Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:11
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Só faço uma pergunta, para andarem tantos a chorar por este, tem feito alguma coisa de jeito no depor? Ou nem sequer sabem?


No Benfica mostrou ter qualidade mais do que suficiente para ter cá continuado, e ocuparia uma lacuna evidente neste plantel. O que ele faz no Depor, não me interessa.

O JJ não tem essa opinião, e como é ele que tem de decidir...


É ele que decide, e como ser humano, também erra.


Não vejo ninguém melhor do que Urreta, para jogar na faixa esquerda deste plantel.

Pena é ser destro, nao poderia conferir à equipa as mesmas caracteristicas q o Di Maria. É mais jogador de fugir para o centro, enquanto o Di era gajo de linha.

Mas era uma opçao excelente para o lugar e seria a minh!

pedroslb18

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:11
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2010, 23:08
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:06
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2010, 21:46
Só faço uma pergunta, para andarem tantos a chorar por este, tem feito alguma coisa de jeito no depor? Ou nem sequer sabem?


No Benfica mostrou ter qualidade mais do que suficiente para ter cá continuado, e ocuparia uma lacuna evidente neste plantel. O que ele faz no Depor, não me interessa.

O JJ não tem essa opinião, e como é ele que tem de decidir...


É ele que decide, e como ser humano, também erra.


Não vejo ninguém melhor do que Urreta, para jogar na faixa esquerda deste plantel.

Agora.

Se calhar agora o JJ tambem nao.

Ha dois meses se calhar achava que o Gaitan era aquilo que ele queria, pediu-o teve-o e decidiu emprestar o Urreta, agora que nao amue no banco o jj.

Wach Wíinik

Sinceramente, não sei o que o Jesus estava a pensar ou o que está a pensar em relação ao Urreta...

JPG


pedroslb18

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2010, 23:16
Sinceramente, não sei o que o Jesus estava a pensar ou o que está a pensar em relação ao Urreta...

Que nao é um extremo esquerdo.

E pensa com razao.

Mas tinha lugar no plantel na mesma.

pedroslb18

Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2010, 23:18
mas tem jogado no Depor?

Segundo o wampyro sim.

Mas ainda nao é liquido que comece a epoca a titular, vai depender do sistema tactico.

Chelas

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2010, 23:16
Sinceramente, não sei o que o Jesus estava a pensar ou o que está a pensar em relação ao Urreta...

infelizmente o JJ pensou nele apenas para um jogo em que nao tinha mais opçoes , e nao é que o miudo se saiu muitissimo bem? enfim....

Wach Wíinik

Citação de: pedroslb18 em 12 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2010, 23:16
Sinceramente, não sei o que o Jesus estava a pensar ou o que está a pensar em relação ao Urreta...

Que nao é um extremo esquerdo.

E pensa com razao.

Mas tinha lugar no plantel na mesma.

Para ti em que posição joga o Urreta exactamente?

flip69

Urreta foi mal aproveitado está época, ano passado ainda compreendi agora está é um absurdo.

LuigiSLB83

Toda a vida jogou descaído para a esquerda do ataque. Podem chamar-lhe avançado esquerdo, médio esquerdo, extremo esquerdo, o que quiserem.


O melhor e mais influente jogador do Benfica da ultima década, é extremo esquerdo e destro. Chama-se Simão Sabrosa.


Com ou sem Gaitan a 100% na esquerda, fazia sempre sentido manter uma alternativa com características diferentes como o Urreta.

Francescoli

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:22
Toda a vida jogou descaído para a esquerda do ataque. Podem chamar-lhe avançado esquerdo, médio esquerdo, extremo esquerdo, o que quiserem.


O melhor e mais influente jogador do Benfica da ultima década, é extremo esquerdo e destro. Chama-se Simão Sabrosa.


Com ou sem Gaitan a 100% na esquerda, fazia sempre sentido manter uma alternativa com características diferentes como o Urreta.

Obvio e lógico outra vez!

:)

pedro6250

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:22
Toda a vida jogou descaído para a esquerda do ataque. Podem chamar-lhe avançado esquerdo, médio esquerdo, extremo esquerdo, o que quiserem.


O melhor e mais influente jogador do Benfica da ultima década, é extremo esquerdo e destro. Chama-se Simão Sabrosa.


Com ou sem Gaitan a 100% na esquerda, fazia sempre sentido manter uma alternativa com características diferentes como o Urreta.
É isso!  :)

pedroslb18

Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2010, 23:21
Citação de: pedroslb18 em 12 de Agosto de 2010, 23:18
Citação de: Wach Wíinik em 12 de Agosto de 2010, 23:16
Sinceramente, não sei o que o Jesus estava a pensar ou o que está a pensar em relação ao Urreta...

Que nao é um extremo esquerdo.

E pensa com razao.

Mas tinha lugar no plantel na mesma.

Para ti em que posição joga o Urreta exactamente?

Avançado "vagabundo" um jogador que pode fazer "avançado esquerdo", a posiçao de segundo ou falso avançado (a semelhança de saviola) e "avançado direito".

Pode ainda desempenhar as funçoes de extremo esquerdo e direito, mas nao sao essas as posiçoes dele.


Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 23:22
Toda a vida jogou descaído para a esquerda do ataque. Podem chamar-lhe avançado esquerdo, médio esquerdo, extremo esquerdo, o que quiserem.


O melhor e mais influente jogador do Benfica da ultima década, é extremo esquerdo e destro. Chama-se Simão Sabrosa.


Com ou sem Gaitan a 100% na esquerda, fazia sempre sentido manter uma alternativa com características diferentes como o Urreta.



Acho que ninguem diz o contrario, excepto que as caracteristicas dele nao sao de extremo esquerdo, e muito menos de medio esquerdo.

Benfiquismo

Ainda nao percebi a sua dispensa...

LuigiSLB83

Citação de: pedroslb18 em 12 de Agosto de 2010, 23:28
Acho que ninguem diz o contrario, excepto que as caracteristicas dele nao sao de extremo esquerdo, e muito menos de medio esquerdo.


Então joga em que posição?


Dirias que o Di Maria, antes de ser treinador por JJ, se poderia adaptar aquela posição como se adaptou? Eu nunca diria...


Se o Jara está a jogar nas alas do ataque, também o Urreta poderia jogar, pois foi aí que jogou toda a vida.