Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

david_slb

Se ele voltar ao Penarol fica tudo dito em relação ao que o Benfica/JJ querem dele.

Faz-me muita confusao nem darem uma oportunidade a este jogador.

Mais um Balboa...

Chefe

Citação de: Marafado em 24 de Dezembro de 2010, 11:31
O lugar do Urreta deveria ser no plantel do Benfica.

Com um único extremo no plantel, e com Urreta a ser capaz de jogar em ambas as faizas, não faz sentido este jogador estar emprestado.

No entanto, parece-me evidente que há uma clara sobrevalorização sobre tudo o que está relacionado com este uruguaio.

Se não serve para o Deportivo.........
Não serve para o Deportivo?  :estrelas:

lopi75slb

o cesar peixoto , luis filipe , weldon , jara , tem lugar no benfica mas os que tem talento e qualidade como o rodrigo e uretta nao tem

Ramiro Lopes

Marafado

Citação de: Chefe em 24 de Dezembro de 2010, 11:34

Com um único extremo no plantel, e com Urreta a ser capaz de jogar em ambas as faizas, não faz sentido este jogador estar emprestado.

No entanto, parece-me evidente que há uma clara sobrevalorização sobre tudo o que está relacionado com este uruguaio.

Não serve para o Deportivo?  :estrelas:
Veremos se é imprescindivel.

Universo Benfica

lopi75slb

o rapaz anda sempre emprestado , ja conhce a liga portuguesa , porque o treinador nao lhe da uma oportunidade, incrivel demais para ser verdade

Garibaldi

LOL  :2funny: :2funny:

peter_slb

se o Deportivo o libertar e ele não regressar ao Benfica, para mim acabam as dúvidas que é mesmo o Jesus que não conta com ele. Desde o início da época que muita gente diz neste tópico e no do Jesus que este foi enganado, porque quando deixou sair o Urreta tinha a garantia que vinham outros, agora poderemos comprovar se isso é verdade ou se, como noutros casos, é o Jesus que acha que ele não tem qualidade para o Benfica.

Batistuta

Anda tremido no Deportivo?

Eu por acaso gosto dele mas com tanto barulho à volta dele pensei que fosse titularíssimo. Afinal é só mesmo barulho...

God LetKo

Citação de: Batistuta em 24 de Dezembro de 2010, 11:54

Eu por acaso gosto dele mas com tanto barulho à volta dele pensei que fosse titularíssimo. Afinal é só mesmo barulho...

deve ter sido por ter levado porrada no treino.

Universo Benfica

Se não fica no plantel do Benfica que o emprestem a um da 1ª liga

mahsira

Citação de: Batistuta em 24 de Dezembro de 2010, 11:54

Pelo que percebi, não era só barulho. Mas antes das férias dias pegou-se com um colega no treino e foram os dois para o banco.

Meio_metro

Se não ficar. QUE MAIS NG SE QUEIXE DE QUE NÃO TEMOS NG PARA JOGAR NA LINHA.

O JJ se não o chama está mesmo a ser cabeça dura.