Urretaviscaya

Avançado, 34 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

B.Verissimo


SonicYouth

Espero que se confirme, e que lhe sejam dadas as hipóteses que merece, pois qualidade não falta

EPluribusUnum

Quando não há guito até se lembram dos jogadores que têm emprestados por esse Mundo fora...

angimfm

Espero que seja verdade! Mas com tanta porcaria dita pelos jornais fica difícil de acreditar.

sazuke

Que se vai apresentar não é novidade nenhuma. Falta saber se preferem ficar com ele ou com um qualquer "comissões".

Far(away)

Espero que a notícia da Bola seja verídica, porque Urreta pode dar muito ao Benfica.

Tyagu

tem de ficar é imprescindível  :metal:

Partouze

Sonhadores... Ver para crer como já foi aqui dito!

Beduas

Para mim ter no plantel Gaitán, Urreta, Nolito e Salvio para um 4x3x3 era ouro sobre vermelho (neste caso  ;D )

Tapion

Citação de: Beduas em 18 de Maio de 2011, 11:59
Para mim ter no plantel Gaitán, Urreta, Nolito e Salvio para um 4x3x3 era ouro sobre vermelho (neste caso  ;D )

Por mim também mudaríamos de tactica.

Katso8

Mas é credível a notícia que saiu sobre a sua possível vinda!?

HaJa_LaDy

Sempre considerei um enorme disparate os empréstimos do Urreta e do Miguel V.

Mercurio_10

Citação de: EPluribusUnum em 18 de Maio de 2011, 11:05
Quando não há guito até se lembram dos jogadores que têm emprestados por esse Mundo fora...

Em relação a este caso, e porventura ao David Simão, pode-se dizer que há males que vêm por bem.

S-Line

Noticia claramente pescada daqui.
Como é habito.


Phant

Nico / Nolito e Toto / Urreta. Juntem-lhe mais dois interiores (um deles Amorim) capazes de dar outra cara ao 4x1x3x2 (para além de permitirem usar um 4x2x3x1 como plano b) e temos as alas do meio campo resolvidas.