Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 36 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

TJSF

È por uma questão de equilibrio, se jogou ontem 65min e foi substituido por Desmarets, nao entendo porque nao faz o contrario. O Desmarets ainda nao fez nada de mais e jogo está uma seca. Talvez a velocidade de Urreta mexesse com o jogo.

Darjeeling

Foi titular no empate a 3 com o Unión Berlín.

Grande

Citação de: TJSF em 23 de Julho de 2010, 18:41
1º Lotina é um fdp, deu 65min a Urreta ontem e hoje Desmarets faz o jogo todo. È justo
2º Manu pareceu-me seguro, agarra bem cruzamentos.
3º Pessimo futebol, compleamente perdidos, nao fazem 3 passes. Ainda acabam na Liga Adelante.

O Desmarets é muito mais jogador que o Urreta. É daqueles jogadores que merecia melhor carreira que teve.

slb2me

também acho que será mais um 2º PL ou mesmo a 10

é mais um Saviola ou Aimar do que um extremo

extremo só se for num 4-3-3

mas como interior como no jogo com o porco, jogou muito bem, tem velocidade e explosividade mas 1 contra 1 é mais fraco,

menos cerebral do que Gaitan

ou FMenezes, este falta rapidez no raciocínio e no largar da bola, ainda joga na velocidade brasileira

Red skin

Citação de: Grande em 26 de Julho de 2010, 06:34
Citação de: TJSF em 23 de Julho de 2010, 18:41
1º Lotina é um fdp, deu 65min a Urreta ontem e hoje Desmarets faz o jogo todo. È justo
2º Manu pareceu-me seguro, agarra bem cruzamentos.
3º Pessimo futebol, compleamente perdidos, nao fazem 3 passes. Ainda acabam na Liga Adelante.

O Desmarets é muito mais jogador que o Urreta. É daqueles jogadores que merecia melhor carreira que teve.

Bem.. n me parece  o Desmarets tenha mais qualidade q o Urreta, apesar de n o achar mau jogador... mas se o jovem n lhe consegue ganhar o lugar, tb aqui n faria melhor!

Far(away)

Foi convocado para a selecção principal do seu país. Parabéns.

H

Não percebo porque é que este miúdo não está com o Benfica neste momento... Iria dar-nos um jeitão esta época.

lonstrup

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 16:01
Enganaram-se certamente.

EPluribusUnum

Americano69

Citação de: Far(away) em 28 de Julho de 2010, 16:01

Claro, por isso é que "teve" que ser emprestado, é fundamental que ele faça a próxima Copa América, sempre o afirmei.

Toribas

Até o Cristian Rodriguez foi, por isso...

Onac

Incontinente

Citação de: H em 28 de Julho de 2010, 16:19
Não percebo porque é que este miúdo não está com o Benfica neste momento... Iria dar-nos um jeitão esta época.

x2

Chefe

Lordlothar

Citação de: Incontinente em 28 de Julho de 2010, 16:37
Citação de: H em 28 de Julho de 2010, 16:19

x2
x3