Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

nuno89

Gog

Citação de: Dealer 88 em 02 de Setembro de 2010, 23:26
Não sei se o Urreta tem cláusula de rescisão ou não, mas esses 15M foi o valor acordado entre os clubes, caso o Espanhol quisesse ficar com ele, portanto a existir uma cláusula de rescisão ele será superior a esses 15M, porque senão nada disto faria sentido!!

IGUAL ou superior.....inferior nunca é!!

lewis_regua

Citação de: Gog em 03 de Setembro de 2010, 00:52
Citação de: Dealer 88 em 02 de Setembro de 2010, 23:26
Não sei se o Urreta tem cláusula de rescisão ou não, mas esses 15M foi o valor acordado entre os clubes, caso o Espanhol quisesse ficar com ele, portanto a existir uma cláusula de rescisão ele será superior a esses 15M, porque senão nada disto faria sentido!!

IGUAL ou superior.....inferior nunca é!!

e nao ha maneira alguma de ir busca-lo de novo ainda para esta epoca hehe k reliquia este miudo ....deixou saudades mesmo.... aquele jogo contra os porcos meu deus deixou tudo de boca aberta e depois puff fez.se o chocapic e lá se foi urreta... mas pk digo eu??? nem no banco??? tem tudo para ficar no plantel nem k seja no banco inademissivel deixar este miudo ir embora .....e vamos buskar o rodrigo de 6 milhoes pa emprestar .... com falta de um gajo k faça aquele lado esquerdo para substituir gaitan hoooo :( benfica benfica :( :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :disgust: :bah2: :bah2: :bah2:

andre_04_SLB

O Urreta nunca custaria 15 milhões e nenhum clube estaria disposto a pagar isso por ele. Olhem para o mercado! Isso custou o Diego a um clube da Alemanha, depois do que já tinha feito la! 15 milhões custou o Ozil ao Real Madrid... deixem-se de lirismos!

ELITE

concordo

se o corunha desse 15M€ por mim ia já

deixem-se de merdas ele é apenas uma promessa.

15M€ por uma promessa??? era já

lewis_regua

Citação de: andre_04_SLB em 03 de Setembro de 2010, 03:21
O Urreta nunca custaria 15 milhões e nenhum clube estaria disposto a pagar isso por ele. Olhem para o mercado! Isso custou o Diego a um clube da Alemanha, depois do que já tinha feito la! 15 milhões custou o Ozil ao Real Madrid... deixem-se de lirismos!

custou 15 milhoes pk era o ultimo ano de contrato dele foi um negocio da china pk se nao bem ia por mais e é bem mais novo que o urreta .... há pois mas as promessas do benfica nao entram nestas coisas so os outros é que sao melhores que os nossos :(

lewis_regua

o di maria com 22 anos tb Nao foi por 36 milhoes??? lol

ELITE

vocês viram o mundial?????

comparar o Ozil titular da ALEMANHA ou o DIMARIA titular da ARGENTINA ao urreta... que nem convocado foi é um pouco puxado não?

sltiago

Sou socio ha 21 anos e amo o benfica mas..quando pessoas dizem que o Miguel Vitor e o Urreta sao dos melhores jogadores da sua idade nas suas posicoes é absurdo.. O miguel vitor é demasiado baixo para central no futebol moderno. Pode vir a ser um central medio/bom mas nao o pintem da cor que ele nao o é.. o urreta nos jogos que jogou pelo benfica o unico que fez como deve de ser foi contra o porto ( n jogou o tempo todo e so defendeu no lado esquerdo ).
Atencao que nao digo que sao maus jogadores mas nao sao como a massa adepta os pintam ! Vamos ser coerentes por favor..

lewis_regua

la está sabe-se lá se faz uma epoca doida capaz de despertar interesse dos grandes

Kaká

Citação de: sltiago em 03 de Setembro de 2010, 03:54
Sou socio ha 21 anos e amo o benfica mas..quando pessoas dizem que o Miguel Vitor e o Urreta sao dos melhores jogadores da sua idade nas suas posicoes é absurdo.. O miguel vitor é demasiado baixo para central no futebol moderno. Pode vir a ser um central medio/bom mas nao o pintem da cor que ele nao o é.. o urreta nos jogos que jogou pelo benfica o unico que fez como deve de ser foi contra o porto ( n jogou o tempo todo e so defendeu no lado esquerdo ).
Atencao que nao digo que sao maus jogadores mas nao sao como a massa adepta os pintam ! Vamos ser coerentes por favor..

Essa do central baixo...

MV 183 cm
RICARDO CARVALHO 181 cm
PUYOL 178 cm

altura não é impedimento.. ajuda mas não é fundamental

sltiago

Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2010, 04:03

Essa do central baixo...

MV 183 cm
RICARDO CARVALHO 181 cm
PUYOL 178 cm

Quem me dera que o Miguel vitor tivesse 1/4 do talento desses 2.. Ha de ser como o moreira , o eterno titular que nao sai do banco..

Underscore

Kaká

Citação de: sltiago em 03 de Setembro de 2010, 04:06
Citação de: Kaká em 03 de Setembro de 2010, 04:03

Essa do central baixo...

MV 183 cm
RICARDO CARVALHO 181 cm
PUYOL 178 cm

Quem me dera que o Miguel vitor tivesse 1/4 do talento desses 2.. Ha de ser como o moreira , o eterno titular que nao sai do banco..

Para mim, gosto bastante do MV, e vejo-lhe muito talento, sinceramente.. Apenas quis demonstrar que a altura não é impeditiva. Não é necessário ter mais de 1,90m para ser central de topo.

Enfim, são gostos (maybe), vamos acabar com o offtopic, que este tópico é do Urreta

SLBenfica_Passion

Não devemos estar a falar do mesmo Miguel Vitor com certeza. Já para não falar que nunca o deves ter visto ao vivo. Eu ja tive a oportunidade de dar de caras com ele e não pensei que ele fosse assim tão largo, e não é nada baixo como tu estás a querer dizer. Se dissesses que não é uma torre é uma coisa, agora dizeres que ele é baixo?
Então se para ti um jogador dessa altura não serve no futebol moderno, o que são para ti o Ricardo Carvalho ou até mesmo o Daniel Carriço que tem sido gabado constantemente (apesar de para mim não ser nada de especial)?
Não são jogadores que se encaixam no futebol moderno? Por favor...
E essa questão da altura nem sei porque veio à conversa, porque tu se conheces o Miguel Vitor e o tens acompanhado desde o seu primeiro jogo de futebol senior pelo Benfica, sabes perfeitamente que ele não se intimida com ninguém, seja quem for o nome, altura ou cor do adversário. Vai na raça, encosta sempre e até mesmo nas bolas aéreas, já o vi ganhar (muitas) bolas a gajos com uma enorme envergadura física.