Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

rotepa

Citação de: Time Out em 13 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: Almada em 13 de Setembro de 2010, 10:54
JJ deve ter entendido que Urreta precisava de amadurecer.
Voltará melhor.

Concordo que estará melhor jogador no final da época. O problema, a meu ver, é que se fizer uma boa época, não vai querer voltar para a liga portuguesa.
So tem 20 anos o rapaz. Ele vai fazendo o que mais quer, que é jogar, seja onde for. Para o ano, se tiver uma evolução muito boa, comprovada por exibições consistentes na primeira liga espanhola, não havera desculpa em deixa-lo de fora da equipa da proxima época.


Chefe

Tem tudo para ser jogador azul e branco

Incontinente


Incontinente


TJSF

Citação de: lcferreira em 13 de Setembro de 2010, 10:33
Citação de: TJSF em 12 de Setembro de 2010, 21:14
Citação de: Il Capitano em 12 de Setembro de 2010, 21:13
Grande jogada do rapaz agora...
Quase a furar. Faz mesmo falta aqui, tem muita velocidade e boa técnica.

"Ia isolando um gajo"
"Quase a furar"

Este é o espelho do Urreta, inconsequente.

No meio de tanta asneira conseguem ver coisas muito positivas, sabem porque? Porque não está cá.
Viste o jogo? O Depor é Guardado e Urreta, só eles lutam no ataque. Eu acho que faz falta ao Benfica.
Se formos por inconsequente o menino 8,4M também é uma bela porcaria, nem 1 cruzamento tira, nem um desiquilibrio. Mas esse joga aqui.

Becken

Para variar...o jogador tem de sair do Benfica, para os adeptos o conhecerem e reconhecerem...

AHAHAH

Riquelme_10

O JJ estava a construir a piscina tinha la tempo para dar ao Urreta...

Chefe

Aqui culpo o JJ, sem meias palavras.

Marc:slb

Citação de: Arsène em 13 de Setembro de 2010, 12:01
Para variar...o jogador tem de sair do Benfica, para os adeptos o conhecerem e reconhecerem...

AHAHAH
Penso que tas enganado.. Mesmo depois do jogo contra o Braga e Porto em que fez grandes exibições toda a gente o queria cá.. Portanto essa conversa não se aplica a ele... Basta irs ver os posts de há uns tempos...

kitnoce

Citação de: Time Out em 13 de Setembro de 2010, 11:06
Citação de: Almada em 13 de Setembro de 2010, 10:54
JJ deve ter entendido que Urreta precisava de amadurecer.
Voltará melhor.

Concordo que estará melhor jogador no final da época. O problema, a meu ver, é que se fizer uma boa época, não vai querer voltar para a liga portuguesa.

E como o Rodrigo....dão-lhe FA League e depois querem que ele volte à Sagres....muita Sagres bebe este pessoal...se o Urreta e o Rodrigo pegam, nunca mais os vemos....

Sobretudo para vir jogar num campeonato podre como o nosso, tudo doido !

JG10


Mr.Costa

há aquela história, que era para ser emprestado ao Depor, e vinha o Guardado em definitivo...
por alguma razão (vontade do jogador, ou mudança da vontade do clube) ele não veio, e nós sem ninguem...

ELITE


Becken

Citação de: Marc:slb em 13 de Setembro de 2010, 12:24
Citação de: Arsène em 13 de Setembro de 2010, 12:01
Para variar...o jogador tem de sair do Benfica, para os adeptos o conhecerem e reconhecerem...

AHAHAH
Penso que tas enganado.. Mesmo depois do jogo contra o Braga e Porto em que fez grandes exibições toda a gente o queria cá.. Portanto essa conversa não se aplica a ele... Basta irs ver os posts de há uns tempos...
LOL....Quase me arrisco a dizer, que nem a posicao dele sabiam! nem queriam saber..

the_masterplan

Na 1ª época com Quique Flores já fez bons jogos, tb nao jogou muito, mas principalmente ma 2ª metade do campeonato fez uns jogos interessantes.

Com jesus, e com a enorme prestação de jogadores como Di maria,Ramires e Coentrao fez apenas um jogo e um grande jogo diga se, pediu para ser emprestado, e acho que foi aí que o Jesus nao gostou, mas enfiim, foi emprestado ao Penarol acabou por ser campeao em dois clubes, fez uma metade de epoca bastante boa e........acabou por ser emprestado novamente desta vez ao Corunha e segundo sabemos esta a fazer um grande começo de época.

Eu acho que o emprestimo lhe faz bem, mas, só seria bom se o nosso plantel tivesse bastantes opçoes e aqui é que está o  problema, temos poucas opçoes, e Uretta tinha lugar de caras no plantel. É por isso é que ninguem percebe este emprestimo deste jovem valor, mas a explicaçao esta a vista de todos só nao ve quem nao quer, o Benfica nesta pré epoca pura e simplesmente nao consegiu as contrataçoes que queria,talvez pensando que as conseguisse, emprestou o Uretta, como nao as conseguiu, devem estar neste momento de certeza arrependidos do seu emprestimo.