Jonathan Urretaviscaya

Avançado, 35 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 3 épocas (2008-2010, 2013-2013), 27 jogos (1014 minutos), 2 golos

Equipa B: 2 épocas, 27 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Jo Micolli

tacuaracardozo

Vai tar parado 3 semanas, mas o clube onde está espera que recupere para a libertadores, dia 15 de junho, se a nossa temporada começa a 2o junho, não vai ter ferias, ou vai andar a falhar tempo numa pre-epoca onde tem que se mostrar?

slbenfica_croft

Revi

Citação de: Aloutre em 18 de Maio de 2011, 15:09
A ser verdade, ao menos é sinal que alguém abriu os olhos

È sinal que o clube anda ao sabor das marés :(

O benfica não tem um objectivo definido, todos os anos tomam rumos consoante as criticas.

anderson_c

Citação de: BC em 18 de Maio de 2011, 15:09
Estou para ver quando acaba o empréstimo do Urreta... não era em Dezembro? É que se fora, então é uma noticia absurda.

mts vezes os clubes na america do sul, falo mais pelo campeonato brasileiro, mantem os gajos ate a final da libertadores ... o penarol ganhou 2 a 0 a primeira mao dos quartos de final ... nao sei para qd esta marcado a final

patriarca

O Problema é que quanto estão no Benfica alguns jogadores estão PERMANENTEMENTE ou a caminho disso LESIONADOS, vão-se embora, PASSAM AS LESÕES, depois quando é para regressarem á CASA MÃE, volta tudo ao principio. O que se passará afinal ???!!

Wampyro

Citação de: slbenfica_croft em 18 de Maio de 2011, 16:36
Citação de: aasp em 18 de Maio de 2011, 15:03
Notícia Record... É para acreditar?
a notícia é de ABola.

O mesmo jornal que diz que ele tem de se apresentar no Benfica a 22 de Junho e depois diz que o Penarol conta com ele para o inicio da copa libertadores dia 15 de Junho...

darkwolf

Espero que ele retorne, ele e o Miguel Vitor.

Rikhart

Citação de: tacuaracardozo em 18 de Maio de 2011, 16:35
Vai tar parado 3 semanas, mas o clube onde está espera que recupere para a libertadores, dia 15 de junho, se a nossa temporada começa a 2o junho, não vai ter ferias, ou vai andar a falhar tempo numa pre-epoca onde tem que se mostrar?

É obvio que vem mas é para cá, e esses fdps que se calem. Abusadores do crl.

costa83

A ser verdade o seu retorno, fico extremamente contente, pois nem sequer devia ter saído...

Trapattoni

Em relação a nossa actualidade abola é o jornal que mais acerta conosco

rocky

vejo este regresso do Urreta como uma desistencia de contratar o Salvio , eu sou a favor de contratar o Argentino mas por 8 milhoes ou no maximo 10 , de todas as maneiras com o que jà demos è uma contrataçao carissima , preferia que esse dinheiro fosse destinado a contratar um grande defesa central ou um grande ponta de lança , o que eu preferia mesmo è que aproveitassem os que jà sao nossos e contrataçoes so as verdadeiramente necessarias

Pedro10

Citação de: costa83 em 18 de Maio de 2011, 19:09
A ser verdade o seu retorno, fico extremamente contente, pois nem sequer devia ter saído...
x2

Red Bullet

Um erro estúpido de JJ q nos custou bem caro, q seja bem vindo.

kid bengala