Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Chefe

Citação de: Marafado em 10 de Março de 2011, 11:09
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2011, 11:04
No 4-4-2 só existem interiores quando falamos de um losango. 4-4-2 clássico é com alas e médios centro.

Eu tenho ideia que o Matic é mais um médio centro.
Logo não vejo onde caiba neste plantel.
Nem eu. Aliás, já disse que duvida que algum dia jogasse no Benfica. Por menos com JJ

Marafado

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2011, 11:10
Citação de: Marafado em 10 de Março de 2011, 11:09
Citação de: Chefe em 10 de Março de 2011, 11:04
No 4-4-2 só existem interiores quando falamos de um losango. 4-4-2 clássico é com alas e médios centro.

Eu tenho ideia que o Matic é mais um médio centro.
Logo não vejo onde caiba neste plantel.
Nem eu. Aliás, já disse que duvida que algum dia jogasse no Benfica. Por menos com JJ
Do pouco que vi deste jogador, apenas o concebo como nº6, mas como estamos bem servidos nessa posição, duvido que integre o plantel.

TJSF

CitaçãoTremendo lo que corrio este pibe, un crack, los volvio locos a los ecuatorianos. Merece seleccion a gritos.
CitaçãoLa rompio lejos, el mejor                                                                                                                           
CitaçãoA Urreta lo compramos todos!!!
Este pibe hace que la temporada sea   corta y se disfruten poco los jugadores... un F E N Ó M E N O con todas   las letras en mayúscula 
CitaçãoLos volvió locos, me gustó mucho el partido que hizo, creo que en la que   tuvo cara a cara con el golero, le tenia que pegar al arco con   confianza o pasarsela a Olivera que estaba solo, pero no hizo ni una ni   la otra.

Igual hoy estuvo a la altura del rendimiento del campeonato pasado.
CitaçãoLa hizo de trapo. La velocidad que tiene es incontrolable.-
CitaçãoUn despliegue impresionante! Mucho en la parte ofensiva y si tiene que defender te corre hasta abajo de la cama,un fenomeno.
Arriba urreta!
CitaçãoFue el mejor ,su velocidad y tecnica lo hacen diferente al resto es un   jugador clase A que aca desnivela ,aun no estando muy del todo fino te   puede cambiar un partido ,lo quiero siempre en mi equipo

Devem ter gostado do que viram, já o Depor era o mesmo. Tem que estar no plantel.

Chefe

O problema não me parece que seja a qualidade futebolistica

nightcrowler

Citação de: .:VMPT:. em 10 de Março de 2011, 10:11
Citação de: Marafado em 10 de Março de 2011, 10:08
Mantendo o treinador, o seu sistema e mantendo Salvio não estou a ver como é que Urreta caberá no plantel.

Nolito será opção a Gaitan, Amorim opção a Salvio, e Wass opção a Maxi Pereira.

O Amorim nunca será opção a Salvio....

Se dissesses que o Amorim era opção ao Carlos Martins ou ao Maxi.... Agora ao Salvio, nunca na vida.... Pode jogar como interior direito, mas nunca como ala ou extremo....

exactamente.
nunca será opção a salvio.

o amorim pode dar imenso jeito para jogos em que se queira usar uma táctica similar à do ano passado, em que em vez de ter um extremo direito, jogador com um jogador mais de contenção, como era o ramires no ano passado.

em jogos fora mais complicados, bem como na champions, e em situações especificas, parece-me claramente uma excelente opção. tal como o peixoto fez no dragão.

nightcrowler

Citação de: TJSF em 10 de Março de 2011, 11:13
CitaçãoTremendo lo que corrio este pibe, un crack, los volvio locos a los ecuatorianos. Merece seleccion a gritos.
CitaçãoLa rompio lejos, el mejor                                                                                                                           
CitaçãoA Urreta lo compramos todos!!!
Este pibe hace que la temporada sea   corta y se disfruten poco los jugadores... un F E N Ó M E N O con todas   las letras en mayúscula 
CitaçãoLos volvió locos, me gustó mucho el partido que hizo, creo que en la que   tuvo cara a cara con el golero, le tenia que pegar al arco con   confianza o pasarsela a Olivera que estaba solo, pero no hizo ni una ni   la otra.

