriam que se fizesse o quê?

Pelo menos foi emprestado a um clube europeu e de um grande campeonato...ja quando emprestam jogadores para o Brasil  :disgust:

Para mim é o primeiro erro crasso do Jorge Jesus no Benfica. Vendo o que há disponível no mercado para a ala esquerda, dentro dos jogadores financeiramente possíveis para o Benfica, duvido que consiguemos arranjar alguém melhor que o Urreta para concorrer com o Gaitan. A não ser que alguma "vedeta" aceite baixar o ordenado para vir para cá...

trainmaniac

Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:56
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:53
No site do Depor não falam nada de cláusulas.

Em princípio nada há a esclarecer... o Benfica diz que não há cláusula num comunicado oficial, serve tanto para nós nos esclarecermos como os do Depor.

Pois.

Mas também pode haver a possibilidade que o Shoky estava a referir há pouco, que era a da cláusula ter sido negociada depois?

Duvido... o contrato de empréstimo foi assinado naquela altura julgo eu, se tivesse sido revogado o Benfica teria dito alguma coisa, penso eu.

ppfinder

Tanta coisa por causa de uma opção de compra de 15 milhoes. Mas alguem acha que vai ser acionada. E se for, quanto custou Urreta ??? (2 milhões ???)

pauliter

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:50
Há gente que desculpa tudo, realmente.
E há gente que critica tudo, tudo é mau, fechem portas...

Tudo é mau não, isso é atirar poeira para a discussão. A questão aqui é que foi comunicado que o jogador foi emprestado sem claúsula e agora sabemos pelo presidente do Corunha que não é bem assim. Deve ser ele que está a mentir concerteza.

Não te ocorre a possibilidade de ter sido negociada após o anúncio?
Ou temos sempre todos de achar que são todos uma cambada de mentirosos?

É que mal ou bem os mesmos "mentirosos" são os que conseguem trazer para cá jogadores de qualidade inegável que fizeram do Benfica campeão..

E atenção não sou pró nem contra ninguém. Simplesmente não sou negativista e acho desajustado que se retirem conclusões precipitadas antes de confirmação oficial neste caso do Benfica.

::ZEBODA::

Citação de: pauliter em 08 de Julho de 2010, 22:48
Citação de: Shoky em 08 de Julho de 2010, 22:47
Então mas a cláusula não pode ter sido negociada depois?

Pois foi o que eu disse também...

A moda é chamar logo mentiroso.
Não percebo esta atitude...


O pessoal tem o vicio de falar mal do presidente, estão tão mortinhos por falar mal, que se aproveitam dos motivos mais ridículos como este.

Não percebem que o dizer que não vendem abaixo da cláusula é apenas para marcar uma posição, porque na realidade hoje em dia ninguém consegue vender jogadores a baixo das cláusulas.

O porto que é MELHOR vendedor do mundo, vamos ver se vão conseguir vender B.Alves 30M + Meireles 30M.

xungaria

quanto é q o Benfica encaixou com o Empréstimo do Urreta pó Depor?

trainmaniac

Citação de: johncleese em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: BENFIKA em 08 de Julho de 2010, 22:53
Nao percebo o porquê de tanta critica por se emprestar o Urreta...se o JJ nao conta com ele e acha que é o melhor para ele queriam que se fizesse o quê?

Pelo menos foi emprestado a um clube europeu e de um grande campeonato...ja quando emprestam jogadores para o Brasil  :disgust:

Para mim é o primeiro erro crasso do Jorge Jesus no Benfica. Vendo o que há disponível no mercado para a ala esquerda, dentro dos jogadores financeiramente possíveis para o Benfica, duvido que consiguemos arranjar alguém melhor que o Urreta para concorrer com o Gaitan. A não ser que alguma "vedeta" aceite baixar o ordenado para vir para cá...

É essa a minha posição também. O JJ merece a minha maior admiração, mas neste caso em particular discordo totalmente da opção dele, e estou mesmo convicto que a razão está do meu lado.

bad-wave

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:53
Citação de: bad-wave em 08 de Julho de 2010, 22:52
Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:50
Há gente que desculpa tudo, realmente.
E há gente que critica tudo, tudo é mau, fechem portas...

Tudo é mau não, isso é atirar poeira para a discussão. A questão aqui é que foi comunicado que o jogador foi emprestado sem claúsula e agora sabemos pelo presidente do Corunha que não é bem assim. Deve ser ele que está a mentir concerteza.
A questão aqui é que hoje andaste a saltar desde o tópico do LFV ao do David Luiz e agora no do Urreta sempre a mandar abaixo.. Daí eu ter dito tudo é mau...
Tens imensa certeza que o Presidente do Corunha não está a mentir, mas acreditar no Benfica é que não...

EPluribusUnum

Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:57
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:56
Citação de: trainmaniac em 08 de Julho de 2010, 22:54
Citação de: EPluribusUnum em 08 de Julho de 2010, 22:53
No site do Depor não falam nada de cláusulas.

Em princípio nada há a esclarecer... o Benfica diz que não há cláusula num comunicado oficial, serve tanto para nós nos esclarecermos como os do Depor.

Pois.

Mas também pode haver a possibilidade que o Shoky estava a referir há pouco, que era a da cláusula ter sido negociada depois?

Duvido... o contrato de empréstimo foi assinado naquela altura julgo eu, se tivesse sido revogado o Benfica teria dito alguma coisa, penso eu.

Aí duvido eu. Preferem que fiquemos às cegas.

46Rossi

Citação de: Far(away) em 08 de Julho de 2010, 22:55
É esperar mais um pouco que logo se saberá de que lado está a verdade.

Provavelmente nunca se saberá porque o Depor também não tem cabedal para uma cláusula dessas...

Red skin

Essa comunicação de n haver cláusula de rescisão foi feita por quem?? N gosto nem desgosto do presidente, mas essa cena de bater em tudo o q mexe já enjoa!

Uma notícia do site do Benfica é lei? foi onde eu li essa cena! N pode haver enganos de quem tenha inserido a notícia, ou de quem a reportou... epah... santa paciência!