Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Darjeeling

Citação de: Benfica-Forever em 29 de Agosto de 2010, 17:18
Citação de: Magnusson em 29 de Agosto de 2010, 17:12
Citação de: Benfica-Forever em 29 de Agosto de 2010, 17:11
Este Depor vai lutar para não descer..... jogam muito pouco.

O Zaragoza idem.

Ontem estive a ver o plantel do Depor e pensei nisso mesmo.

Na wiki está isto:

12    France    FW    Sinama Pongolle (on loan from Sporting CP)

Já é oficial? QUE LOL
Já foi apresentado e tudo.

MxPxFx

Citação de: benfica és grande em 29 de Agosto de 2010, 17:09
Citação de: miguel.ferreira em 29 de Agosto de 2010, 16:52
"Primera parte muy flojita, con escasas ocasiones para ambos equipos. Para los que preguntabais por los mejores, Urreta en el Depor y Bertolo y Marco Pérez en el Zaragoza."

No coverage da Marca.


É bom e é nosso, espero que para o ano volte e lhe dêem as oportunidades que a sua enorme qualidade exige.

E eu espero que tu sejas MUITO paciente!! MUITO mesmo!!!

ELITE

Citação de: Yahiko em 29 de Agosto de 2010, 17:24
tenho p mim q o puto esta sentido cm o benfica, treinador ou alg q lh valha. ele n quis ficar, de certeza!

também é bem visto sim senhor... tamos todos a deduzir que o urreta queria ficar!

Pedro84

Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 17:30
Citação de: Yahiko em 29 de Agosto de 2010, 17:24
tenho p mim q o puto esta sentido cm o benfica, treinador ou alg q lh valha. ele n quis ficar, de certeza!

também é bem visto sim senhor... tamos todos a deduzir que o urreta queria ficar!

Sinceramente, acho que isso não tem o mais pequeno sentido. Alguma vez um jogador com o estatuto, ou seja, nenhum, do Urreta tem esse tipo de "poder"? Ele até podia não querer ficar, o que para mim não tem lógica, mas se o Benfica quisesse ele ficava e ponto final.

heroisdomar

ESPERO QUE NAO SEJA OUTRO HALLICHE E QUE NAO SAIA SUB APROVEITADO ::bater:: ::bater:: ::bater:: ::bater::

mrfalcon

ainda bem que foi sem cláusula de opção...

uezor

o deportivo ficou com opção de compra?

1990Ivanslb


Pika^^

Jogou mt bem, claramente um jogador que daria mt jeito e faria uma boa época. Menos casmurrice JJ, menos casmurrice

johncleese


Far(away)


LuigiSLB83

Este a render em Espanha e nós a valorizar um activo do Atletico, em vez do nosso. Não há explicação.

Pika^^

Citação de: LuigiSLB83 em 29 de Agosto de 2010, 17:59
Este a render em Espanha e nós a valorizar um activo do Atletico, em vez do nosso. Não há explicação.
Eu acho que a culpa é do LFV

ELITE

continuo a achar que o Jesus não é BURRO... isto cheira-me a coisa que correu mal ao Vieira e o Jesus ficou sem pau nem bola

Troglodite

Citação de: ELITE em 29 de Agosto de 2010, 18:25
continuo a achar que o Jesus não é BURRO... isto cheira-me a coisa que correu mal ao Vieira e o Jesus ficou sem pau nem bola

Adoro esta vitimização que se faz ao Jesus. Ele é sempre um coitado, nunca tem culpa de nada.
O Urreta não está cá porque o Jesus não o grama muito. Simples, não tem nada a ver com o Vieira.