Igual hoy estuvo a la altura del rendimiento del campeonato pasado.
CitaçãoLa hizo de trapo. La velocidad que tiene es incontrolable.-
CitaçãoUn despliegue impresionante! Mucho en la parte ofensiva y si tiene que defender te corre hasta abajo de la cama,un fenomeno.
Arriba urreta!
CitaçãoFue el mejor ,su velocidad y tecnica lo hacen diferente al resto es un   jugador clase A que aca desnivela ,aun no estando muy del todo fino te   puede cambiar un partido ,lo quiero siempre en mi equipo

Devem ter gostado do que viram, já o Depor era o mesmo. Tem que estar no plantel.

acho que ele, no benfica e no depor, com a idade que tem, evoluiu imenso. além disso, o facto de ter jogos nas pernas (mesmo sendo no uruguai), criam uma situação ideal para ele chegar e afirmar-se no benfica.

para mim indiscutível, tal como aconteceu com o coentrão no ano passado.

L3GEND

Citação de: Zaratustra em 10 de Março de 2011, 10:53
espero que fique na proxima epoca
Não fiques com grandes expectativas..

Marafado

Há jogadores que não caem no goto dos treinadores. Urreta é um deles em relação a Jorge Jesus.

JG10

Citação de: Chefe em 10 de Março de 2011, 11:20
O problema não me parece que seja a qualidade futebolistica
pois é verdade...

helderrocha

Citação de: nightcrowler em 10 de Março de 2011, 11:25
Citação de: .:VMPT:. em 10 de Março de 2011, 10:11
Citação de: Marafado em 10 de Março de 2011, 10:08
Mantendo o treinador, o seu sistema e mantendo Salvio não estou a ver como é que Urreta caberá no plantel.

Nolito será opção a Gaitan, Amorim opção a Salvio, e Wass opção a Maxi Pereira.

O Amorim nunca será opção a Salvio....

Se dissesses que o Amorim era opção ao Carlos Martins ou ao Maxi.... Agora ao Salvio, nunca na vida.... Pode jogar como interior direito, mas nunca como ala ou extremo....

exactamente.
nunca será opção a salvio.

o amorim pode dar imenso jeito para jogos em que se queira usar uma táctica similar à do ano passado, em que em vez de ter um extremo direito, jogador com um jogador mais de contenção, como era o ramires no ano passado.

em jogos fora mais complicados, bem como na champions, e em situações especificas, parece-me claramente uma excelente opção. tal como o peixoto fez no dragão.

mesmo em jogos menos complicados, dá sempre jeito... desde que seja bom jogador, terá sempre lugar no benfica... ate pk assim evita-se chegar a situação em que estamos agora, em que se fez vários jogos e agora tao os jogadores todos  cansados (uns mais que outros)

fmb

Salvio, Gaitán, Nolito e Urreta.... as asas do Benfica 11/12!!! É esse o meu sonho...

46Rossi

eu já perdi a esperança de ver o Urreta no Benfica... a menos que se troque de treinador...

MB

Citação de: 46Rossi em 10 de Março de 2011, 17:32
eu já perdi a esperança de ver o Urreta no Benfica... a menos que se troque de treinador...
O pior é que não se percebe porquê? O Jesus que gosta de melhorar e potenciar jogadores podia muito bem investir no Urreta e fazer dele um Salvio (salvo as devidas distâncias)

Jorge.P_

Custar-me-ia muito ver o Urreta desaproveitado e despachado...

nightcrowler

Citação de: fmb em 10 de Março de 2011, 11:55
Salvio, Gaitán, Nolito e Urreta.... as asas do Benfica 11/12!!! É esse o meu sonho...

assino por baixo.